Wherever You Are escrita por Gabibella27, NaNa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi, Beleza!, as vezes vou acabar demorando um pouquinho... mas eu sempre vou estar postando... obrigada por acompanharem ;)

Amo Vocêis !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151224/chapter/5

4:15 da manhã...era costume mesmo...eu não conseguia dormir a mais que isso.

Coloquei meu moleton, peguei meus fones de ouvido... fechei os olhos, coloquei a música que me fazia lembrar dela...

6:00 me vesti para provavelmente o primeiro dia de aula, coloquei meu All Star preferido, uma calça jeans, blusa preta...o necessário.

Desci pra cozinha, e ví duas faces, meus avós...

- Bom dia Bella! - disse meu avô sorrindo.

- Oi vô...

- sente-se Bella - disse ele.

- ahm, obrigada vô mais eu meio que estou com pressa - Eu disse pegando um pedaço do bolo.

- Nada disso garota, você acha que faz o que quer e sai assim nessa desordem atrapalhando tudo!, da proxima vez seja mais educada -disse minha avó me olhando com sentença de morte.

- Ahm, desculpe... tenho que ir - enfiei o bolo guela a baixo e saí.

Comecei a correr pra me esquentar. Cheguei a tempo de sobra, fui a secretaria e peguei os meus horários... humm... primeira aula, Espanhol, é, vamos lá...

Sentei numa mesa da frente... ao lado da janela. Os outros já estavam se acomodando nos lugares, quando senti algo no meu pescoço...

- Oi ! prazer - Disse um carinha me olhando.

- Ahhm, Oi...- eu disse.

- Não vai me dizer seu nome ?

- Isabella

- Ahh. Meu nome é Mike - disse ele chegando mais perto

- E meu nome é Alice - Ví a garota aparecer como sombra

- Ahhm, Oi Alice

- Oi

- Mike seu tarado ! tava quase comendo o cabelo da Bella...- Disse Alice olhando pra ele.

- Não tava não.., é você que aparece feito um bruxa e assusta todo mundo.- Disse Mike levantando.

- Calma gente ! - Eu disse.

- Os dois olharam um para o outro e começaram a rir.

Não percebi, mas já tinha os dois como amigos, isso é um bom começo...

A aula terminou e descemos para o refeitório. Peguei uma maçã e um suco..eu não tava com muita fome, ao contrário de mim Alice pegava tuda o que via pela frente...Baixinha e elétrica... deve ser por isso.

Ouvi algumas garotas rindo...Por que ?

- Olha só se não é o mais popular...acho que ele gosta de mim - disse uma garota sentada na outra mesa com um vestido e cabelos amarrados.

- Claro que não! é de mim !! - disse outra aumentando a voz

- Caramba... é sempre assim - disse Alice olhando para alguém - Elas nunca se controlam...

- Como assim?- Eu disse confusa.

- Olha pra traz que você vai ver.

É, meus olhos não me enganaram...Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.., tá aí... nada demais pra esse capítulo...mas espero que gostem!! os próximos serão melhores *-*

Amo Vocêis!!! Bjo Bjo