Os Guerreiros Vanguard escrita por faustini


Capítulo 5
Nossa jornada a outro mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151310/chapter/5

Queríamos descobrir algo, por isso fui até o porão do castelo, aonde eu quase nunca ia, pois era muito bagunçado e sujo. Eu esperava encontrar algo para nos ajudar nos treinos, mas acabei encontrando outra coisa. Era enorme e estava coberta com um enorme pano branco. Chamei meus amigos para ver aquilo. Tirei o pano e vimos que era um tipo de portal quadrado, mas gigante. Tinha uma alavanca do lado. Fubuki foi até lá e puxou a alavanca. De repente, o portal começou a brilhar e nos sugar para dentro dele. Tentamos nos segurar, mas o portal era forte demais. Quando acordamos, estávamos em um tipo de caverna. Era grande e parecia mais um tipo de esconderijo em vez de uma caverna normal.

- Finalmente acordaram – disse uma voz feminina que veio de dentro da caverna.

- Quem está ai? – falei

- Você não precisa saber espião – disse outra voz, mas parecia uma voz de um garoto.

- Espião? Perguntei

- Não se faça de desentendido, ou te faço em pedaços – falou uma voz mais grave de menino.

- Como é que é? – disse Fubuki.

- Você é surdo? – disse aquela mesma voz grave.

Então, três pessoas saíram do fundo da caverna. Uma garota de cabelos longos e negros vestindo um tipo de armadura medieval, um garoto baixinho de cabelo espetado de jaqueta e calções e também um careca sem camisa de calças largas com um machado enorme.

- Quem são vocês? – perguntou Fubuki.

- Somos o trio da Justiça. Defendemos nosso povo de todas as ameaças. Chamo-me Samyra e esses são Doblin e Yojimbo.

- Muito prazer, me chamo Simon e esses são Fubuki, Aki e Maron.

- Não vem com essa, seu grilo. – disse Yojimbo. Sabemos que são espiões.

- Não somos espiões. – falei.

- Claro que são. Agora, vamos eliminar esses malditos espiões. – disse Samyra pegando um bastão.

De repente, a mulher chamada Samyra sacou um bastão que estava empunhado em sua cintura e bateu com ele no chão, fazendo meus amigos e eu sair da caverna e parar em um tipo de floresta.

- Vocês já eram! – disse Yojimbo pulando em nossa direção.

- É o que vamos ver – disse Fubuki indo e direção a Yojimbo.

Fubuki e Yojimbo se chocaram. Ambos caíram, mas se levantaram rápido e continuaram a brigar. Samyra apareceu do nada e tentou acertar Aki, mas ela rolou para o lado e liberou sua armadura, mas Samyra acertou-a com o bastão, arremessando-a longe. Maron pulou e tentou acertar Samyra, mas ela segurou sua lança e atacou com seu bastão. Percebi então, que Doblin não estava ali. Então, olhei para a caverna, e La estava ele, segurando uma maça. Ele saltou e fui a sua direção. Consegui bloquear seu ataque, mas com dificuldade. Fubuki e Yojimbo estavam lutando de igual pra igual, Aki e Maron tinham dificuldades de lutar contra Samyra e parecia que eu não teria dificuldades contra Doblin. Afinal, ele só tinha uma arma. Pulei e tentei acertar ele com minha foice, mas ele rolou para trás, pulou por cima de mim e me deu um chute que me lançou de cabeça na montanha.

Estávamos lutando contra três guerreiros poderosos em outra dimensão que pensavam que nós éramos espiões. De repente, um brilho atravessou o céu e caiu onde nós estávamos. Todos olharam para aquela luz, que sumiu e quando vimos, era um velho, com um chapéu enorme. Ele disse:

- Parem com isso.

- É o mago Magesblood – disse Samyra.

- Quem? – perguntei

- É o mago mais poderoso do universo.

- Uau.

- Vocês estão perturbando a paz. Por isso terei de matá-los.

- Corram – disse Doblin.

O mago levantou as mãos e tudo começou a explodir. Aki nos pegou e nos protegeu com sua armadura, que não ia resistir por muito mais tempo, então ela deu um salto e conseguimos nos salvar.

- Por que nos salvaram? – perguntou Samyra.

- Porque vocês não são nossos inimigos – falei.

- O que?

- Não somos espiões e nem seus inimigos, por isso salvamos vocês.

- É sério?

- Sim. Não queremos mais problemas.

Depois de tudo, nos entendemos. Eles pensaram que nós éramos espiões de Magesblood, que era o mago que tinha assumido o controle dessa dimensão. Queríamos voltar para nossa dimensão, mas eles estavam precisando de ajuda, então decidimos ajudar. Eles nos contaram tudo. Aquela dimensão era pacífica e era governada por um rei justo e nobre. Mas um dia, uma nuvem escura cobriu o céu, quando o rei estava desfilando. Um raio caiu sobre ele e o matou. Então, apareceu Magesblood, dizendo que se as pessoas não o obedecessem e o tratassem como o novo rei, ele iria matar todos, e como ele era um mago, o povo não teve outra opção. Magesblood vive no castelo, no pico da montanha. Este castelo é guardado por guardas em todos os lados e em todas as torres. O mago Magesblood fica no centro do castelo, no salão principal. Muitos já tentaram matá-lo, mas o mago é vigiado por seus dois subrdinados mais poderosos: O bárbaro Magnys e o elfo Lord Mai Cael. Eles já tinham conseguido entrar no castelo, mas quando Doblin foi atirar em Magesblood, Lord Mai Cael o viu e quase o matou com uma de suas flechas. Conseguiram pegar Doblin e fugir antes do bárbaro Magnys perceber.

O trio da justiça precisava da nossa ajuda para acabar de vez com o reinado de Magesblood e restaurar a paz na dimensão.

- Estávamos pensando em invadir o castelo hoje para tentar matar Magesblood, mas com vocês aqui, não podemos ir.

- Por que não?

- Porque precisamos ficar com vocês aqui, pois se os elfos do Lord Cael vierem eles com certeza matarão vocês.

- Nós iremos com vocês.

- Como?

- Nós também temos poderes como vocês lutaram quase no mesmo nível e então acho que podemos ajudar vocês.

- Então está certo.

Decidimos ajudar o trio da justiça a acabar com o mago Magesblood. Era quase meia noite, segundo o Doblin, hoje é o dia em que eles teriam uma grande ceia para comemorar os cinco anos em que Magesblood está como rei desta dimensão.

Estávamos andando pela floresta calmamente, evitando fazer barulhos, pois os guardas do castelo estavam por toda a floresta, pois depois da primeira tentativa de matar o mago, eles reforçaram a segurança e por isso, ninguém conseguia se aproximar do castelo sem ser convidado. Enquanto caminhávamos, avistamos a entrada do castelo. Tinha uns 500 guardas com espadas, escudos, lanças, arco e flechas e revólveres. Não sabíamos o que fazer, afinal, se fossemos lutar com aqueles guardas de frente, com certeza iria alertar todos do castelo, ai nosso plano ia por agua abaixo. Eu perguntei a Samyra o que faríamos e ela simplesmente disse:

- Acabe com eles.

Como íamos lutar contra todos os guardas sem alertar o castelo? De repente, Yojimbo pulou e com um movimento de seu machado, cortou ao meio pelo menos uns 15 guardas de uma vez. Os outros guardas viram e foram atacar Yojimbo. Outros três guardas foram correr para dentro do castelo, mas Aki e Doblin conseguiram acertar eles. Saltamos e começamos o ataque. Conseguimos derrotar todos, menos dois. Eles eram diferentes. Eram maiores e pareciam mais fortes. Seus olhares eram mortais, mas não ficamos intimidados e fomos pra cima. Doblin saltou e atacou com sua maça, mas o guarda segurou-a e arremessou Doblin em uma árvore. Yojimbo pulou por cima do guarda maior e disse:

- Esse daqui é meu!

- Nem pensar – disse Fubuki.

Yojimbo e Fubuki iam lutar contra o guarda maior, então tínhamos de nos preocupar com o menor. Aki e Doblin atiraram ao mesmo tempo, mas o guarda fez um movimento com sua mão e uma corrente de ar levou a flecha e a bala. Samyra deu um salto e acertou a cabeça do guarda com seu bastão, fazendo o guarda afundar. Então, o guarda se levantou e fez o mesmo movimento com a mão e nos arrastou para longe. Yojimbo e Fubuki não estavam tendo sucesso contra o outro guarda, afinal eles atacavam e o guarda nem se mexia. Então, Samyra pensou em algo. Ela e eu íamos atacar de frente, enquanto Maron fazia uma investida por trás, enquanto Aki e Doblin ficariam escondidos esperando uma abertura para atacar. Colocamos o plano em ação. Samyra e eu pulamos, ela desferiu um golpe, mas o guarda levantou o braço e o bloqueou, nesse meio tempo, tentei acertar a cabeça dele com minha foice, mas ele a segurou. Ai, Maron saltou e tentou atravessá-lo com sua lança, então o alien empurrou Samyra e eu e com um rápido movimento pulou e escapou da lança de Maron.

Estava difícil combater aquele guarda, mesmo nós sendo cinco contra um. Então, uma sombra surgiu atrás do guarda. Era Doblin. Ele atacou na altura do pescoço do guarda, mas sem sucesso. Porém, seu ataque era só uma distração para Maron atacar novamente, só que desta vez, ela conseguiu perfurar o corpo do guarda, fazendo-o cair, mas ainda não estava derrotado. Então, Samyra acertou o guarda com o bastão, fazendo-o entrar no castelo. Corremos até onde ele estava, mas nós apenas arruinamos tudo, pois estávamos no salão principal, com todos olhando para nós, inclusive Magesblood, Magnys e o Lord Mai Cael.

- O que significa isso? Quem são vocês? – perguntou Magesblood.

- Eles estão querendo sabotar a festa. – disse o guarda.

- Então é isso que vocês querem? Muito bem, Magnys, Mai Cael, se livrem deles.

- Pode deixar com a gente. – falou o bárbaro.

Então é isso. Estávamos tentando matar o mago Magesblood, mas na entrada do castelo, tinha muitos guardas, mas não foi problema, exceto dois. Yojimbo e Fubuki estavam lutando contra o guarda maior, e eu e os outros estávamos lutando contra o guarda menor. Mas ao conseguir golpear o guarda, mas ele acabou entrado no castelo e parando bem no salão principal, onde estavam todos. Ai, Magesblood mandou Magnys e o Lord Mai Cael nos matarem.

De repente, o outro guarda é lançado morto em direção ao mago, que levanta sua mão e faz o guarda desaparecer no ar. Enquanto isso, Yojimbo e Fubuki apareceram onde nós estávamos. E foi nesse momento que eles começaram o ataque. O bárbaro pegou seu martelo e foi veio com tudo. Yojimbo e Fubuki fizeram o mesmo, afinal, eles eram quase iguais afinal, eles não gostavam de pessoas que se achavam demais. Eles se chocam e Yojimbo e Fubuki são lançados na floresta com a força de Magnys.

Yojimbo e Fubuki estavam na floresta lutando contra Magnys, enquanto o Lord Mai Cael continuava a nos olhar, com um olhar sério. Mas, em um piscar de olhos, ele estava na minha frente e me deu um soco na barriga tão forte, que me lançou na porta do castelo, e quando tentei me levantar, não agüentei e cai de joelhos. Mas consegui levantar a cabeça e ver o que estava acontecendo. Samyra e Maron estavam lutando com todas as suas forças, mas o Lord Mai Cael era tão forte, que podia prever os movimentos delas e assim antecipar-se ou evitá-los. Então, Mai Cael segurou a perna de Maron e a lançou em uma árvore, fazendo-a desmaiar. Ai, Samyra tentou acertar Mai Cael com toda a sua força, mas ele pegou seu bastão e puxou ele e deu um soco na Samyra, fazendo-a cuspir sangue e cair desmaiada nos pés dele. Não pude ver aquilo e ficar parado apenas olhando, mas eu estava fraco, minha barriga ainda doía muito por causa daquele soco, mas eu tinha que ajudar. Tinha que lutar com eles. Então, comecei a me sentir estranho, minha barriga parou de doer. Minha foice desapareceu e quando olhei minhas mãos, elas estavam com um tipo de luvas metálicas. Comecei a me tocar e vi. Tinha finalmente descoberto a conexão com minha foice.

Depois de levar um soco de Mai Cael e ver Maron e Samyra caírem derrotadas diante dos pés de Mai Cael sem ter feito nada para ajudar, inconscientemente descobri a conexão com minha arma. Estava vestindo minha armadura que usei para lutar contra os titãs e acho que agora eu posso lutar de igual para igual com o Lord Mai Cael. Levantei-me e dei um soco em Mai Cael, mas ele segurou minha mão e me lançou na parede do castelo. Ele saltou e chutou minha cara me fazendo cair na entrada do castelo. Não me dei por vencido e agarrei a perna dele, mas ele chutou minha cara de novo, mas dessa vez ele começou a pressioná-la contra o chão, e se eu não estivesse usando a armadura, teria meu rosto esmagado. Quando ele parou de pisar no meu rosto, ele segurou a máscara, arrancou-a e me lançou na floresta, pois eles não queriam que a festa acabasse por nossa causa. Depois que ele me jogou na floresta, me levantei e percebi que ele não estava ali e quando olhei para o lado, vi Fubuki e Yojimbo sendo pisados por aquele maldito bárbaro. Não pude continuar olhando e ataquei o bárbaro, mas quando percebi o martelo dele acertou meu peito me jogando em uma árvore que tinha ali perto. O bárbaro começou a rir e começou a dizer que os quão fracos e idiotas nós éramos. Não pude ficar apenas ouvindo. Levantei-me e ataquei, mas desta vez eu usei minha guilhotina, mas não adiantou de muita coisa, o bárbaro segurou minha guilhotina com as mãos nuas e me golpeou com seu martelo no peito novamente, que me fazendo cambalear e cair desmaiado.

Tínhamos levando uma surra do bárbaro Magnys e do elfo Lord Mai Cael. Consegui descobrir a conexão com minha arma, mas isto não foi suficiente. Quando acordei, estava de volta na caverna junto com Yojimbo, Fubuki e Aki. Mas tinha um problema, Samyra, Maron e Doblin não estavam lá conosco. Aki nos contou que quando fomos executar o plano, dois subordinados do Lord Mai Cael apareceram e atacaram eles. Aki que tinha sua armadura conseguiu escapar, mas Doblin que não tinha nada para proteger-se foi atingido por três flechas e ficou inconsciente. Então, levaram ele.

Estávamos na caverna pensando em como poderíamos salvar nossos amigos, até que Yojimbo sugeriu que nos infiltrássemos no castelo de novo, mas se eles nos descobrissem, iam nos matar, pois já seria a segunda vez. Mas era um bom plano, pois dessa vez, nós íamos a uma missão de resgate. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Vanguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.