Wherever You Are escrita por Gabibella27, NaNa


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiie!, mais um capítulo fresquinho aqui pra vocês!!. Aproveitem, e boa leitura!! Amo vocês!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151224/chapter/11

É, tinha mesmo que ficar pra depois, mas a curiosidade tava me matando...é, ela ia continuar até eu não saber, mas enquanto isso, vou aproveitar a semana com essa louca da Lice!

- Belinha, parece que você tá preoculpada com alguma coisa...- Disse Alice.

- Não é nada Lice, o importante é a gente aproveitar agora.

- Tem certeza?, não quer falar nada mesmo?

- Estou bem...- Acho realmente que ela percebeu que alguma coisa não estava certo, mas eu não queria estragar a viagem. Vou me sentir melhor contando pra ela, mas isso vai ser depois.

Depois de uma hora e meia de viajem (nisso a viajem iria demorar umas 3 horas) conseguimos realmente descançar, Alice tinha um pezinho de chumbo. Descemos e fomos em direção à casa de Alice, nem vou comentar...

Entramos, recebidos por um tipo de mordomo. Acho que eu não conseguiria ver a casa toda em um único dia. Alice me puxou loucamente em direção aos quartos onde iríamos nos hospedar.

- Especial pra você Bella, eu que decorei! - disse Alice dando uns pulinhos.

- Eu amei Alice, obrigada! - realmente tinha ficado lindo.

- Obrigada. Bella, se acomode, e fique a vontade, vou alí mostrar para os outros onde eles dormirão.

Alice saiu correndo pela porta. Eu apenas peguei o diário de mamãe, sentei numa poltrona que tinha no quarto...

Querido diário, não consegui esquecer daquilo, o que eu queria era...era...me matar...não, pelo menos esquecer daquilo, mas seria difícil... Recebi a pior notícia que poderia, irei para um colégio interno. Mamãe está muito mal, não pode mais cuidar de mim, e de quem é toda a culpa, realmente não sei, não sei os fatos, não posso dizer realmente se foi isso. É, pena que não posso enganar a mim mesma, papai foi embora... pra onde, não faço ideia, acho que no fundo, ele não foi embora por mal. Percebi isso depois da notícia que James me deu, foi chocante... porque será que eles fariam isso?. Bem, não sei.

Você, meu diário, é o único que sabe pelo que estamos passando. E você virá comigo para o meu colégio. Irei te contar sobre as aulas, os professores e tudo mais. Ainda bem que tenho você. Boa Noite! Te Amo.

Minha mãe nunca me falou nada disso...pelo que lí pareceu ser coisa grave. Eu queria continuar, mas meus olhos não deixaram, adormeci alí, na poltrona.

~~~~~~~~~~ / ~~~~~~~~~ / ~~~~~~~~~~ / ~~~~~~~~~~~

Abri meus olhos, o sono não foi daqueles dos mais agradáveis (claro), ainda um pouco adormecida, ví alguém sentado no chão... não posso acreditar no que ví... Alice, lendo o diário...

- Ah, Bella. Desculpe, não pude deixar de ler, pensei que era seu. Realmente me desculpa, mas a caligrafia e o jeito de escrever chama a a tenção.

- Alice, até onde você leu?

- Não lí muito, mas parece que um tal de James, tomou a privacidade da menina e abriu a porta sem nem bater primeiro, safado...não se entra no quarto de uma menina sem antes bater! - Alice disse.

- É, concordo... mas, porque não me chamou pra avisar que você estava lendo?

- Você tava dormindo feito a mulher do Drácula, aliás, nem sei como ela dorme, mas tava dormindo tão profundamente que fiquei com dó de chamar... desculpe.

- Sem problema, mas ninguém mais além de mim e você pode saber desse diário, tá ok?

- Pode contar comigo Bella. - disse Alice - e quem é a protagonista da história?

- É minha mãe...

- Você podia ter chamado ela pra vir

- Ela não pode... não está mais aqui...

- Bella, me desculpe, desculpe mesmo, não queria te magoar...

- Não magoou, Alice.

- Então por que você tá chorando?

- ...Não s-sei...

Alice me abraçou, e realmente, me senti bem mais aliviada.

- Você tem um ombro pra chorar, Bella, pode contar tudo o que quiser pra mim, tá ok?

- Tá bem...

- Você quer me contar mais alguma coisa?

- Por hoje é só, obrigada. E vou sim contar com você.

- Olha, tá uma tarde linda lá fora. Enxuga seu rosto e vem comigo.

Meus ombros etavam mais leves depois daquele dia, nunca pude contar com ninguém depois da tragédia que aconteceu. Tudo só caía e caía. Mas as coisas quebradas estão sendo substituidas por lembranças boas. As más, eu não vou esquecer tão cedo...muito menos as boas.

Eu ví que realmente, vou poder contar com a minha maluquinha predileta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, prontinho mais um cap!, achei ele muito especial!. Comentem e Comentem kkk, Adoro Vocês!!! beijooos ;)