Os Guerreiros Vanguard escrita por faustini


Capítulo 4
A batalha decisiva contra os Aliens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151310/chapter/4

Depois de tudo, voltamos para casa.

- Parabéns, heróis.

- Quem disse isso? – falei eu virando para trás, assustado.

- Não se lembram de mim?

- A, é você arcanjo. – disse Fubuki.

- Sim, vim para parabenizá-los pelo excelente trabalho.

- Obrigado arcanjo – disse Maron.

- Mas também vim para dar um alerta. Como vocês estavam ocupados lutando com os titãs, só vou poder dizer agora, mas é importante.

- O que é? – disse eu.

- Daqui a cinco dias, outros aliens virão para a Terra.

- O quê? – disse eu.

- É verdade, esses aliens que estão vindo para cá, são parceiros dos aliens que vocês derrotaram tempos atrás, e eles querem vingança.

- Mas se nós derrotamos os outros, podemos derrotar esses também.

- Errado.

- Como? – falou Fubuki.

- Esses aliens são muito mais fortes que os outros. O único jeito de vocês derrotarem eles é aprenderem a se conectar com suas armas.

- Certo – falou Fubuki – vamos treinar duro a partir de hoje, para aprendermos a nos conectar com nossas armas e derrotar os aliens de uma vez.

- Sim – falamos juntos.

Começamos nosso árduo treinamento. Os cinco dias passaram muito rápidos, e nós ainda não conseguíamos nos conectar com nossas armas, mas os aliens estavam para chegar e não tínhamos escolha a não ser lutar. Segundo o arcanjo, os aliens chegariam ao deserto do Saara ás 15h00min e já eram 14h56min. Nos quatro minutos que sobraram nos preparamos o máximo que pudemos, mas a hora chegou. Uma nave em forma de triângulo surgiu e pousou na nossa frente. Dela, saíram três aliens parecidos com os anteriores, mas pareciam muito mais fortes. Tinham músculos grandes, asas enormes, o do meio segurava um tridente como o do outro alien, mas maior e também parecia mais pesado. Os outros dois eram um pouco menores, mas tinham garras, presas e tridentes que pareciam muito afiados.

- Quem são vocês – perguntou o alien maior.

- Somos os heróis que derrotaram os seus amigos – falei.

- Então eles perderam para vocês? Que desgraça. – disse ele com um olhar maligno.

- Eles perderam do mesmo jeito que vocês vão perder – falou Fubuki.

- Vocês acham que podem nos derrotar? – disse o menor.

- Vamos acabar com vocês – falei.

- Então vamos – falou o maior – ensinem uma lição a esses fracotes.

- Sim chefe – falaram os dois aliens.

- Vamos pessoal – disse Fubuki.

- Sim.

Fomos com tudo atacar os aliens que pareciam confiantes. Eles eram rápidos e precisávamos ter cuidado. Um dos aliens foi atacar Maron e Fubuki, enquanto o outro veio atacar Aki e eu. Não sabia se os poderes de água do Fubuki funcionariam bem com os poderes do ar da Maron, mas não era hora para isso.

- Meu nome é Ioku – disse o alien que estava atacando Aki e eu – e meu amigo chama-se Okayu.

- Não queremos saber seus nomes, queremos destruir vocês – falei.

- Como quiserem, vou acabar com isso agora – falou o alien.

Começamos a investir contra o alien, que era incrivelmente rápido, mas não tanto quanto Reia. Ele tentou me acertar, mas desviei e quase cortei sua asa direita. Aki lançou três flechas nele, mas ele bloqueou com o tridente. Lancei uma onda de fogo, mas o tridente dele a absorveu e lançou ela em direção a Aki, que com muita dificuldade, conseguiu escapar, mas sua perna estava um pouco ferida, então não ia poder se mover tão rápido. O alien aproveitou esse ponto fraco e atacou com o tridente, mas fui rápido e bloqueei seu ataque e tentei cortá-lo, mas ele escapou.

- Você não pode mais lutar – falei – não com esse ferimento.

- Tudo bem – disse ela – vou encontrar um jeito de ajudar.

- Ok – falei.

Fui para cima do alien, que fez a mesma coisa. Minha foice e o tridente dele colidiram com tanta força que teve um pequeno deslocamento de ar em nossa volta. O alien era mais forte e me fez recuar um pouco. Ele me atacou de novo, mas bloqueei e revidei, fazendo um pequeno corte em sua asa esquerda, assim ele não poderia ser tão rápido. Ele investiu contra mim de novo e quando ele ia me acertar, uma flecha do meu tamanho passou ao meu lado, colidiu com o alien e o desintegrou. Olhei para trás e vi Aki em uma grande armadura, igual a que ela usou para lutar contra os titãs.

- Você descobriu a conexão com sua arma – perguntei.

- Sim – falou – agora posso ajudar você na batalha.

- Certo – falei – agora vamos ajudar Maron e Fubuki.

- Sim.

Fomos ajudar Maron e Fubuki que ainda não tinham conseguido vencer o alien, pois seus poderes não eram compatíveis, então atacavam separados. Fubuki estava lutando contra o alien bravamente, mas não era páreo para ele, enquanto Maron preparava seu ataque mais forte que era Energy Ball Wing. O alien derrubou Fubuki e quando ele ia perfurar Fubuki com seu tridente, interferi e ataquei o alien na altura de seu pescoço, o fazendo ter de recuar. O poder de Maron estava completo, então ela disparou acertando o alien, o fazendo sumir no ar, graças a um truque de distorção do ar de Maron.

Tínhamos derrotado os dois aliens com esforço, mas ainda faltava o líder, que parecia ter o triplo do poder de todos os aliens que enfrentamos juntos.

- Preparados para serem derrotados – falou o alien.

- Você é que será derrotado alien – falou Maron.

- Vocês já eram – disse o alien partindo para cima de nós.

- Vamos ver – disse Fubuki indo ao encontro do alien.

Fubuki e o alien colidiram. O alien era mais forte, e Fubuki sabia disso, mas mesmo assim estava agüentando bravamente. Fui ajudar Fubuki, mas não adiantou muito, o alien lançou Fubuki e eu em um banco de areia que tinha a uns quinze metros de onde nós estávamos. Maron usou seu golpe de vento cortante, mas não teve efeito contra aquele alien, que com um movimento de seu tridente, criou um tipo de tempestade de areia, mas menor, que cegou Maron, abrindo espaço para o alien atacar. Ele atravessou Maron com seu tridente e com um impulso de ar, jogou ela perto de onde nós estávamos.

- Maron!!! – gritou Fubuki.

- Aki – falei – leve-a para um hospital depressa.

- Sim – respondeu ela.

Aki estava levando Maron para um hospital, enquanto Fubuki e eu tentávamos lutar contra o alien, que era muito forte. O alien apareceu na nossa frente em um piscar de olhos e tentou acertar Fubuki, mas ele levantou sua espada e conseguiu se defender. O alien então, veio contra mim, que em um movimento rápido, dei um salto e parei ao lado de Fubuki. Não íamos conseguir enfrentar o alien sem a ajuda de Aki, que tinha conseguido se conectar com sua arma. O alien investiu de novo, mas dessa vez ele atacou por trás, mas Fubuki e eu pulamos e quando pensamos ter escapado, o alien apareceu em cima de nós e atacou Fubuki com tanta força que em sua queda, Fubuki abriu um buraco grande no chão.

Maron estava gravemente ferida e Aki estava levando-a para um hospital, enquanto o alien nocauteou Fubuki, deixando somente eu em condições de lutar. O alien percebeu que eu estava com um pouco de medo, pois eu não era páreo para ele, então ele veio em minha direção e tentou me espetar com seu tridente, mas levantei minha foice e consegui evitar minha morte. O alien era forte, me lançou para trás e tentou me atacar por cima, mas rolei para o lado e tentei cortá-lo, mas ele bloqueou com o tridente e quando ia me acertar, um jato de água o atingiu, fazendo-o cair. Olhei para o lado e vi que Fubuki tinha se recuperado, mas ainda estava um pouco machucado por causa da queda. O alien se levantou e veio em minha direção, então saltei pro lado, mas seu verdadeiro alvo era Fubuki, que estava atrás de mim. Concentrado em Fubuki, o alien se esqueceu de mim, então chutei ele, jogando ele de cara em um banco de areia. Depois de ser derrubado duas vezes, o alien ficou irritado e jurou nos matar. Ele veio com tudo em minha direção, mas Fubuki o bloqueou na metade do caminho, mas ele lançou Fubuki para o lado e continuou a vir em minha direção. Eu tinha de pensar em algo ou aquele seria meu fim, mas não tive tempo para pensar, o alien estava prestes a me matar, mas em uma fração de segundo, uma flecha atingiu o peito do alien, dando um tremendo choque nele. Virei-me e vi que Aki estava de volta. Agora estávamos prontos para a luta final. O alien se levantou e atacou Aki, mas só a derrubou, pois sua armadura tinha protegido ela. Ela tentou se levantar, mas o alien queria perfurá-la, como fez com Maron. Quando o alien ia perfurar Aki, Fubuki apareceu e conseguiu cortar as costas do alien, que se virou e agarrou o pescoço de Fubuki, mas fui rápido e ataquei, mas o alien bloqueou com o tridente, mas continuava segurando Fubuki. Aki tirou o alien de cima dela, mas o alien pegou um braço da armadura dela e a arremessou longe. O alien continuava a segurar Fubuki pelo pescoço, deixando-o sem forças para tentar revidar. Tentei atacar o alien novamente, só que dessa vez pela frente, mas o alien colocou seu tridente na minha frente antes que eu pudesse me aproximar. De repente, Aki pulou em cima do alien, o fazendo largar Fubuki. Aki estava protegida por sua armadura, por isso não se feriu. O alien levantou Aki e a arremessou em cima de Fubuki, que ainda não estava recuperado, mas consegui tirar Fubuki dali antes que ele fosse esmagado.

Parecia que não íamos conseguir derrotar o alien, pois sua força e velocidade superavam as nossas com facilidade, mas nós não íamos desistir. O alien foi à direção a Fubuki, mas me posicionei na frente de Fubuki, mas o alien era mais rápido e rapidamente fez a volta e ia acertar Fubuki quando ele bloqueou o alien com sua espada, mas havia algo diferente nele. Ele começou a brilhar e de repente começou a adquirir características de um tubarão. Tinha guelras para respirar embaixo d’agua, uma barbatana grande em suas costas e duas ao lado do corpo, ganhou dentes iguais aos de um tubarão, mas o que mais me surpreendeu foi o fato dele continuar respirando normalmente, sem estar embaixo d’agua. Devia ser seu lado humano.

Estava difícil conseguir uma vitória na batalha, pois Fubuki e eu não tínhamos tanto poder e mesmo estando conectada com sua arma, Aki ainda não era páreo para o alien. Mas, quando o alien ia matar Fubuki, ele começou a se transformar em um tubarão, não um tubarão completo, mas características de um. Fubuki avançou contra o alien, que estava perplexo demais para reagir, Fubuki deu um soco no alien, que voou longe. O alien, percebendo o incrível poder de Fubuki, tentou fugir, mas Fubuki tinha tamanha velocidade que alcançou o alien em segundos e arrancou suas asas, fazendo o alien cair gritando de dor.

O alien estava no chão, com suas asas arrancadas e gritando de dor. Fubuki tinha um poder inimaginável e estava prestes a dar o golpe final no alien. Fubuki foi até onde estava o alien, que implorou por piedade, mas Fubuki parecia não ouvir. Fubuki levantou sua espada e cravou no coração do alien, fazendo-o gritar e morrer em seguida.

Vendo o alien morto sob seus pés, Fubuki começou a voltar ao normal. Ele estava tão cansado que caiu quase desmaiando. Aki que não estava mais conectada com sua arma e eu fomos ver Fubuki. Ele estava bem machucado e ao mesmo tempo bem alegre.

- Está tudo bem – disse Aki – você derrotou o alien e nos salvou.

- Isso mesmo – falei – valeu mesmo amigo.

- Não foi nada – disse Fubuki desmaiando.

A luta contra os aliens tinha finalmente acabado. A paz estava de volta na Terra. Mas não sei por quanto tempo, espero que para sempre.

Passado um mês desde a luta contra os alien, Maron já estava melhor, Aki aprendeu a se conectar com sua arma, mas Fubuki não sabia como tinha se transformado e eu não tinha descoberto nenhum poder especial. Continuamos a treinar, dia após dia. Aki tentou nos mostrar como conseguia se conectar com sua arma, mas nós ainda não conseguíamos. Fubuki treinou duro todos os dias, mas ainda não conseguia se transformar. Maron e eu tentávamos descobrir algo especial, algum poder ou transformação, mas não conseguimos nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Vanguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.