Lágrimas e Lágrimas. escrita por Pudding


Capítulo 2
Como tudo começou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150967/chapter/2

Foi aquela pedra misteriosa. É só uma pedra idiota, não pode ser! Não consigo acreditar que virei esse monstro que sou por causa daquilo. Não me conformo, porque eu fui escolhida? Fui escolhida para sofrer disso? Eu não entendo, a única coisa que foi me dada depois que passei por essa transformação, foi uma carta sem assinatura onde dizia:

“Querida humana,

Você fez algo que não devia. Ele lhe avisou. Mas você não ouviu. Fique tranquila, quem pagará se a missão não for cumprida, não será você, será ele. Você pode se quiser, deixa-lo morrer com apenas um toque, e isso irá acontecer com o tempo. Você terá apenas uma missão, depois disso, estará livre novamente. Isso é uma maldição agora. Mas o restante você terá que descobrir. Você agora tem poderes que ninguém na face de seu mundo tem iguais, você não é mais uma garota normal. Saiba como usar isso e desfaça o que você mesma fez! Somente um recado a mais: ame, ame muito. Ele sente o mesmo. Até breve, até quando você conseguir descobrir o que precisa fazer para se livrar!”

Eu encontrei essa carta em meio aos meus livros, no dia seguinte, depois que me transformei. Apenas isso, é o que tenho para tomar rumo em minha vida. Essa carta, sem assinatura, que pode ser apenas uma brincadeira de mau gosto... eu comecei a passar por tudo isso e não consigo dizer se é fantasia ou realidade. Mas não é só minha vida que está em jogo, ele também está nessa, mas o que devo fazer?!? Esse poder que tenho, posso causar dores imensas nas pessoas ao tocar e ao ser tocada. Isso definitivamente, se tornou um tormento em minha vida, eu estou matando-o.

Foi assim que tudo começou. Não sei de onde veio essa carta, não sei de onde vem tudo isso. Não é de minha imaginação, essas dores intensas, eu tenho problemas que pessoas comuns não têm. Eu não durmo, não como, não respiro, não tenho sangue nem batimentos cardíacos, meus olhos veem as coisas alem do que são, por exemplo... agora minha visão está muito mais aguçada do que antes, quando era humana. É, acho que não sou mais. Também fiquei com a audição e olfato mais apurados. Isso é muito estranho e não consigo entender. Talvez essas mudanças que ocorreram comigo sejam úteis para solucionar esse problema e cumprir a tal missão que, na verdade, nem sei qual é. Ele costuma me dizer que a cor dos meus olhos começou a variar muito, uma hora disse que estão pretos, outra hora variam para um tom azulado. Ele disse que no dia em que encontrei a tal pedra, eles ficaram meio avermelhados. Minha pele ficou alva, meus cabelos também variam de cor, combinam com os olhos. Um exemplo para comprovar essa combinação: o dia em que me transformei, meus cabelos estavam vermelhos como fogo e os olhos também. Parecia uma criatura do mal. Não posso mais andar normalmente pela rua, nem pela escola, afinal ainda sou uma estudante do ensino médio. Não consigo controlar essas variações e as pessoas começaram a estranhar, então tive que me isolar para que ninguém descobrisse a verdade. Também não tenho frio, nem calor, e estou com uma força sobrenatural. Certa vez, depois que tudo aconteceu, ele tentou me segurar e acabei o jogando a 5 metros de onde estávamos. Me sinto culpada, pois ele bateu em uma parede e quebrou 3 costelas. Eu me odeio.

Eu preciso de uma saída. Uma alternativa. Mas com apenas essa carta, não tenho muito o que fazer. E, fiquei curiosa sobre um detalhe: na carta, o remetente misterioso diz que tenho poderes que ninguém na face do meu mundo tem iguais. Então, quais são? Se estava no plural, então significa que tenho vários poderes além daquele, o poder de provocar as dores intensas. Preciso descobri-los. E o autor da carta, ele é de outro mundo? A única coisa que eu preciso são de respostas. E eu não tenho.

Mas quem sabe alguém pode me ajudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenham calma, logo os personagens vão aparecer e a história vai começar a desenrolar e fazer sentido. Espero que gostem! Não esqueçam de deixar comentários, é importante para mim. ;)