Between Good And Evil escrita por Hoppe


Capítulo 15
Complicated


Notas iniciais do capítulo

*O* Naum vou enrolar mt pke a bateria do meu notebook tah acabando.....enfim...boa leitura e espero q gostem :D

A musica do capitulo eh essa: http://www.youtube.com/watch?v=LdW5rei_5gI

OKOK....u_u ela naum combina mt mas eu amo mt *o*

Beeeijoo =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151069/chapter/15

Via uma multidão de alunos mais a frente.Apressei os passos e adentrei na rodinha de pessoas.No centro dela estava Pansy Parkinson e....

- Emily! – eu gritei correndo para o seu lado – O que aconteceu?

You're so mean

Você está tão má

When you talk

Quando você fala

About yourself

Sobre si mesmo

You are wrong

Você está errado

Change the voices

Você está errado

In your head

Na sua cabeça

Make them like you

Torná-los como você

Instead

Em vez

So complicated

Tão complicado

Seu cabelo que era sempre visto impecável estava bagunçado.Suas roupas estavam amassadas, em seu lábio inferior havia um corte profundo e seu rosto estava manchado pelas lágrimas.

- Saía da frente, Dolohov! – cuspiu Pansy sacando a varinha – E não se intrometa nisso.

Me levantei virando para ela.

- Passe por mim antes, Parkinson – falei e ela e sua gangue de cretinos riram como hienas.

Peguei minha varinha mas Emily se levantou me puxando pelo braço.

- Vamos embora, Lizzie – ela murmurou – Não quero que se meta em encrenca.

- Você foi humilhada, Em – falei a encarando – Não posso simplesmente deixar isso de lado e sair de cabeça baixa...

- É um problema meu...e não quero que fique encrencada – ela falou com os olhos úmidos mas eu balancei a cabeça negativamente.

- Ela mexeu com você, Em....e quando alguém mexe com você....mexe comigo também – falei e ela sorriu fracamente secando uma lágrima que escorria pela sua face.

Ela deu um passo para trás e eu voltei minha atenção a Pansy.

- Certo, vadia... – abri um sorriso cínico – vou mandá-la de volta para o pasto...junto com suas amiguinhas...

Um turbilhão de risadas soou e Pansy fechou mais a cara de buldogue.

- Estupefaça! – ela iniciou fazendo com que um feixe de luz verde fosse em minha direção.Ouvi Emily arfar atrás de mim e ela estava quase vindo em minha direção.

- Protego! – gritei e o feitiço se desfez no ar.

Emily pressionou a bolsa de gelo contra o rosto e depois no meu braço.

- Não se preocupe... – falava Madame Pomfrey – você só fraturou o braço e isso causou inchaço.Já a Srt.Parkinson...bem, ela não teve tanta sorte...

Emily arfou.

- Ela...morreu? – perguntou docemente como uma criança ingênua e mesmo com dor não pude reprimir a risada.

- Se isso realmente tivesse acontecido eu não estaria aqui, certo? Já estaria no enterro dela rindo histericamente ao lado do caixão da maldita! – exclamei.

- Não querida...ela apenas quebrou as duas pernas – falou Madame Pomfrey dando uma risada fraca.

- Como conseguiu fazer isso, Lizzie? – Em perguntou pressionando a compressa de gelo com mais força no meu hematoma no braço.Soltei um gemido e afastei a compressa.

- Acho que foi o Everte Statum que lancei... – falei e sorri com a lembrança – Você viu quantos metros ela voou?

Emily riu e concordou com a cabeça.

- Obrigada, Lizzie... – falou e se sentou de forma cansada na cadeira ao lado da maca.

- Você ainda não me contou o motivo dessa “batalha” que você teve com ela – falei – Foi por causa do Blásio?

Ela abriu a boca para responder mas antes que sua resposta pudesse sair a porta da Ala Hospitalar se abriu e a Prof.McGonagall adentrou na sala.

E pela cara dela sabia que coisa boa não viria.

- Estou muito ferrada? – perguntei e ela me olhou feio.

- Muito seria pouco, Srt.Dolohov – falou severa – Quebrou as duas pernas da Srt.Parkinson....

Reprimi uma risada e continuei a ouví-la:

- Quebrou 5 estátuas do corredor e quase incendiou uma sala – falou e eu abri a boca, indignada.

- Incendiei uma sala? – perguntei – Como eu fiz isso?

- Quase... – ela falou – Devido a isso....terei que dá-la uma suspensão de 2 dias mais uma detenção de 3 dias...e tirar 15 pontos da Sonserina.

- DETENÇÃO? – perguntei e ela me lançou um olhar de repreensão.Abaixei meu tom de voz – Detenção?

- Foram causados muitos problemas, Srt.Dolohov... – ela falou – 3 dias de detenção....

Ela disse algo que não ouvi, por causa do choque e em seguida saiu da Ala Hospitalar fechando a porta.

- Tudo por culpa daquela....vaca da Parkinson! – exclamei.

- Heey...se acalmei – Emily se levantou da cadeira e andou até mim – São apenas 3 dias....

- 5 DIAS? – eu não pude conter o grito e mais uma vez a Prof.McGonagall me lançou um olhar de repreensão.

- Sinto muito, Srt.Dolohov.... – ela falou – Outro aluno também cumprirá detenção e você o ajudará.Mas...como a detenção dele será por 5 dias....resolvi aumentar o seu também para....poder ajudá-lo.

- O que? – eu perguntei incrédula – Mas...Professora...

- Sem mas, Srt.Dolohov – ela me cortou – Apareça hoje na biblioteca ás 9 horas em ponto.Sem atraso.

E dizendo isso, ela saiu.Corri para o Salão Comunal da Sonserina e não parei para cumprimentar Emily, subi correndo as escadas e fechei a porta do quarto.

Peguei o primeiro objeto que encontrei e o joguei contra a parede.O objeto de vidro se espatifou e ao ouvir o barulho do estilhaço eu automaticamente me acalmei.

Suspirei e sentei na cama, fechando os olhos.A porta do quarto foi aberta e não precisei olhar para saber que era Emily.

- Quebrar as minhas estátuas de cristais não vai ajudar em nada, Lizzie... – ela falou enquanto concertava a estátua de cristal.

Emily colecionava muitas pequenas estátuas de cristais.No seu quarto havia um armário cheio delas.

- 5 dias, Emily... – murmurei ainda de olhos fechados, fechando minhas mãos em punhos – 5 DIAS DE DETENÇÃO! AO LADO DO MALDITO GAROTO QUE ME FEZ FICAR MAIS 2 DIAS NA DETENÇÃO!

- Foi tudo culpa minha... – choramingou Emily se sentando ao meu lado – Não queria que você se metesse nisso...

- Não, Em... – falei – foi minha culpa..., daquela vaca da Parkinson, do dedo-duro que chamou a Prof.McGonagall e do garoto da detenção...

- Se eu pudesse....ficaria no seu lugar – ela murmurou e eu dei de ombros.

- Temos que pensar positivo....- falei – Bem...5 dias não mata ninguém....

- Ele esta atrasado – falei com a cara fechada para a Prof.McGonagall.

E depois eu sou a atrasada – completei mentalmente ainda fuzilando com o olhar a vice-diretora de Hogwarts a minha frente.

Ela tinha a maior calma do mundo, como se 30 minutos de atraso não fosse nada! Claro...se fosse comigo ela me daria mais 1 dia de detenção!

Ah! Eu mataria o maldito garoto quando ele chegasse!

A porta da biblioteca se abriu e eu suspirei, cruzando meus braços.O lugar estava escuro e quando o garoto se aproximou de nós parando ao lado da janela, pude ver seu rosto.

- Theodore? – perguntei e ele se sobressaltou ao ouvir minha voz.Seus olhos que naquela hora voltaram a ser negros me fitaram.

- Elizabeth? – perguntou.

- Certo... – a Prof.McGonagall nos interrompeu – Me deem as varinhas.

Ela estendeu a mão e relutante entregamos as varinhas a ela.

- Volto daqui a duas horas – falou – Coloquem esses livros em suas respectivas estantes....usando o tema e gênero do livro.

- Você poderia “pelo menos acender a luz? – perguntei ainda emburrada e ela pareceu ignorar meu tom mau-educado.

Com o aceno da sua varinha a biblioteca se iluminou melhor, mas não totalmente.Sem aviso prévio, ela saiu da biblioteca nos deixando sozinhos.

Eu estava errada....

Aquelas 2 horas seriam o bastante para me matar.

Theodore Nott ainda me causava reações e depois daquela tarde em que passei ao seu lado, desabafando meus problemas e chorando junto dele, percebi que as reações pioraram.

Era só olhar em seus olhos que eu sentia meu coração pular do meu peito, minhas mãos suarem, minhas pernas tremerem e o ar faltar em meus pulmões.

Quando ele me tocava eu sentia a necessidade de soltar um gemido, mesmo que não houvesse um motivo preciso.E quando ele ria, era como se aquele som fosse o mais bonito que eu já ouvira.

I've done all I can think of

Eu fiz tudo que eu posso pensar em

Chased down all my demons

Perseguido todos os meus demônios

I've seen you do the same

Eu já vi você fazer o mesmo

Prometera a mim mesma que não olharia, tocaria e nem sequer falaria com ele.A não ser que eu quissesse ter aquelas malditas reações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!