Wherever You Are escrita por Gabibella27, NaNa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

mais um aí. Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151224/chapter/8

Eu não queria continuar sem a página que faltava. Mas quanto tempo será que vai levar pra mim encontrá-la..?

Subí pro meu quarto, joguei a mochila na mesinha e me espichei na cama.

sonho...

meus olhos estavam bem abetos naquela hora. Senti o frio que soprava daquele lugar, olhei pra cima e senti uma gota d' água no meu rosto, e o cheiro de ar puro naquele bosque, era madrugada à amanhecer, e a lua, ainda no céu, tocava uma serenata para mim, e as minhas mãos a contemplavam. Abrí os meus braços e me senti a voar naquele momento... Tudo derrepente ficou quieto e ví uma criança a brincar perto da árvore, isso atraiu minha atenção. Cheguei perto dela, e olhando para mim, ela me deu um pedaço de papel, e disse bem baixinho: ''não esqueça que isso um dia se perdeu, e foi encontrado, por você...''

realidade

acordei atormentada com aquilo. AHhhhh, porquê será tanto mistério?!. Não consigo nem ligar uma coisa com a outra, é melhor eu descer. Sem querer acabei escutando a conversa de meus avós.

- Victória, você precisa de contar para ela. - Disse a voz do meu avô.

- Não ha nenhuma necessidade disso, o culpado deve saber muito bem qual foi o erro.- disse a minha avó, seca.

- Você está sendo injusta mulher!- falou o meu avô.

- Ela um dia irá saber

- se não for por você, será por mim.

- Nem pen...

- Bom tarde pra vocêis!- eu disse interrompendo. Eu tinha que interromper, eu precisava de fazer isso. Eles me olharam assustados - acabei de chegar da escola.

- Tudo bem - disse meu avô.

- Aproveitando, vou no jardim vê se eu planto algumas flores.

Passei entre eles e fui para o jardim, avistei um assento, e sentei.

O que será tão de importante que eles estavam falando?, tenho certeza de que era sobre a minha mãe. Algo começou a vibrar em meu bolso, meu celular, abri e lí a mensagem de Alice:

Bella, sei que é meio esquizito  te chamar assim pra uma festa sem te conhecer muito, mas me sinto como se fossemos amigas de longa data. Eu e alguns amigos estamos pensando em ir na praia, fazer um pequinique...se puder vir ficarei muito feliz. Beijos Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí pra vcs o ep 8. Leiam e comentem
Beijoos e até o prox *-*