Instinto assassino escrita por Cloto


Capítulo 1
Instinto Assassino


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Essa fic é um presente para a Rayana.
Ela adora o casal Sasuke & Sakura.
E bem...eu trouxe eles para a minha singela,boazinha,light e "inocente" visão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151043/chapter/1

Mais um dia. Mais um dia em que era obrigada a dormir no sofá e ouvir os gemidos que vinham do seu quarto. O SEU marido estava no SEU quarto com a SUA supostamente melhor amiga...de novo! Os gemidos viraram gritos. Sakura pressionou a almofada contra os ouvidos. As lágrimas desceram sobre a sua face. Por que Sasuke fazia isso com ela? O que ela fez de errado para merecer tanto ódio? E Hinata? O que dava na cabeça de sua "melhor amiga" para foder com o marido de outra e ainda por cima no quarto da outra? Sakura olhou para o pequeno globo de neve abandonado na mesinha ao lado do sofá que dera para Sasuke no natal. Ele simplesmente esqueceu do globo,e nem um obrigado deu a ela. Ela saiu de lá,foi para a varanda e ficou olhando a lua cheia. Enxugou as lágrimas e contou as estrelas. O barulho parou,e ela ouviu,mesmo sem querer ouvir,a conversa dos dois. -Te vejo amanhã?-era a voz de Hinata. -Sim.Venha aqui as dez da noite. -Certo...mas Saskito,a Sakura não vai ficar chateada? -Nunca ouvi ela reclamar,mesmo sabendo sobre você...ou sobre as outras. Ela ouviu os passos de Hinata por um único segundo,e estranhou ela não ter saído. -Que globo de neve lindo!-comentou ela,fazendo Sakura empalidecer do lado de fora. -Quer ele para você? "Não!",gritou Sakura em pensamento. Aquilo era demais! -Posso? -É um treco inútil mesmo. Sakura se escondeu atrás da varanda,e a expressão de seu rosto mudou. Nem sabia o que fazia. Só sentiu vontade de seguir Hinata. A casa dela ficava depois de uma floresta erma. Sakura nunca soube como ela andava sozinha naquela mata a noite,mas aquilo viria a calhar para a...conversa que elas iriam ter. Hinata ouviu os sons de passos atrás dela e se virou,o que a fez tomar um susto. Pôs a mão no coração,e deu um suspiro de alívio. -Acho que o globo de neve é meu,Hinata.-disse Sakura,em um tom arrepiante que nunca tinha usado antes. A outra tremeu um pouco,tirando o globo da bolsa e entregando para ela. -Des...desculpa,eu...não sabia...o Sasuke disse que... -Que era inútil e que você podia levar.Eu ouvi. O olhar mortal e desafiador fez Hinata recuar. -Sakura,por que está me olhando assim? Sem pensar,Sakura bateu o globo com toda a força na cabeça de Hinata,que caiu no chão,atordoada com o choque. -Ai!O que você está fazendo? Ela deu um sorriso homicida,se sentou em cima do abdomem de Hinata e bateu mais vezes em sua cabeça. Quando percebeu o que fazia,já era tarde. Hinata tinha morrido. E ela era uma assassina. ¨ A campainha da casa dos Uchiha abriu e o detetive Naruto Uzumaki entrou. -Sasuke Uchiha? -Sim.Em que posso ajudar? -Estou investigando um caso,e acho que você pod eme fornecer pistas. -Okay. O detetive Uzumaki sentou no sofá,e começou as perguntas. -O senhor conhecia Hinata Hyuuga? -Sim,eu conheço. -Ah...acho que não foi avisado,senhor Uchiha.Ela foi assassinada ontem. O queixo de Sasuke caiu com o choque. -Ontem? -A caminho da residência dela. Depois de mais algumas perguntas,ele se deu por satisfeito e saiu. E Sasuke coçou a cabeça,preocupado. -O que será que pode ter acontecido? Os olhos percorreram a sala,e ele reparou em algo estranho. "Estranho,eu me lembro que dei esse globo para a Hinata ontem!A Sakura me deu esse negócio inútil e..." Ele ficou espantado com as próprias conclusões. Sakura estava de costas para ele,lendo um jornal. -Sakura?O que você fez ontem a noite? Ela se virou,e pela primeira vez deu a ele um sorriso sarcástico. -Só estava com uma "amiga"...batendo um "papo-cabeça". E a expressão doce virou um sorriso homicida. -É bom você se comportar daqui para a frente,queridnho.Por que eu estou mais do que disposta a resolver nossas diferenças com um outro "papo-cabeça". Ela deu uma gargalhada do rosto dele,que estava em choque. -As coisas vão mudar por aqui!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS:eu me inspirei no filme "Infidelidade" para escrever essa fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.