Único escrita por ceciliafalcao-2, Junior Falcão


Capítulo 4
Vamos brincar?


Notas iniciais do capítulo

Decidimos colocar dois capítulos com um pouquinho de ação! Aqui está o começo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151248/chapter/4

Depois que levou a quinta tapa na cara acordou agitado.

-Que merda é essa?! – gritou para Anthony que estava sério.

-Você ta dormindo faz um bom tempo. Se continuasse estaríamos atrasados para o colégio.

- O-o que aconteceu ontem? – olhou as mãos percebendo que estava no seu corpo, não no Ichigo mais velho. – Não lembro de ter voltado.

-No caminho te conto. Vê se não cai, apesar que tirei o álcool do seu sangue.

-O que?

-Nada, vamos logo. – falou pegando a mochila saindo do quarto. Ichigo olhou para baixo e viu que já estava fardado e pronto. Estranhou esfregando os olhos e piscando várias vezes. Correu parando do lado do moreno que andava normalmente.

-Então? Lembro de nada. Conta.

-Você desmaiou quando estava em cima de uma mesa dançando com uma loira gostosa. Eu usei um feitiço para te controlar e você saiu andando, inconsciente. Chegamos e te carreguei até seu quarto.

-O que? Você foi pela porta? – ignorou o ‘loira gostosa’

-Claro que não. Sua janela estava aberta e Kon roncando pra cacete. Tirei você do corpo e coloquei no seu próprio. Depois ordenei você se trocar para a aula e obedeceu, inconsciente também.

-Mas como eu não me sinto bêbado ou tonto?

-Já disse, tirei o álcool. Se bem que tinha pouco, comparando com o meu. – riu jogando os cabelos para o lado. Pegou o celular quando recebeu uma mensagem. – Hm... Parece que os dois convidados de hoje vem. Não se esquece de chamar Ishida, Sado, Orihime e seu pai.

-Meu pai?

-Você disse que faria a verdade hoje? Não lembra?

-Você ouviu?

-Não, magina. Eu leio pensamentos. – continuou andando. Ichigo o olhava esperando uma continuação. – O que?

-Isso foi sarcástico ou verdade?

-Um pouco dos dois. Eu escutei quando você disse, mas no almoço todo ele e Karin ficaram pensando absurdos...

-Exemplo...?

-Cientista, ladrão de poderes, super herói...

-Super herói? Quem pensou? Karin? – Anthony gargalhou até ficar sem ar.

-É impressionante, mas foi seu pai. – Riu de novo tirando um riso do ruivo. – Mas, e então? Gostou de ontem?

-Para falar a verdade a última coisa que eu lembro foi quando você me deu um copo com... Um líquido meio--

-Ah, botei droga ali dentro. – falou normalmente sem parar de andar, depois se deu conta que Ichigo não estava o seguindo.

-Você o que? Você me drogou? Porra! Ta doido?

-Eu? Doido? – gargalhou. – Quem ficou doido foi você. Te drogar foi umas das coisas mais engraçadas que já fiz. – Quando Ichigo se ligou estavam entrando na escola, ou seja, teria de ficar calado dali pra frente. Sentaram nos lugares normalmente e Anthony colocou seu fone, não um fones simples, mas um headfone. Começou a abrir seu caderno e desenhar algo ali, normal. Ichigo o olhava impressionado, como ele agia diferente e idiota. Depois Ishida, Sado e Orihime chegaram perto dele.

-Kurosaki-kun, te liguei ontem várias vezes. Por que não atendeu? – Orihime cruzou os braços.

-Err...

-Ichigo... – Anthony apareceu do lado dele – Você trouxe as pesquisas de ontem? – O ruivo meio desorientado abriu a bolsa achando muitos papéis, todos escritos a mão. Entregou ao moreno que agradeceu dando um ‘Oi’ para os outros três e voltou a seu lugar. Como ele fez aquilo? – Ishida! – chamou. – Poderia vir aqui, por favor? – Esse, ajeitou os óculos andando devagar até a mesa do lado.

-Ichigo, temos treino hoje, não é? – Sado sentou a sua frente e Orihime atrás de si.

-Temos. Thony chamou duas pessoas para o treino. E também terei que levar meu pai.

-Por quê?

-Disse a ele que falaria a verdade, Inoue. O problema é que eu não confio muito nesse cara, ele é capaz de tudo. – Ichigo olhava Anthony conversando animado com Ishida, mostrando alguns papéis com desenhos talvez. Os dois deram as mãos como se tivessem fechado um acordo e a professora entrou na sala. A aula começou normalmente.

-x-

Estavam novamente no ‘porão’ de Urahara. Era um ótimo lugar para treinarem, mas Anthony não gostava muito dali.

-Ai ai, já disse para você colocar mais coisas aqui. Areia e pedra? – ele estava jovem de novo.

- D-desculpe, Thony-san.

-Desculpar por que, maluco? Deixa de ter medo de mim! Vou te matar não... Yoruichi! – chamou a morena que chegou devagar no seu lado. – Cadê os idiotas?

-Já estão perto. Parece que temos mais duas pessoas... E sei muito bem quem são...

-Ah, esqueci de avisar não é?

-Posso saber do que vocês estão falando?

-Não se intromete seu velho... – resmungou deixando Urahara com uma cara aborrecida.

-Thony! – Ichigo gritou aproximando-se.

-Ainda bem! Achei que tinha amarelado moranguinho.

-Você parece mais gentil quando está mais velho. – zombou bagunçando os cabelos do garoto que segurou sua mão forte. – Ai, ai, ai, ai! Solta!

-Não brinque comigo. Só eu posso brincar com as pessoas. – soltou.

-Ooooh!! Você é o Anthony? – Isshin o olhava, ele assentiu.

-Anthony-kun... Quem seriam as duas pessoas que você chamou? – Ishida cruzou os braços esperando que todos fizessem silêncio.

-Olhem eles ali! – apontou para a entrada onde todos ficaram boquiabertos. Rukia e Renji andavam sorrindo. Ichigo foi o primeiro a perguntar.

- O-o que eles estão fazendo aqui?

-Eu que não vou gastar meu tempo precioso com vocês. Tenho mais coisas para fazer. Decidi pegar duas ‘cobaias’ e usar como meus companheiros.

-Yo, Ichigo. Faz muito tempo, einh! – riu o ruivo se aproximando do grupo, Rukia estava ao seu lado.

-Rukia! Ichigo estava louquinho que você chegasse. – zombou Anthony se afastando deles.

-Que? Eu nem sabia que eles viriam!

-Mas se soubesse estaria contando os minutos para ver a baixinha de novo, não é? – Ichigo corou e olhou assustado para Rukia que riu.

- Anthony-dono, não precisa matar Ichigo do coração. Também estava com saudades desse cabeça oca. – riu bagunçando os cabelos do morango.

-Vamos começar logo. – Todos se viraram e no lugar de Anthony estava uma figura muito conhecida por Ichigo. Alto, musculoso, um pedaço de máscara ao lado da boca, um buraco de hollow na barriga. As únicas coisas que não o transformava totalmente em Grimmjow eram o cabelo e olhos pretos. Sorriu mostrando o aparelho azul nos dentes. – Renji! Rukia! Venham cá. – ordenou e eles logo estavam no seu lado. Com a ponta do dedo indicador, tocou na testa deles e esses levaram um pequeno choque. – Acabem com eles. – os três sumiram assustando os outros.

-Merda! O que aconteceu? – Ichigo segurava sua zanpakutou assustado e olhando para os lados. Ishida preparou o arco, Sado seus braços e Orihime tocava nas suas fivelas.

O primeiro atacado foi Ishida por Renji que estava diferente, sua Bankai estava prateada, como se a Zabimaru fosse de ferro. E tinha razão.

-Usei a mesma substância que colocaram nos ossos de Wolverine. Ou seja, se a Bankai de Renji é uma cobra de ossos, a Zabimaru agora está de ferro. – uma voz rouca informou, mas ninguém conseguia vê-lo.

- M-mas... – Ishida atirava contra a imensa cobra causando nenhum dano. – Como? – Renji não parecia ser o mesmo: seus olhos agora pretos, movia-se mais rápido, parecia muito mais forte. Ele também estava com um sorriso grande no rosto, como o de Grimmjow e o de Anthony. “Está totalmente possuído”, o moreno concluiu.

-O que, Ishida? Esse é o seu máximo? – o ruivo falou se divertindo. – Me sinto muito poderoso! Lute! – ordenou. Renji se afastou e o encarou, mexeu na Zabimaru que foi se aproximando do moreno. – Hikotsu Taihou! – A cobra foi tomando força e de dentro da sua boca um Cero foi se formando. Ishida tentou fugir, mas um Cero Oscuras foi mais rápido o atirando no chão.

-Cero Oscuras? – Ichigo surpreendido olhava para o ruivo.

-Hikotsu Taihou é uma técnica de Renji que nada mais é que pegar o hadou 31#, shakkahou, e colocá-lo dentro da Zabimaru. – a voz novamente explicou. - Esse ganha força passando por dentro da cobra e no final sai por sua boca, causando o dobro de danos de um Cero disparado por um Menos... Mas, acha mesmo que eu deixaria o ataque fraco? Utilizei o Cero Oscuras do Ulquiorra. Ainda bem que você reconheceu Ichigo. – riu.

-O que você quer, Thony? Nos matar? – gritou Ichigo com raiva. Orihime correu para Ishida o curando. Renji então sumiu.

- M-merda... – Ishida grunhiu sentindo o corpo todo doer. Suas roupas de Quinçy estavam totalmente rasgadas e queimadas. Ouviram um estrondo e viram que Sado foi atacado por Rukia, que igual a Renji, os olhos estavam pretos. – Sado!

Ichigo rosnou e percebeu que ele não ia facilitar as coisas, tinham que reagir com todas as forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviiew?? (Ceciliafalcao-2 implorando aqui!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Único" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.