Wherever You Are escrita por Gabibella27, NaNa


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gentee, oi. Bem, eu estou fazendo uma nova fic, que se chama Over The Rain, se vocêis puderem dar uma passadinha ficarei muito feliz. Espero que gostem! Bjoos
Aqui o link http://fanfiction.com.br/historia/159718/Over_The_Rain



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151224/chapter/9

Eu não estava me sentindo muito bem para ir. Mas eu não queria recusar o convite de Alice.

Vesti o de sempre, e saí. Deixei um bilhente avisando meus avós onde eu iria. Nisso já era umas 5:40  da manhã, e não queria incomodar eles.

Peguei o necessário. Quando saí da casa, me veio um alívio imenso. Ainda estava escuro, mas o cheiro daquele lugar sempre me fazia bem. Avistei mais a frente duas crianças, no qual pareciam estar brincando, perto de um lago. Um menino e uma menia. Mas o que será que duas crianças estão fazendo de madrugada sozinhas aqui nesse lugar?.

Eles se abraçaram, pegaram umas pedrinhas e começaram a jogá-las no lago. O garotinho sem querer esbarrou na menina, e ela caíu dentro do lago. Meu coração começou a bater tão rápido que parece que ia sair para fora. Corri o mais rápido que pude, larguei minhas coisas no chão e pulei no lago. encontrei a garota quase sem conciência e puxei ela para a superfície. Era linda, tinha cabelos cor avermelhados, um rostinho de porcelana, e um vestido de princesa.

- Não deixa ela morrer...- disse o garotinho caindo nos berros.

- Ela não vai morrer, não se preoculpe. - Eu disse tentando acalmá-lo.

- Eu prometi cuidá dela enquanto o tio James ia alí. - Disse o menino com as mãos no rosto. Nossa, talvez esse...tio.

- Mas porque ele deixou vocêis aqui sozinhos?. - Talvez eu poderia encontrar algo de semelhante nesse James no qual a minha mãe tinha mencionado no diário.

- Foi resolver um tal de problema...

- Hey, moça..., Ei, é você, Isabella. Oi, que estranho te ver por aqui - logo que olhei ví Jacob se aproximando.

- Jacob?, oi, o que que você faz aqui?- Eu disse.

- Meu Deus!, Alec o que aconteceu com Jane?- Perguntou Jacob ao menino.

- Tio Jake, Jane e eu távamos brincando e ela foi e caiu no lago.- Disse Alec.- Mas a moça pulou e pegou a Jane de lá do fundo.

- Ai Meu Deus, e onde é que o James estava com a cabeça pra deixar vocêis dois sozinhos. - disse Jake.

- Jake, quem é James? - Eu peguntei, talvez poderia obter alguma informação.

- James é o tio deles, e meu tio também, resumindo, esses dois são Alec e Jane, irmãos, que moram conosco logo que seu pai morreu e sua mãe fugiu. Eu sou primo deles. mas me chamam de tio. Na verdade James nem se importa com esses dois. E ainda deixou sozinhos brincando aqui, de madrugada.

- Mas porque ele veio com essas crianças até aqui só pra deixál-as sozinhas?- Eu perguntei.

- Minha mãe levanta de madrugada, as crianças também sempre levantam quando não estão com sono. Minha mãe deve ter pedido James para sair um pouco com as crianças. Ele acabou sendo muito irresponsável, ainda bem que você estava por perto Bella.

- É, foi bom, realmente. - Jane começou a abrir os olhinhos cor de céu azul, e rápidamente me agarrou, e chorando disse:

- Mamãe, mamãe, não me deixa.

- Calma Jane, ela ainda volta. - disse seu irmãozinho afagando os cabelos molhados de Jane.A história deles me fez lembrar de minha mãe.

- Bella, você está bem? - Perguntou Jacob.

- Ahmm, sim, estou.- eu disse meio que mentindo. - Bem, acho que agora você tem que levar essas crianças, e eu também tenho que ir.

- Ok !

levantei, estava toda molhada, peguei as minhas coisas. De repente Jake me puxou.

- Bella, acho melhor se secar, minha casa fica aqui perto.- disse

Jake.

- Ahm, aceito sim, vou pegar uma gripe se eu não me secar logo.

- Então vamos.

Jake eu eu seguiamos caminho. Jane no meu colo, e Alec segurando a mão de Jacob. Eu sentia que essas crianças tinham muito a ver comigo, e muito a me ensinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí então, pra vocês. Espero que tenham gostado. Comentem!
Bjooos e até o proximo. ;*