Aposta escrita por seddielove


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem...Desculpe os prováveis erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151241/chapter/4

Capítulo 4: Planos

PV Freddie

 Depois de um longo dia na escola, onde eu mal tinha visto a Sam eu estava aqui em casa esperando ela, pra fazer nosso trabalho. Fui interrompido dos meus devaneios pelo barulho da campainha. Abri a porta.

-Oi Freddie – nossa ela estava muito diferente com um vestido azul de alça, que parava antes do joelho, os cabelos amarrados para traz, eu fiquei a observando até ela me interromper.

-Vai me deixar aqui fora- me disse um pouco sem paciência.

-oh, claro que não entra aê-

-Ok, vamos começar então, já separou os livros- falou se encaminhando ao sofá da sala, encostando sua bolsa do lado.

-Separei esses aí- falei apontando os poucos livros em cima da mesa de centro, eram propositalmente poucos, tinha que ficar esperto sei que ela que me fazer perder a bendita aposta.

-Por onde começamos- perguntou.

-Tanto faz- respondi, ela respirou lentamente procurando controle, logo em seguida pegou um dos livros e começou a folheá-lo prestando atenção, então ela começou a comentar algumas coisas sobre genética e eu fiquei espantado de onde vinha aquilo,

Quando ela ficou esperta?... Eu á ouvia e quando ela terminou de comentar já havíamos feito o inicio do relatório. Então ela começou a escrever em uma folha, Sam Puckett não era apenas bonita, mas foi brilhantemente inteligente. O QUE EU TO PENSANDO.

   Ela já tinha escrito umas oito folhas e eu estava bobo com a situação. O toque do celular dela interrompeu meus pensamentos, Ela o tirou da bolsa me olhou.

-Volto em um segundo- disse saindo em seguida. Ela havia saído com tanta pressa, que sua bolsa tinha caído no chão, quando fui pegar, vi vários pedaços de papel, peguei e olhei pra eles, todos eles tinham números de telefone, de repente senti uma raiva. Por que eu estava com raiva? Sam estava tendo vários encontros... Isso é tudo. Por que eu me importo mesmo?

 Vi ela entrando novamente é rapidamente coloquei os papeis na bolsa.

-Desculpe- disse ela guardando o celular na bolsa que estava do meu lado.

   O celular dela tocou mais três vezes, mais garotos pedindo pra sair com ela, isso estava me deixando louco não e ciúmes, é apenas irritante tentar fazer algo e ser interrompido.

-Freddie, vai me passar mais uma folha?- ela disse parecendo um pouco iritada, o que me fez pensar que ela já havia me pedido e eu nem ouvi.

-Que seja- Sam olhou para cima, me encarou os olhos piscando.

-Será que tudo que você pode dizer? Um simples sim Teria sido ótimo!- ela pegou a folha.

Eu percebi que poderia ser a minha chance de irrita-la

-Que seja- disse outra vez.

Ela agarrou pelo meu colarinho, me deixando uns centímetros perto do rosto dela.

Então suas expressões se suavizaram. Ela me soltou e sentou no sofá. Eu sorri talvez eu pudesse a fazer furar.

-Ah Freddie amanhã a gente continua com isso, tenho que ir- ela disse arrumando suas coisas e indo em direção à porta.

-Que seja- eu respondi a vi hesitar um momento e continuar seu percurso.

 Agora eu estava no meu quarto. Eu estava tentando dormir, mas eu não conseguia. Eu estava pensando num plano para fazer a Sam fazer algo de errado, assim Carly teria que me declarar vencedor. Eu adormeci antes que eu percebesse.

PV Sam

Ual!Essa foi por pouco! Estou contente por ter me controlado. Eu sou tão tola...ugh! To me arrependendo cada vez mais dessa aposta. Agora eu não poderia voltar atrás.

 Eu tinha um encontro com o Pete amanhã. Eu realmente não queria ir. Mas, não tenho nada para fazer, e tenho que tentar evitar  o Frediota. Eu tinha conseguido UM MONTE de números hoje. Mas não estava pensando neles. Eu estava tentando montar um plano, tinha que haver uma maneira de pegar aquele nub para fazê-lo furar!

Adormeci antes de formar um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...plis.
to pensando em umas coisa bem legais.. provavelmente no cápitulo 6.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.