Between Good And Evil escrita por Hoppe


Capítulo 22
No Truth in The Words


Notas iniciais do capítulo

OIOI, como vaum? Bem....espero q gostem e boa leitura!!

A musica do capitulo eh essa: http://www.youtube.com/watch?v=3QmxgA1tA80


Beeeijoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151069/chapter/22

Sentia muitas coisas naquela hora.

A primeira delas era a raiva.Raiva do maldito Lorde das Trevas, raiva de Theodore por ter escondido aquilo de mim.....raiva do meu coração que acreditou no amor dele.

- Era uma missão, Theodore! – eu exclamei recuando mais um passo – Como....como pode esconder isso de mim?

- No começo...era uma missão – ele falou – no começo....eu pensava que você só era mais uma filhinha inútil e patética de Comensal que....que pensava em futilidades e na pureza de sangue! Mas não! No começo eu nem fazia idéia de que você era diferente! Eu....confesso! Me apaixonei, me apaixonei por você!

- Mas....por que escondeu isso de mim? – perguntei ainda não acreditando em suas palavras.

- Eu...sabia que você teria essa reação – ele deu mais um passo em minha direção – Sabia que não aceitaria...

- E eu não aceito isso! – falei – Você...me escondeu isso! Como posso confiar em você? Como posso saber mesmo que esta apaixonado por mim? Foi....uma ilusão!

- Claro que não! – ele se aproximou mais – Eu te amo! Te amo como nunca amei alguém antes!

Fechei os olhos me perguntando por que ainda não conseguia acreditar em suas palavras.Me sentia tão...traída.....confusa.....com ódio....

- Você...ainda não acredita em mim, não é mesmo? – perguntou e eu suspirei.

- Não consigo...acreditar em suas palavras – falei – Não consigo achar a verdade nelas! Você escondeu uma coisa muito importante de mim.

- Me desculpe, Elizabeth – ele falou pegando minha mão.

- Eu...preciso...ficar um pouco sozinha – falei tentando empurrá-lo.

Ele assentiu silenciosamente, enquanto se afastava.

- Eu...vou estar no Salão Comunal – falou antes de sair lentamente do meu ponto de vista.

Depois de ter certeza de que ele já havia ido, comecei a andar em direção ao 1° andar.Desci as escadas e dobrei alguns corredores.

Adentrei sinuosamente na Ala Hospitalar e olhei para todos os lados a procura de Madame Pomfrey.

- Madame Pomfrey? – perguntei e dei mais alguns passos, parando quando vi uma garota deitada em uma maca.

Me aproximei da maca, sem ao menos pensar no que estava fazendo.Reconheci a garota como sendo Katie Bell, uma das artilheiras do time de Quadribol da Grifinória

Seus olhos estavam abertos e arregalados, sua posição era rígida e sua pele estava tão branca como giz.Toquei sua mão percebendo que sua pele estava fria.

- Vítima de alguma maldição... – um murmúrio detrás de mim soou e eu me virei.

- Ela esta....morta? – perguntei engolindo a seco.

Madame Pomfrey andou até mim e olhou para o corpo de Katie.

- Não – falou – Mas será mandada para o St.Mungus.

- O que houve? – perguntei.

- Ela tocou em um colar amaldiçoado – falou – Teve muita sorte de estar viva....

Dei um passo para trás, enquanto ela puxava a cortina e cobriu a maca em que o corpo de Katie Bell estava.

- Queria falar comigo, querida? – ela perguntou me fazendo sentar em uma cadeira – Aconteceu algo a Theodore?

- Não... – falei olhando para as minhas mãos – mas tem haver com ele...

- O que houve? – perguntou.

- Me diga, Madame Pomfrey....- falei voltando a encará-la – Por que nunca denunciou Theodore ao Prof.Dumbledore?

Ela me encarou com os grandes olhos castanhos marejados, sem piscar.Por fim, suspirou e olhou para a janela.

- Já expliquei isso a você, Elizabeth – falou – Theodore é como um filho para mim.Eu o vi nascer, crescer......Não suportaria vê-lo sendo expulso de Hogwarts.

- Você....acreditaria em tudo o que ele dissesse a você? – perguntei e ela continuou a fitar a janela.

- Sim... – respondeu – Theodore é como uma criança....sozinha, com medo....fraca.....ele tenta esconder isso naquela expressão dura....naqueles olhos frios.Mas....ele ainda é o Theodore que eu conheci.....doce e amável.

- Acreditaria em tudo? – repeti a pergunta dando ênfase na ultima palavra.

Ela voltou sua atenção a mim.

- Em tudo – murmurou balançando a cabeça minimamente.

- Se....se ele é esse garoto doce e amável que você tanto diz....por que eu simplesmente não consigo ver a verdade nas palavras dele? – perguntei.

- Ele fez algo a você? – ela perguntou e eu permaneci em silêncio, considerando a idéia de não contar a ela.Mas por fim, decidi que contaria.Madame Pomfrey sabia que Theodore era um Comensal....e ela era como uma mãe para ele.

- Ele escondeu a missão dele – falei – a missão de Você-Sabe-Quem! A missão dizia para que ele me convencesse a ir para o lado das Trevas e se juntar aos Comensais!

- O que há de errado nisso? – ela perguntou e eu olhei para a sala toda, certa de que todos m Hogwarts estavam loucos.

O que havia de errado naquilo? Como assim?

- Ele...ele escondeu isso de mim! – exclamei – As vezes penso na idéia de que os beijos que ele me deu foram apenas para me....me persuadirem....que ele esta comigo apenas para me arrastar para as Trevas!

- Theodore nunca jogaria tão baixo, Elizabeth – Madame Pomfrey me cortou – Pense....Se ele contou a você sobre a missão quer dizer que ele gosta de você....que ele quer que você saiba que não esta fazendo isso pela missão e sim por você.

- Mas.... – eu me calei.Ela estava certa, ou quase certa.

- Por que não conversa com ele? – ela sorriu – Sei que tudo foi um mal entendido.

Olhei para o chão e por fim, suspirei e balancei a cabeça.

- Você...esta certa – falei me levantando da cadeira – Muito obrigada Madame Pomfrey.

- Me chame de Papoula – ela falou e me abraçou – Converse com Theodore e....cuide bem dele.

Ela falava aquilo como se eu, Elizabeth Masen (Dolohov) uma filha inútil de Comensal fosse capaz de salvar Theodore Nott, um Comensal da Morte.

Eu era inútil naquele assunto.

Caminhei para fora da Ala Hospitalar como se eu tivesse tirado metade do peso das costas.

- Elizabeth... – uma voz abafada e embaraçada pronunciou meu nome.Fechei os olhos quando imediatamente reconheci de quem era a voz.

Me virei lentamente e abri meus olhos.

- Oi, mamãe – murmurei sem emoção na voz.

- Precisamos conversar – ela falou dando um passo a frente.

Notinha do Murphy:

]

Minha piscadela é única e sexy u_u não plagiem por favor - meu lema.

Ahh! Vcs queriam barraco neah?? Bem....mesmo a Hoppe sendo uma barraqueira ela eh mt civilizada aqui no Nyah! (mentira) e ham...bem....espero q tenham gostado! Mesmo que na minha humilde opnião tenha ficado péssimo (sou sincero, é)

Alguém aí curtiu a musiquinha de fossa?

Recadinho *o* pra Buuh-Potter q eh a nova Lily Evans e minha noiva (brink's) ela eh ruiva e faz miojo queimado \\o/ uahsuhausha enfim....

Vou assistir minha novelinha da tarde '-'

Fuui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!