Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/4

- Desça pra almoçar.

- Ok. – eu disse e em seguida ela fechou a porta.

Desci as escadas correndo, coloquei meu prato e me sentei na mesa.

- Fez as malas?

- Fiz mãe, coube tudo do meu closet.

- Nossa, quando chegarmos lá quero comprar mais roupas e você vai junto oks?

- Aah não mãe, você sabe muito bem que eu odeio shopping.

- Mas Roberta, é que essa semana eu vou ficar fazendo meus shows, e a Luli vai comigo, e você vai ficar na casa do meu namorado, - ela deu um sorrisinho amarelo.

- Mãe, eu não quero ficar dias morando com uma pessoa que eu nunca vi na vida!

- Mas, ele tem um filho, você não vai ficar sozinha com ele.

- Ai eu mereço, será que dá pra ficar pior?! – eu disse passando as mãos entre os cabelos.

-Não fala assim! – eu disse.

- Com uma vida dessas o que você quer que eu diga?! – eu disse.

- Ta. Então o que você acha de irmos hoje ao cinema?

- Tá né, fazer o que?! Ficar em casa é que eu não vou.

Tomei um banho, coloquei uma das minhas novas roupas e fomos e a Luli também foi. Até que foi legal, raramente íamos todas juntas no cinema, depois que o filme acabou voltamos pra casa. Já eram 4:40. Pegamos nossas e fomos pro aeroporto. Minha mãe chamou 3 táxis, deu um táxi inteiro só de mala da minha mãe, e um só das minhas e da Luli. Embarcamos no vôo, eu estava dando adeus pro meu querido São Paulo, e olá para a minha nova cidade, Rio de Janeiro. Sempre soube que ela era linda, tinha ótimos pontos turísticos, muitas praias, enfim... confesso que fiquei um pouco ansiosa para que o avião pousasse logo.

- Então mãe, - eu disse quebrando o silencio dentro do avião. - como conheceu o... – eu disse tentando lembrar o nome do meu padrasto.

- Leonardo. – ela disse.

- Isso, como conheceu ele?

- Por que toda essa curiosidade?

- Ah seilá, você não respondeu minha pergunta...

- Tá né. Se lembra daquela turnê que eu fiz pro Rio de Janeiro que demorou mais ou menos 3 meses? – ela disse e eu fiz que sim com a cabeça. – Então, ele foi ao meu camarim, nos conhecemos lá, conversávamos muito, depois ele me chamou pra jantar e as vezes eu ia pra lá no final de semana quando eu não tinha shows pra fazer, e foi assim. Depois de algum tempo ele me pediu em namoro, faz 9 meses e agora iremos nos casar! Respondi sua pergunta?!

- É, respondeu. – eu disse.

A aeromoça ficava passando com aquelas comidas na bandeja e resolvi pegar um saquinho amendoim. Ouvi alguém chutando a minha poltrona do avião, olhei pra trás e era uma menininha que parecia ter sete anos, a sua mãe estava do seu lado, e estava dormindo. Ela começou a jogar jujuba em mim, peguei um saquinho de jujuba e começamos uma guerrinha de jujuba. É foi divertido.

- Para, cansei! – eu disse ofegante.

- Eu também. – ela disse com uma aparência cansada.

Dessa vez não fizemos mais guerra e acabei pegando no sono, eu estava cansada.

- Roberta, acorda! – acordei com a Luli me sacudindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.