Wherever You Are escrita por Gabibella27, NaNa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

tá aí Cap 6 espero que gostem !!
Bjus :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151224/chapter/6

- Queridinha até parece...ele até já falou comigo - disse a garota de cabelos amarrados.

- Nada demais...ele só falou - disse outra, provavelmente disputando.

- Será que essas garotas vão calar a boca ou eu vou ter que arrancar o cabelo delas com as mãos?... - disse Alice levantando.

- Acho que não vai ser preciso... - eu disse, na mesma hora o sinal tocou.

Me levantei do lugar, peguei o papel para ver qual era a próxima aula...sem querer acabei deixando o papel cair, e também levei um belo empurrão.

- Química...- ouvi uma voz conhecida.- Você tá bem?

- estou...- Eu disse olhando pro seu rosto.

- Pode deixar que a gente cuida bem da Bellinha - Disse Alice me levantando.

- A gente se vê... - Eu disse sem jeito.

- Bella Bella, acho que você teve um queda...

- Aaaaah não tive não - Claro que eu não tive... - Nem pensar.

- Tá Ok. - disse Alice desconfiada.

Terminada a aula de química Alice e Mike se despediram, eu também me despedi.

Tava um lindo sol...não queria disperdiça-lo. Lembrei que eu estava com o diario da mamãe na bolsa, então peguei.

mamãe me disse que estava com problemas...ela não quiz me dizer do que se tratava...mas eu ví que eram dos grandes...

Ontem de noite James entrou correndo pela porta do meu quarto...eu fiquei assustada ele me disse qu

Ai não acredito.., tá faltando uma página... e quem é James?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí como dito... é foi bem minúsculo o cap...
espero de coração que goostem !!
Amos Todos Até o próximo!!
BjBj =*