Aposta escrita por seddielove


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151241/chapter/17

Capitulo 17: Passeio

PV Freddie

Acordei sentindo o doce aroma da minha namorada, ela ainda estava abraçada a mim vestindo minha blusa, estava linda tão serena, levantei cuidadosamente para não acordá-la, tomei um banho rápido e me arrumei, fui fazer um café da manha pra gente.

-Madrugou- ela falou enquanto eu terminava de arrumar a mesa.

-Queria arrumar nosso café- disse de frente pra ela que já estava arrumada com a roupa dela, nos beijamos calmamente.

-Com fome?- perguntei depois do beijo.

-Sempre- eu ri.

-Freddie tenho que ir pra casa- ela disse, não queria que ela fosse.

-Por quê? É sábado- tentei argumentar.

-Tenho que trocar de roupa, e resolver umas coisas- ela disse.

-Tudo bem- disse fazendo cara de triste.

-Ah, a gente pode ir ao shopping perto da minha casa nunca vi ninguém que conhecemos por lá- ela disse, achei uma boa ideia.

-Claro a gente pode ir ao cinema do shopping- disse animado.

-Então está bem, passa lá em casa as cinco da tarde- ela disse.

PV Sam

Eu cheguei em casa depois da noite maravilhosa que tive, foi a melhor noite da minha vida e eu estava feliz. Arrumei algumas coisas lá em casa não sei quando minha mãe ia voltar não que ela se importasse com a casa suja eu que não estava mais suportando aquela bagunça depois que dei um jeito na casa, fui me arrumar pra sair com o Freddie.

Já estava pronta quando ouvi a campainha, eu fui abrir a porta.

-Oi amor- ele disse e foi inevitável não sorrir com o “amor”.

-Oi...-  antes que eu pudesse fala mais alguma coisa ele já estava me beijando e claro que eu retribui.

-Sua mãe ainda não chegou?- ele perguntou.

-Não, e a sua?- perguntei.

-Ela me ligou hoje e disse que chega amanha- ele disse com uma expressão decepcionada.

-Vamos- ele disse me estendendo a mão.

-Vamos- disse segurando sua mão.

PV Freddie

O shopping perto da casa da Sam era grade como todo shopping eu nunca tinha ido ali, ela tinha razão não vi nenhum conhecido da gente, tinha acabado de chegar e estávamos andando pelo shopping que estava tumultuado, muitas pessoas a maioria da nossa idade. Eu estava andando de mãos dadas com Sam o tempo todo mesmo assim os garotos a olhavam, também pudera ela estava extremamente atraente com uma minissaia jeans e com uma bota que acabava um pouco antes do joelho uma blusa com um decote generoso, mais a cobiça nos olhos deles me incomodavam.

-Você costuma vir muito aqui?- sondei depois de uns quatro olhares masculinos, eu nunca achei que seria ciumento eu via isso nos outros e pensava: quando tiver uma namorada não vou me importar com isso, mais era mais forte do que eu.

-Às vezes- ela respondeu.

-Pois a partir de hoje eu vou com você toda vez! - disse rispidamente.

-Por que, gostou tanto assim?- perguntou me olhando.

-Não exatamente- respondi soltando minha mão da dela e abraçando-a pela cintura.

-Vamos por aqui- ela disse esquecendo o outro assunto e me guiando ate o cinema. Compramos o ingresso para uma comedia romântica, e pipoca.

PV Sam

Eu fui no banheiro assim que o filme acabou o Freddie ficou me esperando na entrada do cinema, a gente mau viu o filme ele não para de me beijar não estou reclamando foi ótimo, sai do banheiro e vi uma garota magra ruiva conversando com o Freddie o jeito dela não me agradou parecia muito oferecida.

-Oi amor, quem e sua nova amiga?- falei me aproximando deles.

-Eu sou Jully- ela disse estendendo a mão eu apertei sem sem anim.

-Já vou, obrigada- ela disse sorrindo olhando pro Freddie, queria da com a mão na cara dela.

-Nada- ele respondeu também sorrindo.

-Do que estavam falando?- perguntei assim que ela se distanciou.

-De nada, ela me perguntou onde era a praça de alimentação e eu disse pra ela- ele disse calmo.

-Sei- respondi em tom desconfiado.

-Está com ciúmes Puckett?- perguntou sorrindo.

-Não estou com ciúmes dessa Jully oferecida além d...- não terminei de falar por que ele já estava me beijando, ele acha que essa e a melhor forma de me fazer parar, na verdade é.

-Só um pouquinho, agora vamos- confessei que estava com ciúmes e sai o puxando ele ria gostosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.