Wherever You Are escrita por Gabibella27, NaNa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas! Tá aqui mais um cap pra vocês!! Beijos e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151224/chapter/12

- Alice, meus olhos estão inchados? - perguntei, depois de secar o rosto?

- Não está muito... quando você aparecer lá fora vai melhorar! Coloca sua roupa de banho que a gente vai dar um mergulho.

- Ahh, nem pensar Alice...

- Que isso Bella!, você tem que aproveitar.

- Tudo bem, me espera lá fora.

- Ok.

Alice saiu do quarto em um segundo... enquanto eu me recuperava comecei a criar coragem pra ir lá para baixo. Ok, não custa nada ir.

Desci, e logo ví Alice me chamando para entrar no carro, no banco do carona estava Mike, e atrás estava Angela, comprimentei eles, e Alice acelerou.

Abri a janela do carro, e estava o entardecer, fechei os olhos e deixei que o vento percoresse o meu rosto. Comecei a lembrar dos dias de vida de mamãe. Realmente, tinha várias perguntas para aquilo, mas nenhuma resposta sequer. Elas ainda iriam aparecer... pensei.

Alice parou o carro, e logo em seguida todos desceram e começaram a comprimentar os outros. Senti um cutucão na minha cintura...

- Oi Bella!

- Oi... Mike.

- Tá afim de nadar?

- Humm, vou deixar para depois...

- Ahh Bella, vamos lá, a terde tá linda - disse Mike.

- Acho que agora não Mike.

- Tudo bem...

Me virei para ver onde Alice estava, então, eu fui surpreendida. Mike me pegou nos braços, e começou a ir em direção à água. Sim, aquilo era o fim, eu não sabia nadar.

Mike me jogou numa parte mais funda. Comecei a lutar contra a água, mas o que me restava não era nada em comparação ao tempo em que eu iria ficar até alguém me socorrer, o ar, tinha acabado. O que me restou depois daquele momento foi lembranças da minha mãe, e uma sombra de alguém saltando de cima...

- Mike, seu...seu... cabeça oca! - gritou uma voz familiar.

- Se a Bella morrer eu me mato! - disse outra voz familiar.

- Seu imbecil, ela não vai morrer!

- Eu acho que ela está bem...

- Aii me Deus, ela está abrindo os olhos!

- Bellinha, como você está?

- Calma pessoal, ela precisa de ar...

- Você tá certo Edward.

Eu finalmente abrí os olhos. Mike estava chorando, Alice estava preoculpada e... Edward ao meu lado.

- Bella, ainda bem que o Edward te salvou, porque se dependesse do Mike ele ficaria parado olhando. E foi isso que ele fez. - Disse Alice. - Você engoliu muita água.

- É melhor ela descançar - disse Edward.

Aquilo, por mais que estivesse ardendo, pareceu que iria durar uma eternidade. Eu só queria descançar.

- Edward, você pode levar Bella pro carro? - disse Alice

- Claro.

~~~~~~~~ // ~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~

Minha boca estava seca, e estava muito calor. Me lembro de poucas coisas desse dia. Me levantei da cama, e abri a janela da sacada. E um vento super refrescante veio ao meu encontro, e respirei fundo o ar da noite. Eu não estava com sono, eu também tinha dormido o dia inteiro...

Desci as escadas, e abrí a porta cuidadosamente... Meus pés estavam descalços sobre a grama. Caminhei em direção a uma cadeira, que tinha vista para a praia e para o verde que cobria o lugar. Coloquei os meus dois pés em cima da cadeira, e abracei as minhas pernas.

senti novamente o vento e uma voz...

- É lindo, não é?

- Você sempre me assusta com suas aparições, Edward.

- Desculpe, mas sou assim.

- É, eu já percebi...

- Você não sabe nadar? - É, ele foi direto.

- Bom, vamos dizer que nunca tive vontade de aprender...

- Sei...

- Obrigada... por me salvar.

- Sem problema - disse Edward - tenho que ir.

Ele se levantou e beijou o meu rosto. Não acreditei naquilo, mas quando me virei ele já estava de costas. E isso me despertou um sentimento, no qual não sei muito bem falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala pessoal! Comentem muito!! Espero que tenham gostado desse cap. Foi realmente muito pequeno... mas tá ai.
Amo Vocês!! beijos !! ;)