Lágrimas e Lágrimas. escrita por Pudding


Capítulo 5
Poderes?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não ficou muito grande, mas o próximo promete! Entraram novos personagens, os sentimentos podem mudar e aí começará verdadeiramente a missão. Mas só no próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150967/chapter/5

- Eu pensei naquele estrondo!

Nos viramos e vimos que a uns 100 metros dali havia um acidente de carro. Nos levantamos e sem pensar fomos correndo em direção ao local do acidente, chegando lá havia uma mulher estirada no chão e um carro meio amassado. Pelo visto tinha sido um atropelamento. Haviam poucas pessoas no local, então cheguei perto da moça, ela olhava com um rosto aflito, apenas encostei em seu braço e ela fez uma feição dolorosa. Rapidamente desencostei dela, não queria que sofresse mais do que já estava. Mas ele disse:

- Faça de novo, e pense em algo.

Não entendi porque Matt me dizia aquilo, ele parecia estar convicto de que daria certo. Apenas encostei nela e de repente seus ferimentos foram sumindo, ela fazia uma cara de dor, mas percebi que ela estava melhorando. Depois de um tempo ela começou a gritar então a soltei repentinamente, ela se levantou e falou:

- Eu....eu estou bem!

Ela me olhava como se nada tivesse acontecido.

- Amor... seu cabelo...vamos embora?

Olhei as pontas, e os fios estavam azuis, um azul marinho bem intenso. Saímos correndo e ouvi a mulher gritando:

- Obrigada! Garota dos cabelos... azuis?

Percebi que ela havia estranhado, então saímos dali o mais rápido possível.

Corremos até a casa dele, estava chovendo.

- Amor, o que você fez?

Ele disse deitando no sofá e enxugando o cabelo molhado da chuva. Ele estava perfeitamente lindo.

- Eu não sei... apenas pensei que ela se curasse e ela se curou!

- Você a curou... você pensou e curou! Isso quer dizer que você tem os poderes que quiser, basta pensar e fazer acontecer!

- Será mesmo? Mas será que posso fazer TUDO?

- Bom, tudo eu já não sei. Vamos descobrir aos poucos! Já descobrimos algumas coisas... os cabelos variam muito.  Não só os cabelos, mas tudo. Tudo que eu digo são os cabelos, os olhos e a pedra. Quando você não pensa em nada, fica com cabelos e olhos vermelhos, a pedra fica neutra, então isso significa que a cor que lhe foi escolhida é o vermelho.

- Ai meu Deus, eu sou do mal!!! - disse desesperada.

- Calma, isso não significa que você é do mal. – ele completou para me acalmar.

Quando estou sofrendo, tudo fica escuro como a noite. Quando estou pensando em algo e fazendo, ou seja, quando uso meus poderes, fico com os cabelos azuis, é o que parece. Os olhos, pelo que meu namorado descreveu, ficam azuis, mas não azul marinho, ficam azul céu, ele disse que pareço algo de outro mundo, de tão lindo que é. Ele diz que não parece real, é como um sonho. E quando estou com ele, quando esqueço de todo o resto e penso apenas nele, fico com os cabelos vermelhos e olhos também, e a pedra fica transparente como um cristal. É como se eu voltasse ao normal, antes de me transformar, aos tempos em que era uma garota normal. Posso beijá-lo normalmente, pelo menos durante esses momentos que estou neutralizada. É um pouco confuso, mas com o tempo eu me acostumo. Antes tinha os cabelos e olhos castanhos, mas depois que me transformei passaram a ser vermelhos, então agora minha cor natural é o vermelho. É, eu sou do mal. Não importa, a pedra, os cabelos e os olhos sempre estão da mesma cor, apenas os tons variam um pouco. Só no caso de estar neutralizada, então a pedra não está da mesma cor do restante, e sim neutra. Tudo isso é como se isso fosse a minha marca. Mas e os poderes, para que tenho eles? Em primeiro lugar, nem sei quais são direito. Qual é a minha missão? Se formos analisar, descobrimos muito pouco ainda, não estamos nem na metade do caminho. Mas na carta, dizia que nos veríamos em breve, quem será o autor da carta?

Eu preciso descobrir meus verdadeiros poderes, quais são exatamente... Agora todas as perguntas vieram à tona e... epa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas e Lágrimas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.