Apaixonada pelo Novato escrita por A Winchester


Capítulo 7
Parque De Diversões


Notas iniciais do capítulo

Jente leiam as notas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151030/chapter/7

Eles saíram correndo para dentro do parque, queriam aproveitar ao máximo aquela tarde.

Andaram na montanha-russa, Carrossel e outros, decidiram parar para tomarem um sorvete.

-Eu vou querer de Cereja- falou Sakura.

-Limão- Falou Shaoran.

-Muito bem, então fiquem aqui enquanto eu e a Daidouji vamos pegar o sorvete. Vem Tomoyo!- Falou Meilin puxando Tomoyo pelo braço.

-Meilin espera!- Gritaram Sakura e Shaoran ao mesmo tempo.

Se olharam por um tempo, nenhum dos dois queriam quebrar aquele contato visual, Os dois corados e com respirações ofegantes parecia que podiam entender o pensamento um do outro. Não sabiam ao certo quanto tempo ficaram assim... segundos?... minutos?... eles não sabiam .

-Olha Sakura eu quero te falar uma coisa- Falou Shaoran corando dos pés a cabeça.

-Pode falar Shaoran- falou Sakura corando levemente.

-Eu queria te dizer que desde que eu entrei para a Escola Secundária De Tomoeda eu me encantei por uma menina, ela é linda, inteligente, meiga, carinhosa e um TANTO desastrada. Por incrível que pareça essa menina me conquistou nesse pouco tempo que estou na escola.- Falou Shaoran olhando fundo nos olhos de Sakura que até agora ouvia tudo calada.

-E quem é essa menina Shaoran?- Perguntou Sakura sentindo seus olhos marejarem.

-Essa menina é vo...

-TROUXEMOS OS SORVETES- gritou Meilin interrompendo Shaoran.

Sakura apenas abaixou o rosto sentindo uma lágrima escorrer pelo seu rosto, limpando-a para que ninguém percebesse a presença daquela intrusa no rosto dela.

‘’Droga, agora a Sakura deve está pensando que eu gosto de outra menina, eu devia ter dito logo que era dela quem eu gostava.’’    ‘’E agora meu Kami-Sama o que eu faço?’’

‘’Não é possível que o Shaoran goste de outra garota, tá doendo muito o peito. Como se uma faca fosse enfiada no meu coração. ‘’    ‘’Meu querido Shaoran...’’

Todos comeram em silêncio Tomoyo sabia que Meilin tinha interrompido algo.E depois ela descobriria o que era.

-Então pessoal ainda falta um brinquedo em que não fomos ainda- Falou Meilin.

-Tem razão Meilin falta a Roda-Gigante Da Sorte.- Falou Tomoyo olhando para Sakura e Shaoran.

-Isso mesmo Tomoyo, mas dessa vez eu quero ir com você, então a Sakura vai com o Shaoran- Falou Meilin vendo os dois corarem dos pés a cabeça.

-Vem Daidouji.-Meilin saiu puxando Tomoyo novamente deixando apenas Sakura e Shaoran.

-Vem Sakura- Falou Shaoran esticando a mão para a Kinomoto que deu um leve sorriso e segurou a mão do jovem Li.

-Andaram em direção  a Roda-Gigante e só perceberam que estava de mãos dadas quando o rapaz que pedia os ingressos falou que de lá dava para ter uma vista linda para o ‘’casal’’ admirarem. Coraram fortemente olhando um para o outro e depois direcionando o olhar para o chão.

Subiram e sentaram um em frente ao outro, olhavam para a janela quando Shaoran tomou a iniciativa.

-Sakura eu, eu preciso te falar quem é a menina por quem eu estou apaixonado- Falou Shaoran corado e viu Sakura dar um leve aceno com a cabeça.

-A menina por quem eu estou apaixonado é por vo...- Mais uma vez foi interrompido mais dessa vez por um som estrondoso e como o balançar da cabine.

ATENÇÃO: Todos que estão presentes na Roda-Gigande Da Sorte.Houve uma parada no sistema mas não se desesperem iremos chamar o técnico para consertar os sistemas.

OBRIGADA

-E agora Shaoran ? o dono do parque disse que vão chamar o técnico. Isso pode demorar horas.- Falou Sakura com um olhar de medo e preucupação.

-Não se preocupe Sakura, logo eles nos tirarão daqui- Falou Shaoran andando lentamente em direção a ela e sentando-se ao seu lado.

PASSARAM 3 HORAS E NADA....

-Shaoran eu estou com muito frio- Falava Sakura abraçando suas próprias pernas.

-Toma!- Falou tirando o casaco ficando assim só com uma camisa fina.

-Não precisa Shao-kun – falou corando ao falar como sufixo.

-Não se preocupe Sakura eu vou ficar bem-falou Shaoran também corado pelo sufixo.

Ele passou o casaco em volta da Kinomoto que deu um leve sorriso em resposta e se esquentou mais com o casaco.

-Shaoran, você pode ... vir também –Falou Sakura corada se aproximando dele.

-Não precisa Sakura.

-Eu faço questão, onegai- falou um pouco corada olhando para baixo.

O Li se aproximou cuidadosamente da Kinomoto passando seu braço por cima do ombro dela, Sakura que não resistiu ao sono deito sua cabeça no ombro de Shaoran que ficou observando-a dormir .

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, espero que tenham gostado. Vai ficar nesse cap até eu voltar da viajem
kissus no kokoro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.