Você não Entende que Eu Te Amo? escrita por Yeah Vadia Sisbrow


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Reviews e comentários, pfv! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151112/chapter/13

Ficamos conversando enquanto terminamos de comer o bolo. Coloquei os pratos na lava-louças e subimos cada uma pro seu quarto. Tomei um banho gelado, soltei meu cabelo e o lavei. Inclinei minha cabeça para que a água batesse nos meus cabelos. Enrolei me na toalha, fui pro meu closet e pus essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34469424&.locale=pt-br Desci as escadas e Diego estava vendo TV esparramado no sofá. Me sentei na mesa da cozinha pois não queria ter contatos. 

- Onde você vai vestida assim? – ele perguntou me olhando.

- Vou sair com a Taylor. – eu disse. – Mas não sei por que eu disse isso pra você! Afinal você não tem nada a ver com isso. – eu disse sorrindo.

- É, você disse isso por que não resiste ao meu charme! – ele disse sorrindo e eu ri sarcasticamente.

- Ah ta Diego, seu charme é irresistível! – disse com um sorriso falso.

- Vocês vão sair para aonde? – ele perguntou olhando pra TV.

- Não intere... – me interromperam.

- Nós vamos sair, ir para uma pub ae! – Taylor disse descendo as escadas.

Pude ver que Diego, ficava olhando pra Taylor de um jeito diferente. Aquilo me deu ódio. Ela estava vestida assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34492472&.locale=pt-br

- Taylor, não era para dizer! – eu disse entre os dentes. – Agora ele vai querer ir atrás! – eu disse.

- AAH! Desculpa! – ela disse se sentando ao lado de Diego.

- É, Roberta tem razão! Agora eu quero ir! – ele disse e eu bufei.

- Mas você pelo menos sabe onde tem alguma pub aqui? – perguntei.

- Sei. – ele disse.

- Então vamos! – falei e eles assentiram com a cabeça.

Entramos no carro do Diego, fui no banco de passageiros da frente, Taylor foi atrás e Diego estava dirigindo. Diego estava dirigindo igual um demente, mais lerdo do que uma tartaruga. 

- Diego, não sabe dirigir não? – falei com raiva. – Se você continuar assim só chegamos na pub no outro dia! – falei e Taylor riu baixo.

- Eu não costumo correr, eu prezo minha vida ok? – ele disse sério e eu bufei.

Demorou mais ou menos uns 30 minutos pra chegarmos na pub, por conta da lerdeza de Diego. Ela era bem movimentada por sinal e também era enorme.

Entrei no pub e Diego e Taylor sumiram, foram para lados diferentes. Fui até o balcão onde serviam bebidas. Pedi ao Barman um copo de bebida, e ele me deu um copo azul com uma bebida rosa e um canudo. Peguei a bebida e me sentei em um sofá que tinha em frente á pista de dança, senti que meus pés acompanhavam a batida da musica que estava tocando. Senti alguém sentando ao meu lado, nem liguei. Fiquei olhando as pessoas que dançavam ali, casais e mais casais... Mas tinha um que me chamava á atenção! Era Diego e... uma garota ali que parecia uma vagabunda dançando com Diego, eles nem dançavam. Se esfregavam pra falar a verdade. 

- Vagabunda! – eu sussurrei olhando para a garota que ‘dançava’ com ele.

- Você gosta dele não é? – uma voz familiar me chamou.

- Hã? – eu disse confusa. Olhei pro meu lado e era Taylor. – Claro que não! – eu disse. – Afinal, nem sei que é ‘ele’!

- AAH! Sabe sim! – ela disse. – Tanto que até disse que não! – ele disse sorrindo e dei ombros. – Sabe o que eu acho?! Que devia se vingar dele!

- AAH! Sabe sim! – ela disse. – Tanto que até disse que não! – ele disse sorrindo e dei ombros. – Sabe o que eu acho?! Que devia se vingar dele! – ela disse.

- Claro que não! – eu disse.

- Ok, é a sua escolha! – ela disse e saiu dali.

Aquela idéia era tentadora, mas não sei se seria boa idéia! Se eu fizesse isso, Diego iria provar do mesmo veneno... Mas e se Taylor falasse pra ele que eu gosto dele?! Calma ae, o que é que eu to dizendo?! Levantei, levei o copo até minha boca e o virei. Tomei tudo em um gole, pude sentir aquele gosto amargo descendo na minha garganta, ardia um pouco, mais com o tempo foi passando. 
Ouçam com essa música: http://www.youtube.com/watch?v=VUjdiDeJ0xg&ob=av2e

Entrei na pista de dança, e começou a tocar Dynamite do Taio Cruz, comecei a dançar e logo veio um menino e me beijou, retribui o beijo e fiquei o empurrando pra perto do Diego e ficamos dançando. Vi que Diego estava nos olhando e começou a beijar aquela vagabunda. Puxei o menino para mais perto de Diego, e nos beijamos de novo. Vi que a menina que estava com Diego tinha percebido o que eu estava fazendo, e começou á beijá-lo com mais intensidade. A menina estava me empurrando, então tive que arranjar um barraco pra ver se a garota saia logo do pé do MEU Diego u_u OMG, o Diego não é meu!

- Olha só, dá pra parar de empurrar sua idiota?! – gritei de um modo que só ela e Diego ouvissem.

- Idiota?! Eu tenho nome ok? – ela disse se virando.

Pude ver que era Tifanny, uma garota que eu tinha estudado na 1º série. Eu a odeio desde o dia em que estávamos nos apresentamos em uma peça da escola, eu estava vestida de borboleta rosa e ela de barata ai ela me empurrou e eu cai. Só por que ela não tinha conseguido o papel de borboleta –QQ.

- AAAH É? ACHO QUE VOCÊ QUER QUE EU TE CHAME PELO OUTRO NOME? VAGABUNDA! – gritei e Diego riu.

- Vagabunda?! – ela gritou e agora eu pude perceber a voz fina e nojenta que ela tinha.

- É! Além de vagabunda é surda! Eu mereço! – eu disse rindo e Diego riu também.

- Para de rir amor! – ela disse e deu um tapinha em Diego.

- Amor?! – Diego disse. - Agente só ficou! E agora é tchau! – ele disse.

- O que?! – ela perguntou inconformada.

- É ele só ficou com você! – disse sorrindo.

- É Messi, parece que esta querendo dar o troco não é? – ela disse bufando. – Não se conformou de ter caído né borboleta rosa?

- AAAH, minha filha já me conformei sim, á muito tempo! – eu disse sorrindo. – Mas difícil mesmo vai ser você aceitar que é só mais uma na vida dele e de muitos outros, né?! – eu disse em um tom de ironia. - Você é uma vagabunda, por isso ele SÓ FICOU com você! Meninos gostam de garotas com cérebro e isso é uma coisa que você nunca vai ser. – eu disse e ela ficou assim ‘O’

- Isso não vai ficar assim Messi, ouviu bem?! – ela disse.

- Ouvi e já estou morrendo de medo! – eu disse fingindo estar com medo e ela saiu bufando e Diego riu.

- Nossa, pra que isso tudo? – ele perguntou sorrindo.

- Porque eu odeio ela! – disse.

Sim, eu sempre odiei Tifanny, mas agora odeio mais. E nem é por causa de Diego.

- Só por que ela ficou comigo?! – ele disse sério.

- Não idiota! – falei.

- Sei... – ele disse. – Você me ama! Admite vai!

- Claro que não amo. – falei simples.

- Ama sim!

- Amo nada! – falei.

- Então me beija! – ele disse.

- Não. – falei e ele me puxou pra mais perto.

Eu sabia que se eu continuasse ali eu iria beijá-lo ou vice versa. Mas o momento estava me levando. Ele colocou suas mãos na minha cintura, sua respiração estava abafada na minha. Nossos lábios estavam muito próximos.

Ficamos nos fitando, senti que Diego tinha selado nossos lábios.

Taylor narrando

Desde o primeiro dia que cheguei nessa casa, tive uma atração por Diego e nada mais. Depois que vi nessa festa, que Roberta gostava dele, eu percebi o quanto ele era lindo e não vou sossegar até ficar com ele. Falei a Roberta que ela tinha que se vingar dele, e a idiota fez o que eu falei. Eu ficava de longe vendo todos os seus passos. Pude ver que eles estavam discutindo, ficava de longe observando aquela cena adorável e dava risadinhas. Diego a puxou pela cintura e... O QUE?! ELES NÃO PODEM SE BEIJAR! Corri o mais rápido que pude, meu plano era atrapalhar eles dois. Comecei a dançar perto deles, e quando vi que eles estavam dando praticamente um selinho, estava de costas pra Roberta e a empurrei, fingindo que não tinha fingido aquela queda.

- AAI! – ela disse no chão.

- Desculpa prima! – disse me fingindo de santa.

- Ok, não foi nada! – ela disse e estendeu sua mão, a puxei e pude ver que Diego tinha saído dali. Ótimo!

Voltamos a dançar, ficamos ali por mais algum tempo e voltamos para casa.

Narrado por Roberta

[...]

Eu estava com uma baita dor de cabeça, já tínhamos chegado em casa. Desci as escadas cambaleando, fui até a cozinha, peguei um comprimido e um copo de água. Tomei o comprimido e a água. Abri a geladeira, procurei alguma coisa, peguei um iogurt e me sentei na cadeira da mesa. Ouvi alguma coisa cair da escada, mas CAAAAAAALMA ROBERTA, NÃO É NADA É A SUA IMAGINAÇÃO...

Narrado por Diego

Acordei com a boca seca, decidi que ia ter que ir até a cozinha pra beber um copo de água. Desci as escadas ainda tonto, acho que quando fui pisar em um dos últimos degraus eu cai. Levantei e pude ver um cabelo loiro sentada na mesa da cozinha, percebi que era Roberta. Fui andando beem devagar até ela, e quando fiquei atrás dela, fiz um barulho esquisito e ela se assustou.

- Que isso?! – ela perguntou com a mão no peito e eu ri. – Seu imbecil, não teve graça! – ela disse e se sentou novamente na cadeira.

- AAAH! Qualé Roberta, teve graça sim! – eu disse rindo alto.

- Cala a boca, Taylor está dormindo! – ela falou entre os dentes.

- Ta, tá. – eu disse indo em direção á geladeira.

Peguei, uma água gelada e tomei. Sentei-me ao lado de Roberta e fiquei olhando fixamente para seus olhos, agora pude perceber tão linda que ela era, os olhos eram perfeitos, seus traços, seus cabelos loiros enrolado de uma maneira tão diferente. Vi que ela não estava gostando nada disso.

- Que foi garoto? Vai ficar me olhando agora?! – ela disse.

- E se eu quiser? – falei.


- Vai ficar querendo! – ela disse e se levantou.

- CAAAAAAAALMA AE! – falei. – Me espera, vi alguma coisa esquisita no espelho e estou com medo. – menti e ela riu. – Não tem graça! – falei e fiz bico.

- Tem sim. – ela disse ainda rindo. – Se quiser ir comigo, é melhor andar logo! – ela disse séria.

- Ok. – falei e coloquei o copo em cima da mesa.

Subimos as escadas de mãos dadas, suas mãos eram macias. Ótimo seu idiota, agora você vai ter que fingir que viu um fantasma para ela acreditar em você. Chegamos na parte do corredor em que fica os quartos. 

- AAAAAAAAAAAAH MEU DEUS! – falei gritando. – Um fantasma! – menti.

- Aonde?! – ela perguntou assustada.

- Esta vindo atrás de você! – menti novamente.

- AAAAAAAAAAAAAAH! – ela disse e se virou para mim e me abraçou. Ficamos assim por alguns minutos. – Ele já foi embora? – ela disse ainda abraçada em mim.

- Já! – eu disse e ela me largou. Poxa, estava tão bom eu abraçada com ela *-* - Ele tá vindo, cuidado! – gritei, ainda mentindo.

- AAAAAA! – ela gritou e se virou para mim.

Ela fechou seus olhos, coloquei minhas mãos sobre seu rosto e ela abriu seus olhos, ficamos nos olhando fixamente, ate que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Deixei vocês curiosas né? hahha u-u
Só posto o outro capítulo com mais 3 reviews :* Beijos minhas lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Entende que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.