Should I Stay Or Should I Go? escrita por SweetJúlia


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151259/chapter/1

Darling you gotta let me know

Should I stay or should I go?

If you say that you are mine

I'll be here 'til the end of time

So you got to let know

Should I stay or should I go?

Always tease tease tease

You're happy when I'm on my knees

One day is fine, next is black

So if you want me off your back

Well come on and let me know

Should I Stay or should I go?

Annabeth. O amor da minha vida. Talvez eu seja jovem demais pra dizer isso, mas é isso que o meu coração diz. Não faz muito tempo que estamos juntos, e acho que a morte de Luke ainda a afeta. Tem dias que ela não quer me ver, mas tem dias que ela não agüenta ficar longe de mim.

Chego por trás dela e a abraço. Ela arrepia-se toda e me empurra pra trás. A solto, aquele era um daqueles dias. Aquilo já estava me cansando.

- Desculpe Percy, mas não dá. Hoje não. – ela disse ao virar-se com aquele semblante triste.

Suspiro.

- Annabeth, diga-me uma coisa: você quer que eu fique ou que eu vá? Se você quiser que eu vá, eu vou, se você quiser que eu fique, eu ficarei.

Vi que as palavras que eu disse a deixaram sem graça, mas não parei.

- Esta sua indecisão está me matando, se não me quiser, diga! Eu devo ficar ou devo ir embora? – Perguntei por ultimo e levantei seu queixo para olhar em seus olhos.

Eles mostravam desespero e magoa, mas ela balançou a cabeça e me abraçou.

- Não, por favor, não vá. – ela sussurrou. Eu sabia que ela diria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Should I Stay Or Should I Go?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.