Lágrimas e Lágrimas. escrita por Pudding


Capítulo 18
Pare agora!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, fiquei muito tempo sem postar, pretendo acabar essa história em mais alguns capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150967/chapter/18

- E-eu não posso matá-lo, Matt. Me desculpe.

- Você pode sim, a questão é que não quer.

Na verdade eu quero. Mas eu não posso fazer isso, sua amada iria ficar triste e provavelmente se mataria também. E eu não quero presenciar a morte dela. Porque eu também a amo. Mas matá-lo seria tão fácil... eu poderia simplesmente tocá-lo por alguns segundos e desaparecer com o corpo, depois e-

- Phantom, responda-me! Me mate de uma vez seu desgraçado. Eu não vou suportar - disse Matt interrompendo-o.

- Desculpe, não vou matá-lo. E se me der licença, e-

- Se você não me matar, eu mesmo vou fazê-lo.  

Esse idiota está me irritando... não seria melhor matá-lo logo? Não, eu não quero ver ela sofrer. Eu preciso sair daqui antes que eu faça qualquer besteira.

- Matt, eu vou à farmácia, buscar algumas ataduras e analgésicos para ela. Precisamos cuidar para que ela fique boa. Então eu vo-

- Cale a boca Phantom, ela está morta! Porra, me mate de uma vez, assim nenhum de nós mais estará no seu caminho! Pare de agir feito um idiota e faça logo, seu desgraçado!

Phantom atacou-o com um soco na cara, e ele soltou um grito abafado, parou quando bateu contra a parede. Matt sentiu o sangue escorrendo pela boca, e era difícil de respirar. Ele se levantou e disse:

- Desgraçado! Eu te odeio seu filho da puta! Mas sabe o que é legal? Eu vejo o ódio nos seus olhos. Eu vejo que você olha pra ela com tanto amor, mas sabe que ela me ama, e que pertence a mim. Ela jamais será sua. E eu amo ver o seu sofrimento. Realmente, eu te odeio, seu idiota!

Phantom chegou mais próximo, segurando-o pela gola da camisa branca, que se encontrava manchada pelo sangue, o sangue que Phantom queria ver todo derramado naquele chão. Ele apertou-o no pescoço, e Matt foi ficando sem ar. 

- Está morrendo, seu desgraçado? - disse Phantom sorrindo.

- Pare, você vai matá-lo!

Eu não pude ver aquilo. Os dois se viraram e olharam para mim. Me arrastei o quanto pude, e eu não conseguia vê-los nitidamente. Apenas via que Phantom o enforcava, e havia escutado a última frase de Phantom: "Está morrendo, seu desgraçado?" Como... como ele se atrevera? 

- Phantom? - disse olhando para ele.

- E-eu posso explicar querida! Eu n-não esta-tava-

- Cale a boca, o desgraçado aqui é você. – disse interrompendo-o.

- Anne! Anne você está viva! Graças a Deus! Eu pensei que estivesse morta, eu queria morrer.

- Estou bem Matt. Só um pouco... desnorteada.

Ele correu e abraçou-me, não se importando com o sangue que estava por todo meu corpo. Ele não se importava, e eu senti seu sangue quente, que havia escorrido pelo pescoço e manchado toda sua camisa. Olhei para Phantom, que apenas disse:

- Pode me olhar com todo o desprezo do mundo, eu não me importo. Vou buscar algumas coisas na farmácia. E você Matt, agradeça por ainda estar vivo.

Ele saiu, e Matt estava chorando. Afinal, o que estava acontecendo realmente?

- Eu te odeio, Phantom - Matt disse bruscamente.

- Ótimo. - ele disse e deu de ombros.

- Eu também te odeio Phantom - disse encarando-o.

Ele se virou, e olhou para mim. Seus olhos verdes faiscavam como nunca. Ele estava perfeitamente lindo, mas os olhos espressavam ódio... e tristeza também.

- Eu... eu te amo, Anne.

O silêncio pairou pela sala. E aos poucos uma nuvem de sentimentos pousou sobre aquele lugar, transmitindo uma tristeza que eu nunca sentira antes. E novamente, tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?