With You Forever! escrita por JBJuliana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151026/chapter/4

- Você esta linda filha! – minha mãe disse sorrindo.

- Obrigado mãe! – sorri de volta.

- É, minha mocinha esta crescendo! – meu pai disse sorrindo e nós rimos.

Saímos e fechamos a porta e entramos no carro. Olhei pro lado da casa do Justin e vi que ele tava la ainda com aqueles dois meninos de novo andando de skate. Será possível que ele fica o dia inteiro na rua andando de skate?! Entrei no carro e fomos em direção ao restaurante.

[b] Justin Narrando: [/b]

Estava andando de skate com o Chaz e o Ryan em frente a minha casa, até que vejo um carro parando em frente a uma casa, que estava vazia por uns três dias mais ou menos. Olhei para o carro e vejo um homem saindo dele com uma mulher, eram bem elegantes por sinal, e uma garota, ela estava com uma calça jeans e uma blusa, era ao contrario dos pais dela, ela tinha os cabelos loiros, um corpo lindo que eu, o Chaz e o Ryan não parávamos de olhar.

- Cara, vocês virão isso? – o Ryan perguntou todo animado.

- Não, nós somos cegos, - ironizei – claro né, impossível não ver aquilo! – falei ainda olhando pra ela.

- E o que era aquilo em, vai ser sua vizinha em Justin. – ele disse dando um sorriso malicioso.

- Poisé! – olhei também com um sorriso malicioso pra eles – mais ela deve ser metidinha, viram os pais dela, todos bem arrumados, ela deve ser chata! – falei.

- E daí cara, agente ta nem ae pro jeito dela. – o Ryan falou.

Ficamos conversando mais um tempo lá e depois eles foram embora e eu entrei.

- Oi mãe! – falei e dei um beijo nela.

- Oi Justin, de quem é o carro que parou ai na frente da casa ao lado? – ela perguntou.

- Não sei, acho que um pessoal se mudou pra lá.

- Que bom, hoje nós vamos da boas vindas pra eles! – ela disse sorrindo.

- Mãe isso nunca da certo, você sempre fica a tarde toda conversando com eles! – falei.

- Isso não é verdade Justin, nós temos que ser simpáticos. – ela disse.

- Ok, ok!

- Vá tomar um banho pra irmos dar as boas vindas pra eles! – ela disse e eu fui tomar um banho.

Subi pro meu quarto, deixei meu skate em um canto e entrei no banheiro e tomei meu banho. Durante o banho eu ficava pensando na tal garota nova, mas eu não queria me envolver com ela e com garota alguma. Terminei meu banho e desci.

- Pronto? – minha mãe perguntou.

- Sim!

- Então vamos.

Saímos de casa e fomos para a casa ao lado. Minha mãe tocou a campainha e depois de uns 5 segundos uma mulher atendeu.

- Oi, somos os visinhos aqui do lado! – minha mãe disse sorridente.

- Oi, eu sou Beatriz, somos novos aqui no bairro. – a mulher disse.

- Sou Pattie, prazer! – elas sorriram – Esse é o meu filho, Justin! – ela sorriu pra mim e eu retribui.

Eu não tava nem ai pro nome delas, eu queria ver logo aquela garota. Até que do nada ela aparece no lado da mãe dela, a olhei de cima a baixo e ela olhou pra mim fazendo o mesmo.

- Pattie, essa aqui e a minha filha Anie, e Anie essa aqui e a Pattie e o filho dela, o Justin. – aaah, então o nome dela é Anie, bom saber.

- Prazer! – a Pattie disse sorrindo.

- Prazer é meu. - retribuiu, ela me olhou e eu dei um sorrisinho.

- Então, não querem entrar? – a mãe dela insistiu que nós entrássemos.

- Não que nada, não vamos atrapalhar vocês! Vocês acabaram de se mudar e... – aceita logo, ficava implorando na minha cabeça. A mulher a interrompeu.

- Que nada, pode entrar sim, já terminamos de arrumar tudo né filha? – ela perguntou olhando pra Anie.

- É! – ela concordou e sorriu.

- Então, não vão entrar?!

- Tá bom então! – Minha mãe aceitou e entramos, a Anie sentou do lado da mãe dela, e ela parecia esta nervosa, não sei o porquê.

- Quantos anos o Justin tem? – a Beatriz perguntou.

- Justin tem 17 e a Anie?

- Ela tem 16. – ela disse sorrindo – Ani, vá pegar alguma coisa na cozinha para servir a nossa visita! – ela disse olhando pra ela.

- Mais... – eu ia começar a falar só que a mãe dela interrompeu.

- Vá! – ela disse seca e olhando séria.

- Justin, - minha mãe disse e eu olhei pra ela – vá ajudar a Anie, ela não vai conseguir trazer tudo sozinha, seja um cavaleiro! – ela disse e eu olhei pra Anie que saiu andando.

Me levantei e fui pra cozinha seguindo ela. Tivemos alguns desentendimentos básicos. Minha mãe ficou mais um tempo conversando com a Beatriz, depois fomos embora. Cheguei em casa e fiquei o resto da tarde jogando vídeo game.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You Forever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.