Lágrimas e Lágrimas. escrita por Pudding


Capítulo 22
Ecchi


Notas iniciais do capítulo

Yaaaah, partes quentes aqui (69') se voce esta acompanhando a fic e nao gosta, pule este capítulo. Não é pesado, é classificado como "ecchi" e não como "hentai", ok? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150967/chapter/22

Matt beijou os lábios macios dela, e aos poucos seu corpo encostava mais ao de Anne, até que as pernas dela bateram na pequena mesa de centro da sala. Ela perdeu o equilíbrio e Matt a segurou firme nos braços, beijando intensamente. Matt distribua beijos pelo pescoço dela, e foi desabotoando a camisola aos poucos, enquanto Anne procurava por abrir a calça de Matt. Ele desabotoou por completo e acariciou os seios de Anne. Ela tirou a camisa dele, enquanto ele chupava delicadamente seus seios, Matt a deitou no sofá e colocou-se por cima dela, tirando por completo a camisola fina que ela vestia. Tirou o sutiã e chupou-a mais forte, tirando dela gemidos baixinhos. Anne tirou a calça dele e massageou o membro, sentiu uma sensação prazerosa e o ritmo aumentou. Os beijos eram intensos, e Anne mordiscava o pescoço de Matt, cada vez mais rápido e forte. Ele pressionou seu corpo contra o de Anne, e passeava sua língua por todo o corpo dela, incontrolavelmente. Ele agarrava Anne e o ritmo já havia se tornado intenso, quando vieram barulhos do portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coloquei em um capítulo separado, escrevi isso correndo, foi mal mas depois eu posto um capitulo decente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas e Lágrimas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.