Quando o Amor Bate a Porta escrita por bribs2


Capítulo 1
Vai começar!


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira história, que fostes publicada primeiramente no tumblr webforgirls.com! com ajuda de uma amiga. Aqui vou reposta-las! xoxo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151245/chapter/1

O sol escaldante banhou as planícies e planaltos do Colégio West Village. O grito de liberdade chega ao extremo. 

As melhores amigas Vanessa a popular da escola , Rachel rica mas não tem muitos prestigios , anda com Vanessa para ganhar mais ‘faminha’, e a Emma que contém na sua bagagem uma misteriosa historia’ , as três se conheceram na 7° periodo ou melhor dizendo 7ª serie , Vanessa não era a popular e Só conseguiu ganhar a fama após um acontecimento que houve no baile de formatura do 8° periodo’ , mas nenhuma das amigas tocam a respeito sobre tal assunto , mas como todos sabem a mentira tem perna curta’.E com elas não SERÁ diferente.

Agora as amigas estão começando a cursar o 2° Ano , Vanessa por ser a abelha - rainha tem que fazer todo ano uma festa na sua casa pois é a ultima semana das ferias, e para que nenhum dos convidados(quase todos os alunos do Colégio West Village) esqueçam de que ela manda e todos deve obdecer’ …. Mas alguma coisa me diz que pela 1ª vez a festa vai ser um frascasso’…

Vanessa estava  já ficando louca com os preparativos da festa , mas até agora tudo ocorreu do modo que ela desejava’ …. Até que….

- Estão preparados para festa de hoje? (diz Vanessa a um grupo de garotos que estavam passando perto dela).

– Venha aqui, Rachel – (gritou Vanessa).

Em seguida Rachel caminhou em direção de Vanessa e a garota mostrou o melhor sorriso falso. Seguia a rainha com se fosse um cachorrinho…

*Enquanto isso

Emma cheia de pressa e mistérios.Caminhava a procura de Rafael , seu namorado, parecia sério o que ela queria falar com ele.

- RAFAEEL - (gritou furiosa Emma , quando o avistou ele conversando com uma menina na rua da casa dele). 

- Emma, você por aqui esse horario? o que houve? (Rafael preocupado lhe olhava com um sorrio perfeito)

- Temos que conversa e eu vou falar para não perde tempo’. Eu vou terminar com você.. terminar. (E fala ardualmente, com lagrimas caindo ao chão).

- Mas como? por que Emma?. (Aproximava cada vez mais dela, pegando em sua mão).

- Não posso lhe explicar!. (E corre com aquela sua pressa).

- EU TE AMO EMMA!. (Rafael gritava com as mãos na cabeça ).

Emma vai a procura de Vanessa e Rachel, álias é uma festa!

Juntas estão. Vanessa preocupada, suas roupas que ainda não haviam chegado

- Rachel ligue para Chuck Mchale agora! (Diz Vanessa)

- Emma me faça um chá urgente.

- Calma amiga, vai dar tudo certo. Eu espero. Me ajuda, eu não posso contar a verdade para Rafa não é?(Diz Emma a Vanessa)

- Não não, você ia perde ele por bem ou por mal. (Nega Vanessa)

* Blin bom 

- um, dois e três: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Todas gritam, olhando uma pra outra, após riram).

Rachel joga o celular na cama, corre desceperadamente descendo as escadas, abre a porta, fica surpressa com as caixas enormes dos vestidos,

assina o papel, agradece, fecha a porta e grita chamando as garotas.

- Vanessa, Emma veja só. (Adimirada fica Rachel)

Prontas estão para a grande festa esperada. Vodkas, whisky de vários tipos. Nada podia dar errado. Mas será que nada mesmo vai dar de errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No outro capítulo:A rainha Vanessa está a procura de um grande amor, talvez do passado. Meninos e meninas dançando para todo lado. A festa está bombando… mas tudo parecia que andava bem ’ quase tudo …



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Bate a Porta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.