Prova de Amor escrita por Matheus916


Capítulo 1
Capítulo 1:Prova De Amor


Notas iniciais do capítulo

Você certa vez me pediu uma prova de amor.

Agora eu te dou essa prova.

Espero que goste.

Com todo meu amor e carinho de Minato916 para kushina916



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151192/chapter/1

De minato916 para kushina916

Quero que saiba que desde que te conhecí ( e olha que eu te conheço há tempos) toda vez é assim... Sempre que te vejo sinto minhas pernas 'bambas', meu coração acelerar, minhas mãos suarem, minha mente 'delirar' e até minha respiração parece querer faltar' ... Sinto um misto de emoçoes.. Ternura, carinho, respeito e uma vontade imensa de chegar mais perto e olhar em seus olhos e poder te abraçar em silêncio... sem pressa, sem mêdo e sem culpas... Penso em você e logo imagino um lugar... Um lugar qualquer onde eu e você, poderiamos dizer um ao outro o que precisa ser dito... Não que eu queira sentir nada disso...Mas sinto. Não que eu não tenha tentato abafar o que sinto... Mas sinto... Desde que te conheci é assim... Todos esses anos. Tenho perguntado aos quatro cantos do vento, tenho perguntado a minha alma... Tenho perguntado a Deus e questionado a mim mesmo sobre o que sinto e por que sinto. Afinal, o que é isso? 'se não é amor, o que mais pode ser?' ..............

Preciso te dizer quanto te amo. Não aspiro riquezas, fama ou poder Tudo o que mais me completaria nesta vida seria você. De todos os defeitos que podemos ter, existe algo que fala mais forte ao meu coração: a nossa fé, nossa ternura em simplesmente querer ser feliz ao lado da nossa outra metade. No meu caso, te amei mesmo antes de te ver,o meu amor foi, é e sempre será muito mais forte do que minha vaidade e orgulho. Sinto imensa vontade de te fazer feliz, pra ser feliz também. como se te amar fosse a razão da minha propria exisitência. É como se você fosse não maior, nem melhor, nem menor, nem pior, mas sim uma parte de mim... A parte que me completa.

Você e minha razão de viver.Sem você me sinto sufocado.Sinto como se uma parte de mim fosse embora.Mas quando estamos juntos me sinto completo como se nada no mundo pudesse me abater.Você e minha força e motivação,você e minha alma gêmea.

Por isso eu digo e grito com todas as palavras que TE AMO.

 Você me pergunta porque TE AMO?

  Não sei lhe responder, sei que sinto uma enorme alegria quando estou ao seu lado e sinto não precisar de mais nada estando em seus braços.

Sinto que o mundo não é tão ruim quanto as pessoas nos fazem acreditar, sinto meu coração pulsar mais forte quando estamos a nos amar.

Sinto aquele arrepio gostoso quando olho em seus olhos e digo:EU TE AMO!!!!

Sinto seu cheiro ao dormir e acordar e quando não esta comigo rezo a noite para poder contigo sonhar.

E mesmo quando briga comigo não deixo de te amar, TE AMO demais e tenho certeza absoluta que o sentimento não irá acabar.

Porque quando duas pessoas se amam nada nem ninguém pode atrapalhar e sinto quem bem velhinhos juntos iremos ficar.

Quando te vejo chega me falta o ar mas com certeza deve ser por que o usei para rimar.

Mas espere sobrou um para dizer que só você quero AMAR!!!

Então espero que tenha gostado por que essa fic foi feita com o coração.Essa fic e apenas uma  Prova De Amor.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!