Quando o Amor Bate a Porta escrita por bribs2


Capítulo 6
Tudo vai dar certo(Um dia)


Notas iniciais do capítulo

Não completei, eu tive que escrever muito pouco, ultimamente ando cansada ai está o cap. 6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151245/chapter/6

- Rachel, eu não vou poder te ajudar nesse seu plano, você nunca vai ganhar de Vanessa, sinto muito mais eu acho  que estou apaixonado por ela e que vocênão tem nenhuma chance de derrotar ela sem mim. (Chuck se entregava seriamente)

- Tudo bem, mas quando eu derrotar ela, ai sim quero ver você dizer que não consigo. (Rachel estava furiosa saia com o queixo erguido)

Sim, Chuck estava apaixonado pela Vanessa, mas porque isso? tem alguma coisa haver.. mas ninguém sabe. Emma atendeu o celular, era umamensagem de Rafael.. Ela não responder, foi rapidamente para casa de Vanessa, não comeu nada. Andava as presas. E de repende Rafael aparece na sua frente.- Emma, porque não atendeu?

- Não posso.. agora. Tenho que ir.

- Mas porque, só por causa do meu amigo? eu falou quem é.- Não quero saber, isso não é importante, tem outra coisa em jogo, tchau. (Emma apressada como sempre)Rafael ficou sem entender nada, Emma andava rápido nem olhava para trás. Mas eu quero saber quem é o Amigo secreto dele aa.Rachel, queria fazer uma coisa pra essa Vanessa fracassar, era um abstiência inacabavél.

 - Eu sei que consigo fazer ela sofrer, assim como ela fez comigo.. (Argh! Rachel com raiva, muita raiva)Vanessa ainda deitada, sem vontade de viver, sim esse domigo prometia.-

Acorda amiga, preciso de sua ajuda agora.

- A não... E tem que precisar agora?- Sim é muito importante!

- Tudo bem, senta ai me conta..- Ok, só quero que preste atenção.

- Fala logo sua besta.

- Eu vou fugir, mas quero que garde esse nosso segredo, é muito forte, minta e se Rachel revelar ele.. você sabe vence-la.

- Não você não pode fugir. Eu preciso de você sabe disso?

- Você vai entender, estão me procurando, sequestrando, eu não posso ficar aqui, posso até ser pressa. Amiga você sabe.

- Tudo bem. Promete que vai me ligar todos os dias?

- Prometo o que der.

- Ok.

Esse era um momento muito bom para um abraço bem confortável e ao mesmo tempo apertado, pois elas mal sabiam quando E ia voltar.

Rafael estava esperando Emma na entrada do apartamento de Vanessa.

- O que você quer?

- Agora posso falar Emma, posso mesmo?

- Sem brincadeira, fala logo

- Eu vou te contar que meu amigo, que te sequestrou é o Lucas, acho muito bem que ele te conhece e você conhece ele.. E nós não queremos o seu mal, até porque eu te amo muito, só queria saber esse seu segredo, que toda vez você foge, sem querer me contar. Isso me deixa sem poder confia em você.

- Mas eu não posso lhe contar, é muito importante. E se algum dia, alguém falar de mim, não ligue. Acredite em mim, pois também não quero seu mal.

 - E o que você vai fazer agora?

- Não posso dizer, só que lhe amo muito e nunca esqueça o que lhe disse.

- Tudo bem.. eu te amo (Porque ela é tão complicada de entender? )Emma ia a caminho do aeroporto, mas não tinha que aparecer uma praga. Rachel.

- Está fugindo amiguinha?

- Isso te importa? que se foda.

Então Rachel ficou calada mais, mais uma vez e PERDEU claro.Vendo sua ''amiga'' partir e deixando tudo para Vanessa resolver. Ela não deixou fácil não, enviou torpedos para todos do colégio. Emma, onde ela está? deixando sua amiga Vanessa só? que amiga não?.

Emma não conseguia mais pensar em nada como mudar isso, a não ser contar e ser pressa, o que era menos provavél do que queria fazer.Sim, segunda feira chegou! o sol mais escaldante do que nunca. Chuck chegava com um buquê de flor belissimo a procura de...

-Opa, derrubei suas flores? mil desculpas (Rachel com seu grupinho de amigas novas Serena e Georgina, quem são elas?)

- Mas.. quê? (Chuck furioso) - Tudo bem a que sobrou serve.

Vanessa não estava feliz, sentia falta de Emma.-

Que lindo Chuck, pra quem são?

- Pra você meu amor. (Ele entregava beijando seu rosto)

- Nossa, você gosta mesmo de mim? obrigada anjinho. Obrigada por animar meu dia.

- O que houve? Emma fugiu?

- Como você sabe, foi sim. (Triste) 

- Rachel..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e por ai continua, Chuck vai contar tudo da Rachel, mas e o jeito de Vanessa, ela vai querer namorar com ele mesmo? e então vocês vão saber mas. Então quem tá gostando comenta, beleza? odeio leitores fantasmas. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Bate a Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.