Dreams Almost Dead. escrita por Caozin_


Capítulo 3
End and beginning


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, que vai marcar o começo de muita coisa que vai acontecer mais pra frente, hehe :D


End and beginning - Fim e começo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150954/chapter/3

Já era de manhã, por volta das 11 horas. Felipe acordou na cama com Andy com a cabeça no seu ombro, com uma das mãos em sua barriga e a perna enroscada nas suas, ambos nus. Começou a mexer devagar e alisar a coxa de Andy que também havia acabado de acordar apertando Fayt ao seu corpo dando leves murmúrios de preguiça.

Andy – Eai, gostou? – disse com uma voz dengosa de preguiça.

Fayt – Nossa! Demais – disse abrindo um sorriso lerdo na cara.

Andy – É bom ter gostado, fiz coisas que nunca tinha feito a ninguém pra você – corou – Só de pensar da até vergonha.

Fayt – KKKKKK – não agüentou dando uma risada alta e gostosa – já eu adorei! Você sabe ser boa!

A risada foi alta o bastante pra acordar Luana que estava deitada virada pro outro lado da parede, deu uma espreguiçada gostosa deixando amostra seus peitos. Fayt virou a cabeça na hora reparando bem nos peitos de Luana fazendo-o lembrar de mais coisas que passou, causando outro sorriso lerdo.

Reparando nisso, Andy ficou um tanto nervosa.

Andy – Isso não te pertence mais – disse virando o rosto de Fayt – nem o corpo dela nem o de nenhuma outra mulher a não ser o meu corpo. – falou confiante.

Fayt – Quem te disse isso? – disse mantendo o sorriso no rosto.

Andy – Oque? – disse espantada.

Fayt – Não quero mais você – disse agora fechando a cara e indo abraçar Luana.

Fayt tirou o lençol de cima de Luana e começou a pegar nas suas partes intimas, apertando os peitos e enfiando a mão na sua vagina, dando para Andy ver perfeitamente.

Andy – Tira a mão dessa vagabunda! – Disse ficando com raiva.

Luana – Não s... ou vaga... bunda... – disse em meio de murmúrios de prazer.

Andy – AAAA! PARA SEU CRETINO SAFADO E DESGRAÇADO! – esbravejou morrendo de raiva parando de joelhos na cama.

Luana – Já chega! – disse tirando Fayt de cima dela – não vai me usar pra passar ciúmes!

Andy – Então você vai me chutar assim depois disso tudo? – começou a chorar.

Fayt – Não acho que se pareça uma mulher fiel, e também... Desculpe-me mais não te quero – disse triste, tinha se tocado com o drama de Alietha e não a queria ver assim mais.

Andy – Você me enganou, só queria uma ultima tranza comigo antes de me dispensar, não é? – disse irritada com o rosto cheio de lagrimas.

Fayt – Foi sim, mais... – foi interrompido por Andy.

Andy – Eu ainda te quero seu idiota, você só pode estar brincando. Eu sei que me ama, sei disso! PARA COM ESSAS BRINCADEIRAS IDIOTAS DESGRAÇADO – disse gritando no final.

Fayt – Já chega Andy, acabou! Não estou brincando cacete! Para de crise.

Andy – Eu aceitei tranzar junto com essa puta e ainda fiz tudo o que você pedia, não pode me deixar – disse revoltada.

Fayt – Eu vou te deixar, acabou Andy. - disse

Andy pulou em cima de Fayt o chingando de vários adjetivos e dando vários tapas. Fayt a virou na cama ficando em cima prendendo seus dois braços.

Fayt – Vou-me embora, foi bom enquanto durou mais me cansei de você. – disse triste.

Fayt começou a se vestir, assim como Luana, Andy apenas via tudo em meio a um choro baixo e um olhar de raiva encolhida em meio aos lençóis. Os dois foram saindo.

Fayt – Desculpe pela cena - disse enquanto saiam.

Luana – Não se incomoda comigo – disse séria. – sua namorada pareceu gostar muito de você.

Fayt – Nem minha namorada ela era direito ainda, aquilo foi tudo cena – parou um pouco olhando pra cima, depois continuou – ela não queria aceitar que levou um fora – abriu um sorriso agora sarcástico.

Luana – Hmm, não gostei dela.

Fayt – Vou te acompanhar até sua casa

Luana – Pra quê? Não a nada que me prenda a você mais.

Fayt - Não posso?

Luana – Ta bom – queria conhecer Fayt melhor apesar de tudo, foi com a cara dele.

______________________________________________________________________

Enquanto isso no apartamento onde Fayt e Harper moravam.

Harper – ele deve ter ido embora – pensou ao ouvir uma batida de porta. Levantou-se da cama e foi até a porta a trancando. – UFA! – gritou aliviado com o incomodo que não estava mais aqui.

Foi até a pequena cozinha e fez um café. Voltou até a também pequena sala e sentando-se na poltrona começou a beber, estava bem relaxado. Passou em torno de 10 minutos com a cabeça no mundo da lua, ate que seus pensamentos se lembraram de Nancy – vou ligar pra ela – pensou.

Bebeu o restinho que ainda tinha de café rapidamente e deixando a xícara na mesinha, foi até o seu quarto - Acho que não tirei o papel do bolso da causa que estava ontem – pensou. – Achei! – realmente o papel não saiu de lá.

Começou a discar e logo ouviu o telefone chamar. – Atende logo gostosa! – disse baixinho.

Nancy de fato era bastante bonita. Tinha os cabelos loiros e um tanto grandes, o rosto delicado, olhos azuis e provocativos, uma boca fina e rosada com um corpo magro e elegante. Era exatamente o tipo de mulher que Harper gostava, não estaria mexendo com ela se não a tivesse achado tão bonita.

Voz na outra linha – Alou. – era a voz de um garoto, devia ter uns 13 anos.

Harper – Alou... Quem fala?

Garoto – Quem quer saber?

Harper – Alguém que quer falar com Naty – respondeu brusco, não tinha paciência com crianças – E então brotherzinho, ela está? – respondeu por fim tentando manter a calma e ser amigável.

Garoto – Pra você ela não está marmanjo! Vai tentar mexer com a irmã de outro por que se eu te pegar aqui por perto lhe quebro a cara – ameaçou de um jeito firme e intimidador.

Harper – Espera ai! Eu... - ficou meio sem saber oque dizer, não esperava que um garoto daquela idade o fizesse calar desse jeito, ficou com raiva disso mais ao mesmo tempo com medo do garoto, se achou um idiota por isso. – Passa logo ai, sou apenas amigo dela, eu juro.

Garoto – Não! E se... – foi interrompido por Nancy que tomou o telefone de sua mão.

Nancy – Oii... – disse sendo interrompida pelo grito do outro lado da linha.

Harper – NÃO OQUE?! Eu estou a fim de sua irmã mesmo, e daí? Ela é linda! Você não tem que tomar conta da vida dela, então não se intromete e passa o telefone – disse deixando o impulso mais forte do que o medo idiota que sentiu do garoto. Mais para o seu azar não percebeu a troca do outro lado da linha.

Nancy – Harper? – disse tendo quase certeza de que era ele.

Harper – Nancy? Sim sou eu... – teve vontade de desligar o telefone na hora por Nancy ter ouvido oque ele disse ao irmão dela, estava morto de vergonha. Pelo menos o garoto não ouviu oque eu disse, sei lá se ele me pega na rua mesmo, pensou.

Nancy – kkk – não conteve o riso por perceber o jeito que Harper ficou – estão você está afim de mim?

Harper – Sim... – respirou um pouco tentando jogar a timidez de lado, continuou – Você é linda e...

Nancy – Tá nervoso? Rsrs – deu uma risadinha – Relaxa, também fiquei afim, pena que tenho um namorado suuuuuper ciumento. – disse esperando uma resposta.

Harper – Relaxa, o único que não pode ficar sabendo é seu irmão

Nancy – kkkkk –  riu – ficou com medo dele?

Harper – Bem... ele me assustou – disse meio constrangido.

Nancy – kkkk – outra risada – ta bom. Não é pra ninguém ficar sabendo então, meu namoro com Axl não está indo tão bem, nós brigamos muito mais mesmo assim não quero terminar ainda e por isso não quero que ele saiba.

Harper – Ok, agente se vê quando? – disse com ar de vitória.

Nancy – Amanhã a noite.

Harper – Na sua casa?

Nancy – É.

Harper – Com seu irmão por perto? Eu tenho amor a minha pele! – Harper tinha ficado realmente com medo de topar com o irmão de Nancy.

Nancy – kkk, larga de ser idiota! – falou -  Vai ser só nós dois. – disse com uma voz de puta - agora tenho que desligar, xau!

Harper – Xau! Beijos...

Desligou o telefone.

Harper – Me dei bem, hehe. Não pensei que fosse tão fácil, ela deve tar de saco cheio do Axl mesmo – pensou em voz alta com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?

Axl corno! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Almost Dead." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.