Wherever You Are escrita por Gabibella27, NaNa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ahhh, que demoora!, desculpem é que eu num tava com tanto tempo, e também a cabeça não ajuda...
enfim, tá aí o ep 7. Aproveiteem
Bjbj :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151224/chapter/7

...Aquilo, porque será tudo isso?. Esse diário, essas páginas, essa escola, essa chave e esse cara...

Caramba.., por que será que esse cara tá me seguindo?, ai eu não sei não...é melhor eu continuar, vai que ele muda de rumo.

- Ahm, ei, você...- disse o cara andando mais rápido - só um minuto moça.

...- Fiquei em silêncio, e segurei firme o diário, parei de andar, ele se aproximou...

- Ah, me desculpe...é que eu pensei que você fosse outra pessoa. Eu tava esperando minha prima na porta do colégio, e ví você, e pensei que era ela. Vocêis se parecem muito.

- Tudo bem...- olhei para seu rosto...- desde que não faça isso denovo.

- Pode ficar despreocupada...- disse ele - Ahh, me desculpe a falta de educação, meu nome é Jacob.

- Prazer Jacob, Isabella.- senti um sentimento forte quando ele me falou o seu nome, parece que eu já conhecia...

- Você mora por aqui ? - disse ele olhando pro horizonte.

- Mudei pra cá faz alguns dias...- eu disse e olhei nos seus olhos cor de chocolate, e mudei de olhar olhando os seus cabelos desengrenhados balançando com o vento, que quando batia mostrava o brilho de uma cor negra com contraste com sua pele morena... Aí meu Deus pra que tanto detalhe??.

- Isabella, foi um prazer te conhecer, até mais!

- Até...- olhei ele indo embora.

Meu Deus, não sei o que foi...mas eu senti como se conhecesse ele a muito tempo...

Fui em direção a casa, aproveitei passei na floricultura e comprei algumas flores, tinha saldade daquele lugar. Só falta saber quem é o tal do James...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, tem muito cap pequeno... mas vou me esforçar pra fazer maior hihi
Leiam E comenteeem Amo vocêis !!

Bjoooos ^~^