Apaixonada pelo Novato escrita por A Winchester


Capítulo 2
foi sem querer


Notas iniciais do capítulo

yoo, mas um cap, queria agradeçer a Biand-nyah, e a nhyra pelas reviews que mandaram, Arigato pessoal, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151030/chapter/2

Bom turma, temos um aluno novo na nossa sala; apresente-se por favor- falou sorridente o professor

-Meu nome é Shaoran Li, fui transferido de escola por causa do trabalho de minha mãe, sou de Hong Kong, e tenho 13 anos.

-Muito bem Shaoran sente-se ao lado da senhorita kinomoto- falou todo sorridente o professor.

POVS SHAORAN ON Olhei para onde o professor apontava, uma cadeira vazia e ao seu lado vi uma menina sentada na sua mesa, ela era linda tinha cabelos curtos castanhos claros, e olhos verdes, realmente linda.

Fui em direção á minha cadeira, ela me observava, olhei para ela e percebi que ela ficou corada por que logo desviou o olhar. As aulas seguiram normalmente até que estava gostando daquele colégio, logo ouvi o sinal para o intervalo, a turma saíram apressados da sala ficando assim só eu a Sakura e a amiga dela, se me lembro bem é Tomoyo o nome dela.

 POVS SAKURA ON

Quando o professor apontou para a cadeira do Shaoran, ele desviou o olhar para a minha, vi ele vir em direção á sua carteira, fiquei observando ele, não conseguia desviar os olhos dele, só que teve uma hora em que ele direcionou seu olhar para mim, senti minhas bochechas esquentarem e desviei o olhar para o outro lado da sala.

Logo ouvimos o som do sinal do intervalo, todos correram para fora da sala, ficando assim eu o Shaoran e a Tomoyo. Eu estava guardando o meu material, mas como sou um pouco ( muito ) desastrada acabei derrubando o meu estojo, resultado: lápis, canetas, borrachas e tudo mas no chão.

Comecei a pegar o meu material até que vi alguém se agachar para me ajudar, levantei o olhar e me deparo com Shaoran pegando minhas canetas.

POVS SHAORAN ON

Estava terminando de arrumar meu material assim como a kinomoto, até que ouço um barulho de canetas e lápis caindo no chão, olho para ver o que tinha acontecido e vejo a Sakura pegando os lápis, fui até lá ajuda-la a arrumar tudo, ela pareceu surpresa ao me ver.

Mas acho que cometi um erro, pois olhei perto dela e vi uma caneta preta, fui pega-la mais desviei o olhar para apanhar um lápis com a outra mão; até que senti algo quente sobre a minha mão. Olhei rapidamente e vejo a mão da sakura sobre a minha, ela tirou assim que percebeu o que estava acontecendo.

 -Mee- dess-cullpe,foii sem querer- Ela gaguejou um pouco, provavelmente envergonhada.

 -Não, tudo bem não precisa se desculpar- Falei um pouco corado com a situação.

POVS SAKURA ON

Depois daquele acontecimento constrangedor o Shaoran me ajudou com o material, eu guardei tudo no meu estojo e agradeci a ele.

-Arigato Li por ter me ajudado- Agradeci.

-Pode me chamar de Shaoran, e não tem de que- ele falou sorrindo e saiu da sala me deixando sozinha com a Tomoyo.

Ouvi ela dar uma risadinha, me virei para ela um pouco corada.

 -Por que não foi me ajudar Tomoyo, não viu o que aconteceu?- perguntei um pouco irritada.

 -Desculpe sakura, é que não queria estragar aquele momento tão fofo, e aliás consegui filmar tudinho- ela falou sorrindo me mostrando a câmera *gota.

 -Você não tem jeito Tomoyo, mas me diz o que você achou do Shaoran?- perguntei um pouco curiosa.

-Ele me parece legal, vocês fariam um par perfeito- Ela falou rindo com seu jeitinho meigo.

-O QUE??

-Nada Sakura, vamos logo porque estou com fome- ela falou me puxando para fora da sala.

 Tinhamos chegado ao pátio quando me surpreendo, eu vejo...

 CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso espero que tenham gostado, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo Novato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.