Lágrimas e Lágrimas. escrita por Pudding


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fanfic, espero que gostem!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150967/chapter/1


Sou uma garota normal. Pelo menos até onde eu sei, sou normal. Tudo bem, vou confessar que não me acho uma garota comum, às vezes acho que viajo muito. Gosto de historias surreais, e acabo misturando a realidade com meus pensamentos distantes. Mas recentemente tenho vivenciado coisas estranhas. E não estou sozinha nisso, meu namorado sabe do que estou falando, porem ele não parece entender muito bem o que está acontecendo. Eu tenho um problema, e não consigo resolvê-lo, não sei o que fazer com esse poder, que adquiri de uma forma muito estranha. Se é que ser como sou agora é um poder.

Estávamos andando pela praia, eu e meu namorado. Ele me beijava e o vento zunia na costa da praia, estava anoitecendo. Vi algo brilhando na areia, parecia uma pedra, mas tinha um brilho meio ofuscado pela areia que a encobria. Cheguei mais perto, antes ele me disse:

- Acho melhor não mexer.

Depois mesmo assim, não dei ouvidos a ele e peguei a pedra misteriosa, desde aquele dia minha vida não foi mais a mesma, não sou mais uma garota comum. Uma missão me foi dada, e se não cumpri-la, a pessoa que mais amo nessa terra, vai pagar um alto custo. E o pior é que ela me avisou, era melhor não ter mexido.

Não posso mais o tocar. Não posso mais agir como uma garota comum. Não posso comer, não posso dormir, nem se quer respiro mais. Não sinto que tenho sangue, nem batimentos cardíacos, pareço estar morta. Isso é estranho demais, ele se assusta com isso. O problema é que não posso mais toca-lo, até é possível fazer isso, porem ele sente uma dor imensa apenas pelo fato de encostar a ponta de meu dedo em seu rosto. Ele me diz que é como se ele levasse varias facadas por todo o corpo e como se seu interior queimasse com o fogo. Mesmo assim, às vezes, ele me beija com uma intensidade que nunca senti, antes seus beijos eram calmos, hoje ele me beija intensamente, isso se deve, pois quando me beija ele diz que a dor é insuportável, mas não consegue ficar sem me tocar.

Enfim, minha vida não é mais a mesma. Eu não sou mais a mesma. Eu não sou mais uma pessoa. E infelizmente meu amor paga por isso. Ele tem alguma ligação com esse acontecimento, ele parece estar envolvido com algo que não consigo descobrir, nem eu mesma sei realmente aconteceu. Acho que vou viver o resto de minha vida assim, e simplesmente não sei o que fazer. Esse é apenas o começo. logo as coisas vão ficar mais claras e aí tudo vai começar fazer sentido. Eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!