Os Guerreiros Vanguard escrita por faustini


Capítulo 1
Somos os novos heróis da Terra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151310/chapter/1

Olá, eu sou Simon, moro em um castelo com três amigos, Fubuki, Aki e Maron.

Tenho 17 anos, cabelo curto e negro. Sempre ando de moleton e calças jeans. Meu melhor amigo Fubuki, tem a mesma idade que eu, cabelo longo e loiro e usa camisa branca de mangas longas e calças negras. Aki, a garota com que sonho me casar, tem 16 anos, cabelo longo e loiro e usa camisa formal e short curto. Maron, a paixão secreta de Fubuki, possui cabelo longo e ruivo, usa camisa de mangas curtas com flores e saia acima do joelho.

Parecia mais uma noite normal, estava chovendo e nós estávamos na sala conversando quando um raio caiu bem no meio da sala e uma figura com asas de anjo segurando um báculo apareceu e disse:

- Vocês foram como seus pais, também foram escolhidos para se tornarem a nova raça de heróis que protegerá a humanidade até a morte.

Por um momento todos pareceram perplexos até que a figura começou a explicar

- Vocês conhecem a antiga lenda dos heróis Vanguard?

Ninguém disse nada, porque ainda estavam chocados, mas depois de tudo o arcanjo explicou a lenda dos heróis Vanguard que apareciam de tempos em tempos para proteger a humanidade de todos os males existentes. Nossos pais foram os antigos guerreiros, então era a nossa vez de nos tornarmos os heróis. Então, a arcanjo disse:

- Vocês como escolhidos serão presenteados com poderes e armas especiais para lhes auxiliar na proteção dos humanos.

Daí, Fubuki ganhou uma espada azul que lhe permitia um controle completo sobre a água, Aki ganhou um arco e flechas que lhe dava poderes elétricos, Maron recebeu uma lança que lhe permitia controlar o ar e eu recebi uma foice que tinha o poder de controlar o fogo.

Logo o arcanjo disse:

- Agora que já conhecem seus poderes, vou deixar o resto com vocês. Façam o que poderem para ajudar as pessoas.

De repente o arcanjo se transformou em um clarão e desapareceu.

De manhã, nós fomos para o pátio do castelo que era bem grande e começamos a treinar.

Era uma calma tarde, eu e meus amigos estávamos assistindo Dr. House, quando foi interrompido por uma notícia urgente: alienígenas tinham aparecido no centro da cidade e estavam ameaçando os cidadãos. Então nós decidimos entrar em ação, no transformamos e fomos para o centro enfrentar os aliens. O alien chefe disse:

- Vamos transformar vocês em poeira, vermes terrestres.

Foi aí que aparecemos para acabar com eles.

- Nós é que vamos acabar com vocês - disse eu.

Então sacamos nossas armas bem quando eles começaram o ataque. O líder ficou parado enquanto seus quatro capangas vieram nos atacar. O que veio para cima de mim tentou me arranhar com suas garras, mas consegui desviar e consegui cortá-lo com minha foice, ao mesmo tempo, Fubuki conseguiu afogar outro alien em uma onda e Aki literalmente fritou mais um alien com suas flechas. Mas Maron tinha dificuldades em lutar, pois o alien era rápido e desviava de todos os golpes de ar cortante de Maron. Mas, Maron foi esperta e consegui espetar o alien destruindo suas asas e depois picando ele, enquanto isso conseguiu desviar de todos os golpes do alien que me perseguia até que lancei uma rajada de fogo e vaporizei o alien.

Depois de destruirmos quatro aliens, sobrou apenas um, o líder, que obviamente deveria ser muito mais forte que os outros, pois suas asas e garras eram maiores, tinha presas gigantes, uma cauda assustadora e segurava um tridente que parecia pesar uma tonelada. Mas, não nos intimidamos e partimos para cima dele. Fubuki lançou uma onda nele, mas o alien a transformou em vapor. Maron aproveitou esse vapor e o lançou no alien que o dissipou por completo. Então Aki lançou três flechas no alien, que com um golpe de seu tridente as destruiu. Aí eu me enfureci e lancei a maior rajada de fogo que pude em cima dele, mas nem o arranhou. Daí, o alien balançou seu tridente que provocou uma onda de choque que paralisou todos.

Estávamos perdidos, o alien tinha nos paralisado e estava prestes a nos desintegrar, até que eu vi que Aki não estava paralisado, por causa de seus poderes. Então, ela nos libertou com umas de suas flechas. Estávamos de volta na batalha prontos para destruir qualquer um que ameaçasse a humanidade.

O alien ficou perplexo quando viu os poderes de Aki, tanto que disse:

- Você tem dons impressionantes minha jovem, o que acha de se juntar a mim?

E Aki disse:

- Eu nunca me juntaria a alguém como você.

O alien s irritou e disse:

- Tudo bem, se não quiser se juntar a mim, a única coisa que lhe resta é MORRER!

Então o alien lançou uma onda que quase acabou conosco se não fosse os poderes de Fubuki, que lançou a onda contra o alien, que foi com mais força graças à ajuda de Maron. O alien absorveu a onda com seu tridente e eu e Aki aproveitamos para atacar. Desferi um golpe com minha foice, mas o alien pulou e escapou e neste momento, Aki lançou uma flecha que arrancou uma de suas asas, deixando o alien mais lento ao voar. O alien vendo sua asa no chão deu um grito que fez o chão tremer. Maron investiu contra o alien, que segurou sua lança e a arremessou ela longe. Fubuki o atacou com sua espada e conseguiu cortar seu braço direito, deixando o tridente cair e abrir um buraco no chão.

Depois disso tudo, atacamos todos juntos, Fubuki o lançou uma onda, que arremessou o alien longe, Maron cravou sua lança no alien, que gritou de dor. Aki acertou uma flecha no peito do alien e eu o cortei ao meio.

Com o alien derrotado, começamos a comemorar, até que vimos que o alien começou a brilhar e desapareceu em uma nuvem de poeira. E Fubuki disse:

- No final, ele que virou poeira.

E todos começamos a rir.

Após uma semana da luta contra os aliens, curamos nossos ferimentos e voltamos a treinar para aprimorar nossos poderes e

Éramos sós alegria, estávamos ouvindo Agnaldo Raiol no rádio, quando foi interrompido pois uma fênix apareceu em Chicago, botando fogo em tudo.

Com nossos poderes, chegamos rapidamente em Chicago e de cara avistamos a fênix, que até então, estava adormecida embaixo da Terra, até que um desmoronamento de terra a despertou.

Fubuki, como tinha a vantagem de água contra fogo, disse que não teria dificuldades com a fênix, e não teve mesmo, com uma onda gigante apagou a fênix e a enterrou de volta. Mas o verdadeiro perigo ainda estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Vanguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.