Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Reviews e comentários, pfv! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/7

- Claro que tem! – ele disse me puxando pelo braço.

Ficamos bem próximos, mais ou menos uns 3 segundos que pareciam uma eternidade. Me perdi em seus olhos perfeitos; Percebi que ele estava se aproximando e próximo demais. Nossas bocas estavam a centímetros de distância. Eu já sentia sua respiração ofegante. Ele estava se aproximando cada vez mais...

- Garoto! TA MALUCOO?! – eu perguntei e dei uma tapa na cara dele.

- Você que deve estar! – ele disse passando suas mãos onde eu dei o tapa. – E nem vem, você também queria! – ele disse e eu cruzei os braços.

- Eu não queria, mas é que você estava me segurando muito forte e... – as palavras fugiam da minha boca.

- E você se perdeu nos meus olhos né?! – ele disse e segurou o riso. – Isso sempre acontece! HAHA! – ele riu agora.

- Não, nada a ver! – eu disse tentando parecer despreocupada. – Para de se achar! Não viaja! – ouvi alguns toques de celular e era o meu =( - Diego, devolve o meu celular? – eu disse.

- Ta. – ele disse e me deu.

Atendi o celular e era a minha mãe. 

- Roberta, vem logo pra porta do shopping , sabe que horas são?

- Não.

- Já são dez e quarenta e cinco. Pode vindo logo pra porta do shop, já esta tarde.

- Ok.

Desliguei o celular e fomos, foi que nem da outra vez. Eu e Diego em um carro e minha mão, Leonardo e Luli em outro. Eu estava cansada e não estava a fim de arranjar barraco com o Diego u.u Acabei dormindo e acordei 3:30 já na minha cama e voltei a dormir. Isso foi estranho D=Acordei as 6:40 da manhã com o despertador tocando, na verdade ele estava gritando.

- Cala boca! – eu disse irritada com aquele barulhinho horrível e super fino.

Dei um tapa nele e o mesmo caiu no chão mais não quebrou. Me levantei com as mãos nos olhos, o sol já tinha ‘nascido’. Fiz minhas higienes matinais, e tomei um banho, fui no meu closet e coloquei o meu uniforme que estava dentro de uma caixa vermelha. Peguei a minha latinha de tinta verde e passei em algumas mechas do cabelo e coloquei uma lente preta dessa vez. Desci as escadas, e todos estavam tomando o café da manhã. Minha mãe me olhava séria. Me sentei em uma das cadeiras que ficava ao lado da de Luli. Peguei uma bolacha e dei uma mordida.

- Roberta, como eu havia falado, hoje é que eu vou pra minha turnê e Luli e Leonardo irão comigo e... – eu a interrompi.

- Mãe, eu e Diego vamos ficar uma semana na mesma casa? – eu disse.

- Não vai dar certo isso! – Diego disse gritando.

- Tem os empregados... Vamos te levar hoje pra escola e depois eu Luli e Leonardo vamos direto pro aeroporto! – ela disse e eu bufei.

Acordei as 6:40 da manhã com o despertador tocando, na verdade ele estava gritando.

- Cala boca! – eu disse irritada com aquele barulhinho horrível e super fino.

Dei um tapa nele e o mesmo caiu no chão mais não quebrou. Me levantei com as mãos nos olhos, o sol já tinha ‘nascido’. Fiz minhas higienes matinais, e tomei um banho, fui no meu closet e coloquei o meu uniforme que estava dentro de uma caixa vermelha. Peguei a minha latinha de tinta verde e passei em algumas mechas do cabelo e coloquei uma lente preta dessa vez. Desci as escadas, e todos estavam tomando o café da manhã. Minha mãe me olhava séria. Me sentei em uma das cadeiras que ficava ao lado da de Luli. Peguei uma bolacha e dei uma mordida.

- Roberta, como eu havia falado, hoje é que eu vou pra minha turnê e Luli e Leonardo irão comigo e... – eu a interrompi.

- Mãe, eu e Diego vamos ficar uma semana na mesma casa? – eu disse.

- Não vai dar certo isso! – Diego disse gritando.

- Tem os empregados... Vamos te levar hoje pra escola e depois eu Luli e Leonardo vamos direto pro aeroporto! – ela disse e eu bufei.

- Não mãe, nem pensar que eu vou ficar com essa mer... – minha mãe me olhou séria. – o Diego. – eu disse.

- Não vou conviver no mesmo ambiente que ela por 1 semana sem vocês! – ele disse.

- Não quero saber, já esta tudo resolvido! – Leonardo disse e eu e Diego bufamos.

E foi assim o café da manhã, brigas... Minha mãe nos levou até a porta do colégio de carro, depois Diego saiu do carro e sumiu graças a Deus! Pude ver que estava vindo umas duas meninas vindo em minha direção, me olharam do pé a cabeça.

- Querida, quer que eu te dê umas dicas de moda? – uma loira disse.

- Ela é ótima, a menina mais estilosa do Elite Way! – uma morena disse.

- É? Que bom, não preciso de dicas de moda! – eu disse e dei um sorriso falso.

- Claro que precisa, olha as suas roupas... – pausa. – Onde você as encontrou? No brechó?! – ela disse e Diego só ria, pude perceber que várias pessoas nós olhavam com olhares diferentes.

- E as suas – fiz uma pausa e a olhei de cima a baixo. – comprou em loja de cachorro de madame? – eu disse e pude ouvir várias risadas.

- Só pra você saber, sou considerada a garota mais bem vestida deste colégio ok?

- É mesmo? E com isso aqui sua roupa vai ficar mais linda ainda! – eu disse, dei um sorriso falso, peguei o bolinho que eu estava comendo, amassei e esfreguei na roupa dela.

- Menina, ta maluca?! – ela disse gritando.

- Estou, e vou ficar mais ainda se você não parar de gritar! – eu disse nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.