Wherever You Are escrita por Gabibella27, NaNa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem aí a leitura!. Vocêis estão me dando muito apoio. Obrigada a todos!. Espero que gostem!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151224/chapter/10

 Jake estava mais a frente, Alec ao meu lado e Jane, no meus braços, ela dormia feito um anjinho apesar de eu estar molhada. Ví mais a frente uma casa grande, mas simples. Tinha aspecto amadeirado, parecia casa de campo.

- Já estamos chegando Bella, é aquela casa a frente - Disse Jake.

- É eu ví, bonita casa.

- Pode ficar a vontade Bella - Disse Jacob.

- Obrigada, mas só vou me secar melhor, ainda tenho que ir pra escola.

- Sem problema.

- Onde posso por Jane? - Perguntei.

- Coloca ela no quarto de James, é aquela porta a direita, depois da janela. - Ele me mostrou.

Entrei no quarto, e coloquei com cuidado Jane sobre a cama. Fiquei curiosa em procurar alguma coisa, mas achei melhor deixar pra depois, eu já não tinha muito tempo. Saí do quarto, e fui a procura de Jake. Eu mal tinha percebido, e essa pessoa me perguntou:

- Quem é você ? - Disse um cara alto, loiro dos olhos castanhos, aparentando 48 anos.

- Sou Isabella...Com licença. - Eu disse me retirando, ele era muito estranho..., saí a procura de Jake.

- Hey Jake, quem é aquele cara alto e loiro que estava lá na sala? - Perguntei.

- Ahh Bella, é o James. Não se importe se ele foi meio grosseiro, é o jeito dele.

- Tudo bem. Tenho que ir, depois volto para ver como é que a Jane está. - Bem, não era só por esse motivo, é claro que eu estava preoculpada com Jane, mas também eu tinha que conseguir mais informações.

Saí da casa, e fui em direção a escola. Chegando lá topei com Alice, e ela me olhou e disse:

- Bella sua irresponsável, quase fiquei maluca pensando que você não iria vir. Agora você será punida.

- E como? - Perguntei a Alice

- Você ficará presa a mim por mil anos.

- Tudo bem Lice...- Comecei a rir junto com ela, logo Mike se juntou, na companhia de uma menina.

- Ahm, pessoal, essa aqui e Angela Delle.

- Prazer em conhecer vocêis! - Disse a garota com nostalgia (alegria).

- Seja bem vinda Angela. - Eu disse.

- Não se preoculpe colega, as vezes o Mike dá uns ataques esquizitos, mas logo passa. - Disse Alice rindo.

- Angela, se você ver a Alice careca no dia seguinte foi porque eu arranquei os cabelos dela...- Disse Mike olhando para Alice.

- Parem pessoal, façam isso em outro lugar. - Disse Angela.

- Calma, é só o ataque do amor.- Eu disse, sem perceber todos já estavam rindo.

O sinal da primeira aula tocou, e fomos para nossas salas. Mal ví as horas passarem...

Alice se virou da cadeira e me disse:

- Bellinha, convidei Edward.

- Ahh, sem problema.

O sinal tocou,  e Alice saiu me arrastando...que força!

- Bella, temos que arrumar a sua mala.

- Não é pra tanto, Alice.

Para uma boa viagem, tem que se ter uma boa mala!

- Esse é o seu dilema? - Perguntei.

- Nunca pensei nisso, mas pode ser.

Estávamos no carro de Alice. Uma Tucson. Entramos. E seguimos pra casa dela. Pelo que ví, o dia tinha passado bem rápido. Lembrei que ainda faltava passar na casa de Jake. Mas já estávamos um pouco longe... É, o tal de James vai ter que esperar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal!, Comentem muito, falem sobre o que estão achando e mais... Espero que tenham gostado! Beijooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wherever You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.