He Is Everything I Ever Wanted escrita por Gabsdi


Capítulo 1
Thats just me


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,fiz com todo carinho.=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151298/chapter/1

Não sou perfeita. Nem nunca fui. E bem provavelmente nunca serei.Eu sou só eu.Mas parece que pro resto do mundo,eu não sou só eu.Parece que pro resto do mundo,eu sou a filha de Tom Cruise.A popstar do momento.Amy Crusie.E quer saber isso me irrita muito as vezes,porque eu sei que no fundo eu continuo a ser aquela mesma  Amy de Saint Paul – Minnesota.

Quando aos dez anos descobri ser filha de Tom Cruise minha vida mudou muito.É uma historia interessante na verdade. Pode ser chamada de trágica, mas ate agora o final esta sendo feliz.

Era dia 22 de dezembro de 1.992 e minha mãe trabalhava como estagiaria em um hospital, o qual não me lembro o nome agora.Ela havia acabado de terminar se expediente quando avistou um homem vindo cambaleando,bêbado,pela rua.Minha mãe que sempre gostou de ajudar as pessoas,se aproximou do homem e tentou levá-lo para dentro do hospital.E bem, vocês já devem ter imaginado que esse homem era meu pai e bom ele estava bêbado e precisava de um banho..Não havia nenhuma enfermeira disponível...Meu pai sempre foi meio bonitão...Então vocês devem saber o que rolou...Tudo que eu sei é que 9 meses e um dia depois nasceu a criatura linda que vos fala.Amy Balz nasceu em 23 de setembro de 1.993.

Eu vivi ate meus 10 anos com minha mãe e seu marido John. Minha mãe nunca escondeu que eu não era filha de John. Mas também nunca me disse que meu pai era o tão aclamado Sr.Cruise.Ela tinha medo da minha reação e também ela nunca teve certeza que era ele mesmo,já que este sumiu assim que eles..acabaram ?Em todo caso, minha vida era muito calma e posso dizer totalmente monótona comparada a minha de agora. Eu tinha poucos amigos, mas estes que tenho certeza que posso confiar ate hoje. Raven,Emily e Avan.Estas pestes são minhas melhores amigas ate hoje...Acho que vocês já perceberam que eu sempre acabo desviando do assunto,mas voltando...No meu aniversario de 9 anos minha mãe desmaiou e foi levado para o hospital as preças,na época que não entendi muito bem o que aconteceu.Hoje eu queria não entender.Faltando 2 dias para o meu aniversario de 10 anos,minha mãe morreu.Diagnosticada de leucemia.Eu passei 2 dias trancada no meu quarto.Eu não superei,mas hoje aprendi a conviver com a dor.Resumindo.Depois que minha mãe morreu eu não tinha mais com quem ficar pois meus avos já haviam morrido e minha mãe não teve irmãos.Então eu iria ficar com meu padrasto,mas na abertura do testamento da minha mãe,ela expôs suas duvidas sobre eu ser filha de Tom.Bom.. Teste de DNA feito e hoje 16 de julho de 2.011, sete anos mais tarde eu sou o que eu sou. A “princesa” do pop. A “princesa” do twitter. Amy Cruise.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?Odiaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is Everything I Ever Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.