Os Guerreiros Vanguard escrita por faustini


Capítulo 2
A guerra contra os titãs começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151310/chapter/2

Depois de meses enfrentando minotauros, quimeras e harpias, finalmente tínhamos um tempo para descansar e nos recuperar para os verdadeiros desafios que ainda estavam por vir.

Fazia quase um mês desde que não aparecia nenhuma ameaça, quando o arcanjo que nos concedeu os poderes enviou uma carta que estava em branco a não ser por uma palavra:

PREPAREM-SE

Essa carta só poderia significar uma coisa, que os verdadeiros inimigos, estavam prestes a aparecer.

Passaram-se dois dias desde que o arcanjo nos enviou aquela carta misteriosa, e nós ainda estávamos assustados. Ficávamos nos perguntando para o que realmente devíamos nos preparar, até que enquanto assistíamos Drake & Josh, uma notícia foi anunciada com urgência no rádio, o general titã, Atlas tinha escapado de seu castigo eterno de segurar o peso do céu, dando essa tarefa para dez ciclopes. Atlas queria libertar o líder dos titãs e senhor dos tempos, Cronos, mas para isso, Atlas precisaria encontrar a entrada para o Mundo Inferior e por essa razão estava destruindo tudo e todos, mas nós não poderíamos deixá-lo destruir tudo, então entramos em ação.

Estávamos cara a cara com o general titã Atlas, que estava destruindo tudo e precisávamos derrotá-lo para salvar o mundo, mas tinha um problema: como derrotar um titã? Mesmo com nossos poderes nós não seríamos páreos para ele, mas tínhamos força de vontade e fomos para cima de Atlas.

Com toda a nossa força, fomos para cima de Atlas. Desferi um golpe no seu pé com minha foice, mas ele não sentiu nada. Então Fubuki criou um redemoinho e o lançou contra o rosto de Atlas, mas o enorme redemoinho pareceu mais uma gota d’agua. Aki e Maron fizeram um ataque em conjunto, que não adiantou muito, até uma das flechas entrar no nariz de Atlas, dando um tremendo choque em sua narina esquerda. Ele urrou de dor e tentou desesperado tirar a flecha que continuava a lhe dar choques, enquanto isso o distraía, eu e Fubuki entramos em ação. Fubuki acumulou água na ponta de sua espada e a lançou a 100 quilômetros por hora, entrando direto na garganta de Atlas, o fazendo engasgar e piorando ainda mais o choques da flecha de Aki, e por fim, com uma ajuda de Maron, fui com toda velocidade em direção ao traseiro de Atlas, e consegui dar um super golpe em sua nádega esquerda, fazendo o titã cair de joelhos, o que provocou um terremoto de 8.8 na escala richter. Com Atlas de joelhos e com a mão na nádega, Maron saltou por trás de Atlas e lançou um vento tão forte quanto um furacão, derrubando Atlas.

Atordoado, Atlas se levantou e percebeu o que estava acontecendo (finalmente), ele nos enxergou e gritou:

- Quem são vocês? São vocês que estão fazendo isso comigo?

Daí, Fubuki disse:

- Sim, somos nós. Agora pare de destruir a cidade ou nós teremos de acabar com você.

Atlas começou a gargalhar e disse:

- Hahahahahahahaha! Vocês, insetos insignificantes vão acabar comigo? Com Atlas o general titã? Hahahahahaha! Que piada.

Fubuki começou a ficar irritado, ele não era o único, Maron, Aki e eu também começamos a ficar irritados, e atacamos Atlas com tudo que tínhamos. Fubuki atacou com sua Water Gun, que não teve muito efeito, mas quando Maron usou seu Wing Attack, Atlas foi empurrado para trás, mas se recuperou rápido e deu um tapa em Fubuki e em Maron, que provocou uma enorme ventania que levou carros e postes, enquanto isso, Aki e eu nos escondemos atrás de um prédio, ou o que restou dele. Atlas percebeu que não tinha pegado todos nós, então se virou e viu minha foice, aí arrancou o que sobrou do prédio do chão e viu que só estava minha foice lá, então olhou para os lados e viu Aki disparar mais de cinqüenta flechas contra o rosto de Atlas, que botou a mão e quebrou todas as flechas, mas recebeu uma descarga elétrica que o fez recuar, o que deu tempo para eu pegar minha foice e lançar meu Fire Hurricane e derrubá-lo.

Depois que derrubei Atlas, ele gritou de raiva e de repente Maron e Fubuki pularam por trás de Atlas, que tentou pegá-los, mas sem sucesso. Então, nós três atacamos juntos, Fubuki usou sua Water Gun, Maron seu Wing Attack, Aki seu Thundershock e eu meu Fire Hurricane, e com esses golpes, acertamos Atlas em cheio, que caiu desmaiado.

Depois de termos derrotado Atlas, começamos a gritar e a comemorar como loucos, pois tínhamos acabado de derrotar o general titã, Atlas. Mas uma luz surgiu do céu, todos fechamos os olhos, e quando a luz sumiu, olhamos e vimos um senhor com barba e cabelos brancos, usando um tipo de armadura reluzente com asas e com um raio desenhado em cada braço. Então o senhor disse:

- Olá, heróis Vanguard, eu sou Zeus, deus dos deuses e senhor do Olimpo. Vim para buscar Atlas e levá-lo de volta a seu castigo.

Ninguém respondeu, estávamos todos assustados, pois Zeus estava na nossa frente. Então ele disse:

- Não precisam se assustar, não vim fazer mal vocês.

Aí falei:

- Senhor Zeus, o que houve? Como Atlas pôde ter escapado de seu castigo?

Zeus falou:

- Segundo as regras, Atlas poderia se livrar de seu castigo somente passando a sua posição á alguém que pudesse suportar, por isso passou sua tarefa á dez ciclopes. Mas deixem isso de lado, levarei este cretino de volta a seu castigo eterno e me encarregarei de que ele não escape mais.

De repente, um feixe de luz apareceu, todos fechamos os olhos, e em uma fração de segundo, sumiu. Abrimos os olhos de novo e tudo estava como antes, parte de Chicago destruída, mas Zeus e Atlas tinham sumido.

Depois de derrotarmos o general Titã, decidimos comemorar em uma pizzaria. Depois de comemorarmos, voltamos para o castelo e o arcanjo que nos dera poderes estava sentado no sofá nos esperando. Ele disse:

- Muito bem heróis Vanguard, vocês conseguiram salvar a humanidade. Mais uma vez provaram que merecem os poderes que tem. Estou contente.

Depois, Aki falou:

- Obrigado, mas por que não nos contou que o inimigo era Atlas?

- Não disse por que nem eu mesmo sabia que era o inimigo – disse o arcanjo – poderia ser qualquer titã, menos Cronos.

- Mas deixando isso de lado – falou Fubuki – precisamos nos concentrar nos próximos inimigos e deixar Atlas de lado.

- Ele tem razão – disse Maron – Temos de prestar atenção no futuro.

- Muito bem – disse o arcanjo - vou embora e deixo o resto com vocês.

Um feixe de luz apareceu e de repente o arcanjo não estava mais lá.

Depois de tudo, tínhamos derrotado um Titã e tudo estava nos conformes. Mas soubemos de uma notícia terrível: Cronos tinha se reconstituído e estava pronto para destruir a humanidade juntamente com um exército de mais de quinhentos mil monstros, como lestrigões, dragões, ciclopes e até o cão infernal Cérbero.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Vanguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.