Wherever You Are escrita por Gabibella27, NaNa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, aqui vai minha primeira fic, e os capítulos vão saindo de acordo com que a nossa criatividade for fluindo. Estou tendo a ajuda da minha amiga... e esse é o nosso prólogo pequeno, mas vai... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151224/chapter/1

A nove anos atrás, a pessoa que eu mais amava tirou sua própria vida, não sei porque. Daquele dia em diante não soube mais como viver, só sei que ainda vivo, não sei você sabe como é perder uma pessoa, sua mãe. Muito sofrimento para uma frágil criança não acha?

Eu tinha apenas 8 anos e eu era feliz, minha mãe me amava, meu pai me amava, eles se amavam, éramos uma família perfeita mas é claro que tinhamos alguns dias chuvosos, mas sempre acabava do mesmo jeito, nos abraçávamos dizíamos coisas lindas e brincávamos de qualquer coisa... Mas chegou o dia em que a chuva se transformou numa tempestade sem fim... Ela morreu, era a melhor parte de nossa família, e como disse antes, eu não vivo mais, não do jeito que eu queria que fosse, com ela do meu lado. Eu tive que dar força a meu pai, e eu não sabia como fazer sendo que estava tão fraca quanto ele... E não é só isso pessoa que me escuta, isso é só o inicio de tudo...

Mas para cada coisa inesperada que acontece há sua salvação ou o final sendo trágico ou... Com seu felizes para sempre...

Pronto para conhecer minha história?

Sou Isabella Marie Dwyer Swan e tenho 17 anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa parte pequena aí, qualquer sujestão ou critica é só comentar.. rs

Até o próximo capítulo..
bjs!