Wherever You Are escrita por Gabibella27, NaNa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, fico muito agradecida de acompanharem...
E o decorrer da história só vai se desenrolando mais..
(claro né)rsrs, então tá aí o cap 3 pra vcs.

Bjs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151224/chapter/3

8:15 da manhã, parada em frente a janela do meu quarto, olhando pra aquele curioso ninho, naquela curiosa árvore...

Como eu disse antes...tenho que conseguir aquela chave...

Desci o mais rápido possivel e fui ao local onde se encontrava a árvore... Comecei a subir..., bom, pelo menos tentei

- Essa árvore não é tão simples assim de subir- Disse um cara de óculos escuros e cabelos cor de chocolate.

- Hum, então você deve ser mestre em subir em árvores- Eu disse, ironicamente.

- Talvez..., precisa de ajuda?

- Hum, vou aceitar sua ajuda- olhei pra ele desconfiada.

- E qual é o problema?

- Bom, é que minha chave foi parar naquele ninho- Eu disse o  mostrando

- Pode deixar

Era estranho porque ele resolveu me ajudar desde que me viu, e ainda por cima, eu não podia ver para onde ele olhava por causa dos óculos escuros.

- Aqui a chave.., ahm, e um bilhete, ahh, e os ovinhos ficaram no ninho- disse ele com um sorrizo..

- Ahm, esse bilhete...

- Estava no ninho- disse ele.

- Hey!, qual é o seu nome?

- Acho que meu nome não vai ser tão importante agora, até mais..- Ele disse indo embora.

- estranho...

O bilhete dizia:

''15th street, library gleesart''

...Como esse bilhete foi parar lá!?.Bom, a chave eu já tenho só falta encontar a biblioteca.

pus minha jaqueta jeans,desci, não avisei ninguém, o que eu quero agora é encontrar essa biblioteca.

10:00.., e nada.., sentei no banco da praça e comecei a me lembrar de como mamãe gostava de ler.., ela sempre me levava à biblioteca, ela ganhava flores de uma floricultura ao lado...Já sei!

Corri a caminho da única floricultura que tinha na cidade.

É, a biblioteca gleesart ficava ao lado, mas o endereço do bilhete estava errado, essa era a rua 14th.., tudo bem acho que é essa..

Entrei, pelo jeito tinha muitos e muitos anos... e quase ninguém.

Fui ao balcão e perguntei a moça sentada:

- Oi. você poderia me dizer se esse endereço está certo..

- ... - Ela olhou com surpresa

- Só um minuto por favor - Disse ela se retirando

ela voltou com uma mulher, cabelos claros, alta.

- Prazer, sou Rosalie, poderia me acompanhar?

- Claro

- O que te traz neste lugar?

- Bom, encontrei este pedaço de papel e segui o endereço, mas parece estar errado

- Não, está certo, venha comigo..

Ela me levou a uma porta, e logo entramos

- O nome dessa sala é 15th street. E o seu nome é lsabella Marie Dywer Swan, não é?

- Como você sabe!?

- Conheci sua mãe..Ela sempre vinha aqui ler - Ela andou em direção a um armário - E deixou algo pra você.

Fui até ela e peguei uma espécie de diário

- Ela pediu que deixasse guardado até que você viesse aqui. vou me retirar por agora.

Rosalie saiu da sala, e fiquei chocada com aquilo. Era uma sala enorme com andares de livros.

Nunca pensei que iria encontrar o diário de minha mãe aqui...

Usei a chave, e lí os primeiros versos...

Bom, isso já é um começo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, prontinho o cap 3, deu trabalho pra escrever, enfim, comentem, digam o que eu preciso mudar, aliás, essa é minha primeira fic... e espero que tenham gostado! Até o próximo!

Bjos ;)