Elizabeth And Her Album Of Songs ... escrita por eternal_tefo


Capítulo 3
Capítulo 3 - Teenage dream


Notas iniciais do capítulo

Estou usando um novo método neste capitulo, espero que gostem. Irei escrever cada parte do capitulo de acordo com cada estrofe da letra da musica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151185/chapter/3

        Teenage dream

  Á vezes fico pensando em meu quarto, olhando para a escuridão, com uma insegurança no peito. Apenas por sua causa. Mas definitivamente eu sei que você me acha bonita de qualquer jeito, então para que se preocupar? Deixa tudo se fuder mesmo...

  Antes de eu te conhecer, eu era, supomos sobrecarregada. Mas quando eu te conheci, as coisas cessaram, você me trouxe à vida novamente. Agora todo ano, nos dias dos namorados, eu posso dizer que você é meu, meu namorado, meu amante, meu companheiro de todas as horas, aquele que me adora quando eu estou ate mesmo desprevenida, quando estou nervosa e você consegue simplesmente me acalmar.

  Agora nesta noite, aonde nós iremos. Teremos que percorrer esta noite inteira sem medo. Sem remorsos, apenas amor. Aonde podemos desfrutar de tudo que ainda não fizemos. Podemos colocar alguma musica para nossos ouvidos e, dançar ate que o mundo acabe. Poderemos ser imortais quando dançamos, apenas com o sentimento que flui dentro de nosso peito, aquele sentimento que toda vez que olho para você o sinto. Porque eu te amo, com todo meu ser.

  Quando estou em seu lado, parece que sou uma adolescente vivendo seus sonhos, você me dá o doce sabor da vida. Você me deixa louca com seu olhar penetrante, ele é definitivamente possuidor, seu corpo é super atraente, ninguém nunca me fizera ter orgasmos como você me faz ter. depois que tudo acabar, por favor, não olhe para trás. Pode haver algum sentimento indesejável, algo ruim para nós, então olhe sempre para frente, para nosso futuro juntos. Aonde o amor nunca tem fim.

  Quando estamos sozinhos, o jeito como você me olha, meu coração para absolutamente quando isto ocorre. Apenas quando você me tocar eu sentirei o que é real, que tudo isso é real. Nunca pense no que poderia acontecer se nós não nos conhecermos naquele dia, simplesmente pense no que poderia acontecer à partir de agora comigo ao seu lado.

  Eu me lembro perfeitamente quando viajamos de carro para o Cali, agora não não sei se você se lembrara de quando ficamos bêbados na praia. Fomos para um motel ali perto, mas antes deixamos nossa marca na praia, nós construímos um belo forte de folhas na beira do mar. Depois daquilo percebi, que encontrei a peça que faltava no meu quebra-cabeça, essa peça era definitivamente você, você quem me faz feliz todos os dias, quem me faz abrir um largo sorriso no rosto, mesmo naqueles dias de T.P.M. Agora não preciso de mais nada, você me completa.

  Você terá que me dizer a razão de você me amar tão intensamente. O motivo que você me faz querer te amá-lo cada vez mais. Tudo isso parece mais ser um sonho de uma adolescente sonhadora, aonde ela quer realizar todos seus desejos, nunca pensar em remorsos, apenas amor. Nunca pense que te deixarei, vamos dançar, dançar ate morrermos. Tudo cessara ao te ver, como pode acontecer coisa desse mesmo gênero? Você é o único que consegue ter esses poderes, eu te amo!

  Por que não vamos para um motel, para podermos botar as coisas no lugar, consumir essa louca paixão que esta dentro de mim, louca para ser retirada por alguém que amo, esse alguém por sinal é você. Vamos, faça alguma coisa, você quem é o homem de nossa relação. Quando você me cobre com estou tremendo de frio, sei que você me ama, vejo nos seu olhar, sinto nos seus beijos.

  Teremos a noite inteira para poder desfrutar toda nossa paixão. Posso ficar minha vida inteira dentro deste quarto de motel, apenas para poder te ver cansado, implorando para que pare. Isso não pode ser um sonho adolescente, tenho certeza de que ele seria idiota se fosse de u adolescente.

  Nosso carro esta esperando por nós lá fora, para que possamos subi-lo e começar à andar para o nada, apenas com um objetivo em mente: amar, amar, amar e, amar para todo o sempre.

  Eu sinto seu coração passar pelo meu corpo, ate chegarem nos meus jeans e, desabotoarem-no, tirando a sensação de incomodo que sinto que o jeans trás apertando em minha pele. Serei seu sonho adolescente, todos os sentimentos que sentimos antes, sentiremos novamente aqui. Deixarei você colocar suas mãos em meus jeans apertador que machucam em minha pele. Sonhe comigo, sonhe que serei seu sonho adolescente.

  Tenho certeza que não conseguirei dormir, com todas as imagens de nossa noite juntas, passando em minha cabeça. Por favor, vamos, correremos a noite inteira atrás de nosso prazer, nunca olhando para trás.

  Coloque a mão em meu peito, e conseguira sentir todos os sentimentos provocados por você, aqui dentro. Prontos para serem consumidos, só basta você dizer: “vamos”, que eles serão todinhos seus. Esta pronto para que eu possa ser seu sonho adolescente?

  Deixarei você fazer o que quiser de mim, se prometer que nunca ira olhar para trás. Apenas veja o amanhã, que será visto por nós dois, dentro de uma piscina de água morna...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae gostaram!?
Pessoal, por favor me ajudem mandando reviews sobre qual musica eu poderia escrever, porque estou sem ideia. Muito obrigado, conto com vocês ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elizabeth And Her Album Of Songs ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.