Between Good And Evil escrita por Hoppe


Capítulo 24
Reconciliation


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem e boa leitura

A musica do capitulo é essa: http://www.youtube.com/watch?v=6d3s5az1oG0


Beeijoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151069/chapter/24

Ao mesmo tempo que a porta foi aberta um rangido se fez.Mordi meu lábio inferior, enquanto sinuosamente adentrava na sala que era apenas iluminada pela grande janela.

Estava igual....

Fechei a porta atrás de mim tentando não fazer nenhum som, porém, ela se fechou em um estrondo.Respirei fundo, fechando as mãos em punhos, enquanto andava pela sala com os ombros rígidos.

Me aproximei do grande sofá e eu o vi.Seus olhos estavam fechados e sua cabeça estava tombada para o lado, apoiada em uma travesseiro macio.

Sua gravata estava frouxa e alguns botões da sua camisa estavam abertos.Seus lábios se abriam em um sorriso imperceptível.

A luz batia em seu rosto, fazendo com que o aspecto macio voltasse.Dei outro passo em sua direção e sua respiração se acelerou por um minuto.

- Sei que esta acordado – murmurei o encarando de cima.Ele mexeu a cabeça e abriu os olhos.

Um sorriso se formou em seus lábios perfeitos.

- Pensei que não viria – falou.

- Eu...conversei com Madame Pomfrey mais cedo – falei andando em direção a janela – Ela...me disse umas coisas...

- O que ela disse? – ele perguntou e eu voltei para perto dele, o encarando de cima.

- A coisa que sempre me toca – falei – Seu passado...sua infância...

- Isso...te toca? – ele perguntou e eu desviei meus olhos dos seus.

- Por alguma razão...sim – respondi – É...como se eu sentisse sua dor toda vez que as palavras saem...

- O que mais Madame Pomfrey disse? – ele perguntou.

- Que...você nunca jogaria tão baixo a ponto de me enganar e me arrastar para o lado das Trevas – falei.

- Eu nunca faria isso – ele falou se levantando e se sentando – Nunca conseguiria....

Um silêncio se instalou enquanto minha mente vagava para um local distante e Theodore não ousou me tirar dos devaneios.

- Theodore...- sussurrei olhando para a janela.

Ele me encarou com mais interesse.

- Você me ama? – continuei a sussurrar e voltei minha atenção a ele.

Por algum motivo que não entendi, uma expressão melancólica se formou em seu rosto enquanto suas mãos agarravam minha cintura com firmeza e me puxava.Ele se deitou no sofá e eu me deitei por cima dele.

- Seria muito clichê se eu lhe disse que eu te amo mais que minha própria vida – ele sussurrou segurando meu rosto – Então....o que devo dizer?

- Apenas...me responda – sussurrei apoiando minhas mãos em seu peito que subia e descia conforme sua respiração.

- Eu te amo, Elizabeth – nossa conversa continuou em sussurros.

Fechei os olhos expulsando as lágrimas que haviam se acumulado enquanto sentia seus lábios frios tocarem minha testa.

- E você? – ele perguntou – Você me ama?

Abri meus olhos, enquanto as lágrimas rolavam pela minha bochecha me causando cócegas.

-Você sabe a resposta, Theodore...– murmurei e aproximei meu rosto do seu, tocando seus lábios sentindo sua respiração fria contra a minha pele.

Suas mãos entraram debaixo da minha camisa, seguindo uma trilha de carícias pelas minhas costas.Deitei minha cabeça em seu peito, fechando os olhos.

O sono parecia vir aos poucos mas a vontade de continuar consciente ao seu lado parecia ser maior.Abri meus olhos pesadamente e toquei meus lábios em seu pescoço.

- Estou sozinha agora – falei soltando uma risada mínima, sem humor tentando esconder a vontade de chorar.

- O que quer dizer com isso? – ele perguntou.

- Quero dizer que....eu estou definitivamente sozinha – falei.

- Sozinha? – ele perguntou ainda sem entender.

- Minha mãe, Theodore... – eu falei – ela agora é como você....

- Uma...Comensal? – perguntou perplexo e eu sorri falsamente, tentando novamente esconder as lágrimas, concordando com a cabeça – Ahh! Elizabeth....

Ele me abraçou, apertando mais o meu corpo contra o seu.

- Eu....- ele tentou achar alguma frase que me pudesse me consolar.Mas, nada me consolaria naquela hora.

Havia perdido mais uma pessoa para o lado das Trevas....mais uma.Que pessoa assim precisaria de um consolo?

- Mais uma... – repeti meu pensamento rindo novamente sem humor.

- O que? – ele perguntou e eu voltei a deitar minha cabeça em seu peito.

- Perdi mais uma pessoa para o lado das Trevas – falei ainda sorrindo, como um doente mental.

- Por que...esta tão tranqüila diante disso? – ele perguntou.

- Por que...não há nada que eu possa fazer – respondi – Não há como voltar atrás e impedir que ela faça isso....Chorar não é uma opção....

- Esta sendo cínica – ele murmurou – É claro que se pode fazer....

- Não – eu o cortei ainda sorrindo – não há....

Depois de uns minutos, ainda sorrindo, senti as lágrimas rolarem novamente pela minha bochecha e o meu sorriso se desfazer involuntariamente.Sequei as lágrimas rapidamente.

- Pode...chorar se quiser – ele murmurou.

- Sabe o que mais...me irrita? – perguntei de repente – É saber que....que meu pai estava lá quando ameaçaram minha mãe.Que ele assistia aquilo tudo! Ele assistiu ela ser torturada...

- Ela foi torturada? – ele perguntou.

- Não me disse – falei – mas...sei que foi.São...Comensais! Torturam qualquer um!

Minha respiração estava ofegante e minha garganta parecia se fechar aos poucos.

- Ele....ele é um monstro – murmurei – Como....como pode fazer isso?

 - Mesmo....ele sendo esse monstro.... – ele falava enquanto seu peito voltava a subir e descer – você ainda o ama?

- Esse monstro é ainda meu pai – falei tentando sorrir para esconder as lágrimas.Olhei para baixo e encarei confusa o rosto de Theodore – Esta....chorando?

Lágrimas perfeitas rolavam pelo seu rosto.Levei meus dedos e sequei-as.

- Como....consegue amá-lo? – perguntou com a voz abafada.

- Você...não ama seu pai? – perguntei e ele fechou os olhos.

- Eu não sei – murmurou – Ele fez tantas coisas erradas...fez coisas cruéis, ruins....por que eu o amaria?

- Por que....apesar das crueldades e maldades que ele lhe fez....ele continua sendo seu pai – falei – o homem que de alguma forma criou você....

- Eu não o amo, Elizabeth... – ele murmurou fechando os olhos – Não o amo.

Voltei a deitar minha cabeça em seu peito e fechei os olhos, adormecendo ali.

Notinha minha:

Bem....'-' o Murphy tá de folga hoje hehehehe, e eu to dando a notinha entaum...vamos lá....

Obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior e não consegui responder todos....entaum desculpa

E aahh! *-* eu gostaria mt q vcs lessem a minha nova fic, ela eh original mas pra qm gosta d Between Good and Evil tbm vai gostar de Sunwel eu agradeceria mt se vcs lessem *-* hehehehe

Bem....eh isso, espero q tenham gostado e mt obrigada

Beeijoo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!