A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 17
Epilogo!


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao final!

Espero que gostem do final desse ultimo capitulo.
Sentirei saudades de vocês, beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/17

7 anos depois.

 Nossas crianças já estavam enormes e nós estávamos nos mudando para o Alaska iríamos morar perto da família Denali e todos iríamos para a escola, Jacob iria conosco ele e Renesmee já estavam juntos há dois anos, e pareciam bem felizes.

 Como eu já havia previsto todos já eram casais: Nessie e Jacob, Kellan e Stefany, Rob e Kris, Rylei e Ashley.

 Foi o maior fuzuê quando eles disseram que estavam juntos, Carlisle que era o mais calmo de todos estava discutindo com Emmett por seu filho estar com sua menininha, enfim, todos prometeram aceitar o namoro deles quando eu gritei por cima da bagunça um “eu já tinha avisado!” Então todos respiraram fundo e agora aceitam tudo numa boa.

 Hoje todos iríamos para a escola, seria a primeira vez que eles freqüentariam uma escola, mas não era a primeira com humanos por perto então não estávamos muito preocupados, eu e Alice conseguimos dribla a barreira que Jacob e as crianças tinham de nossas visões e agora nada ficava oculto para nós duas.

-Esta magnífica! –Edward disse sorrindo para mim da porta. –Matara os mortais com tanta beleza.

-Você também esta lindo, meu amor! –Eu disse me jogando em seus braços sorrindo. –Infelizmente terei que ficar de olho para caso alguém descida dar encima de você e decretar a morte dela.

-Amor se comporte! –Edward sussurrou beijando meu pescoço.

-Desçam os dois! –Alice chamou do ultimo andar, cada casal tinha um chalé envolta da mansão quase imperceptível para humanos, mas eu estava me arrumando na mansão e Alice era um saco para estragar minhas festinhas.

-Vamos! –Edward me puxou escada a baixo e eu rolei os olhos para minha família.

-Vamos repassar tudo de novo! –Disse a baixinha e eu me joguei no sofá. –Jasper, Rose, Stefany e Rob são os Hale; -Ela disse sorrindo. –Eu, Edward, Emmett, Rylei e Nessie somos os Cullen! –Ela apontou para Jacob logo depois e enrugou o nariz. –Jacob, Kristen, Kellan, Ashley e Bella são os Swan’s.

 Entramos nos três carros e seguimos para a escola, ao descermos vimos todos nos olharem, seguimos para a secretaria e pegamos nossos horários.

-Me desculpe a indelicadeza, mas todos moram na mesma casa? –A secretaria perguntou.

-Não! –Eu respondi prontamente e sorri. –Meus pais e os pais deles cresceram junto. –Eu respondi, entendam minha tia e meu tio vieram morar conosco e seriam os pais dos Hale’s já que eles não queriam colocar mais uma criança no mundo. –Nossos pais adotaram uma criança como pode ver, nossa doença é rara apesar de já sermos curados sabemos como as pessoas reagem a nós, então nossos pais nos adotaram para ter certeza que teríamos uma família.

-Há... –Ela disse nos viramos e fomos para a escola.

 Inventamos uma desculpa pelo fato de sermos muito brancos e de termos os olhos dourados, nossos filhos tinham nossos olhos humanos e então não nos importamos, Jacob era o único moreno no nosso meio, mas ninguém notou isso.

“Como eles são lindos!” Uma garota pensou.

“Wanessa tinha razão eles são todos casais.” Outro pensou.

-E lá vamos nós de novo! –Rose disse revirando os olhos após ouvirmos os burburinhos a nossa volta sobre nossa beleza.

-Eu me sinto muito bem por ser o centro das atenções. –Kris disse abraçando Rob.

-Somos a melhor família do mundo! –Nessie disse e piscou para mim.

-Você quer dizer a maior e mais estranha não é amor! –Jacob provocou sorrindo e ela lhe deu um tapa o fazendo ri mais e nos levando por esse caminho.

 Sim nossa família era estranha tínhamos meio vampiros como filhos, um bando de vampiros doidos que trabalhavam e estudavam como humanos, e um lobo de integrante. Mas a verdade seja dita eu nunca tinha sido tão feliz como era agora, depois da luta com os Volturi’s eu e Edward nunca mais nos separamos, e assim foi com a família inteira.

 Se eu dissesse que tinha medo de que algum vampiro pudesse machucar minha família não estaria mentindo, pois separados nós não éramos tão fortes, mas se estivéssemos juntos poderia ter a certeza que a vitória era nossa, nossa família era a maior no mundo vampiro, nenhum vampiro conseguiu ficar tanto tempo junto como a nossa.

 Tínhamos nossas desavenças a maioria das vezes acabávamos querendo matar um, mas logo estávamos todos bem de novo;

-Sabe gente... –Jaz começou, ele parecia muito melhor em relação aos humanos. –Não importa que eles nos olhem, somos felizes!

-Nos amamos... –Ashley disse sorrindo para o pai.

-E nos completamos! –Kellan disse.

-Quer saber eles que tenham medo mesmo, somos invencíveis! –Rob disse nos fazendo ri.

 Separamos-nos prometendo nos encontra no almoço e cada grupo foi para sua aula eu, Edward, Nessie e Jacob tínhamos as primeiras aulas juntos.

 No intervalo pegamos cada um uma bandeja e eu os incentivei a eles a colocarem pouca coisa ou fazerem como eu, pegar apenas uma latinha de coca, nos sentamos em três mesas as juntando para caber nós 14.

 Ouvi vários falarem da gente no intervalo, muitos estavam com inveja da nossa beleza, mas um me pegou de surpresa, ela não estava com inveja da nossa beleza, dos nossos namorados, ou dos nossos carros, não, ela tinha inveja da nossa união, do jeito como nos tratávamos e sua mente gritava os problemas que tinha em casa e como fingia que estava bem para os amigos, mas tudo que ela queria era uma família como a nossa.

 Eu tinha muito a agradecer, pois eu havia encontrado a família dos sonhos de muita gente e só ali eu pude notar o quanto as pessoas sofrem sem família, ou sem união.

-Eu amo vocês! –Eu disse e Edward sorriu sabendo que eu ouvira a menina, assim como Jasper havia sentido e como Alice havia previsto.

-Eu amo vocês! –Todos dissemos e rimos.

 Infelizmente não garanto que todos no mundo tenham seus finais felizes, mas eu tinha o meu e estava muito contente com isso, lutaria com todas as minhas forças para manter esse final desse jeito, perfeitamente imperfeito, pois nenhum de nós é perfeitos, todos temos defeitos nos nossos gênios difícil, mas é isso que nos torna únicos.

                                 Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pessoal!