Chore. escrita por Fofolete_Uchiha


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

primeira one-shot *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151016/chapter/1

Lembrava-se perfeitamente do local, da data e das palavras dirigidas a ele.

Implorando, suplicando. Humilhando-se.

O modo desesperado de sua companheira, aos prantos, pedindo-lhe para ficar.

Ele quase cedeu, por causa de suas promessas e de sua confissão. Quase.

Mas deixou-a, desmaiada num banco, após ter lhe dito uma palavra que a deixaria com esperanças. Obrigado.

Esperança que um dia ele voltasse.

E ela buscou informações, o procurou, juntamente com Naruto e outros companheiro que faziam parte do time no qual ele já não pertencia.

Ela havia mudado, havia crescido, havia amadurecido e havia chorado por ele. Inúmeras vezes.

Na época, seu único objetivo era vingar seu clã.

Após tê-lo feito, veio a culpa. A angústia.

Por isso procurou, procurou outra coisa para substituir seu arrependimento em ter matado seu único e amado irmão.

E jogou a culpa de todo seu sofrimento em Konoha. A vila onde nasceu, cresceu, viveu momentos felizes, tristes, angustiantes. Apenas viveu. Depois, abandonou-a, juntamente com seus amigos, seu passado, ela... e somente com seu ódio juntou-se a Orochimaru.

Mais uma vez, uma decisão precipitada.

A invasão feita a Konoha foi dolorosa.

Mas não fisicamente. Ele poderia ter perdido os braços, pernas, seu Sharingan...tudo.

Porém, lutar com Naruto, Kakashi e Sakura doeu.

Porque eles fizeram de tudo para pará-lo. Porque eles lutaram com suas vidas para proteger os habitantes da vila. Porque eles lutaram contra ele.

E ele chorou.

Chorou por causa de sua estupidez, chorou por seus erros, chorou por seus arrependimentos, chorou por ter desistido de si mesmo e chorou por ela.

Primeiro, veio o desespero quando viu Sakura ser atacada por três oponentes, depois a dor o dominou quando uma kunai fora cravada no peito dela.

Após isso, ele já não sentia nada. Vazio.

Um coração que já sofrera tanto viu a única coisa que o mantinha vivo morrer aos seus olhos.

Permaneceria vazio.

Não havia mais quem culpar, já não havia nada para amenizar sua dor.

E ele continuaria chorando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Putz, me falaram que a primeira fic,no meu caso uma one-shot, deveria ser comédia ou romance para “cativar” os leitores.

Mas eu tentei no começo, mas como eu estava sob o efeito de coca-cola (alguém me entende?), deu o que deu.

Minha primeira fic- oneshot – whatever sem título criativo , espero que gostem.

Críticas, sugestões ou você-não-tem-capacidade-de-escrever-algo-bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chore." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.