Anyway, I Love You... escrita por Baka_Monster


Capítulo 1
Anyway, I Love You...


Notas iniciais do capítulo

# Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151114/chapter/1

Capítulo Único

A Garota de cabelos castanhos estava parada no jardim de Hogwarts, sem expressão alguma, apenas observando o céu e suas estrelas. Parecia estar esperando algo, ou alguém. Entendiada, a garota se levantou e começou á andar de volta ao castelo, porém foi interrompida por alguém a segurando por trás.

- D - Draco?

A garota se virou e se deparou com a pessoa que estava esperando momentos antes: Draco Malfoy. Sentiu sua respiração acelerar, como sempre acontecia quando estava com o loiro. Ela apenas sorriu e olhou para o garoto. Draco deu uma risadinha abafada.

- É claro que sou eu, Granger. Quem mais estaria andando pelo jardim de Hogwarts á essa hora? Só o Potter com aquela maldita capa...

Draco se aproximou e abraçou a garota, sentindo seu corpo quente. Hermione apenas apertou forte o rapaz, sentindo um conforto que só ele oferecia. Segundos depois, Hermione se afastou um pouco e encarou o loiro.

- Draco, você sabe que não podemos continuar assim. Eu sou da Grifinória, você da Sonserina... Seus pais iriam te matar se soubessem disso. E o Harry e o Rony também... Vocês sabem o que eles pensam de alguém da Grifinória junto com um Sonserino...

Hermione sorriu e mudou a direção de seu olhar para o chão, aguardando alguma resposta. Ouviu outra risada do garoto, enquanto escutava passos dele se aproximando.

- Hermione, eu nunca... - Draco aproximou sua boca ao ouvido da menina, começando á sussurar. - Nunca... Irei deixar de te amar, não importa o que fazerem.

Hermione olhou para o rapaz e aproximou lentamente seus lábios ao dele. Foi um beijo calmo, porém especial. Logo se separaram, e Draco, sorrindo, abraçou a garota novamente. Porém, desta vez, o abraço era mais forte, mais aconchegante, mais... Quente.

- O que é a vida sem riscos? E se descobrirem a gente, farei de tudo para não perder você... Eu prometo. E de qualquer jeito, sendo da Grifinória ou não... Eu te amo, Granger.

A garota simplesmente sorriu e encostou sua cabeça no ombro do rapaz.Fechou os olhos e deixou lágrimas quentes caírem.

- Também te amo, meu Sonserino...

Fim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Espero que gostem, e se gostaram da história, deixem reviews ok? Obrigado por lerem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anyway, I Love You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.