Eu Sou Seu Dono. escrita por terryb


Capítulo 9
O Resgate e Novos aliados.


Notas iniciais do capítulo

yoooshi tudo bom galera. Ativa Colete aprova de balas#
Mil Desculpas por não postar na fic é que eu fikei meio Sem criatividade.Na verdade enjoei de Gc ta mt ruin.
mais msm assim continuo jogando né. vicio é fodak kkk
Bom o Capitulo não foi la grande coisa mais ta ai né.
Obs : O capitulo fica melhor si escutar uma musica com batida maneira tipo. black eyed peas = bom bom pow.
http://letras.terra.com.br/black-eyed-peas/1437230/ o site ai si alguem quiser ouvir enquanto le.
Chega de lenga lenga pq vc querem o capitulo né ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150950/chapter/9

Elesis durmira no catelo de lass.Ao acordar e fazer sua higiene,desce para a cozinha e vê todos na sala com suas armaduras e armas afiadas.

Elesis- O que está havendo ?

Lass - Estamos indo Recuperas sua mãe.

Goro - Mãe vou protege-la aki caso alguem venha sequestra-la.

Lizt - Vamos resgatar a vovó mãe é uma promessa minha.

------------------------------------------------------------------------------------

Ja era umas 15:00 quando a tropa de Vermecia ficou De prontidão a custo de proteger o continente caso houvesse algum ataque enquanto o Principe lass não estava no comando.

A missão foi composta por Alguns integrantes. Sieghart e Jin ficariam na retaguardada, na entrada do reino de Xenia caso algum inimigo de outro continente viesse a atrapalhar.Ryan , lizy e pein cobririam a entrada de lass pelo castelo.E Mari e kira criariam um portal para o continente de xenia.

Lass - todo mundo aki - E  todos si reuniram na sala. - Agora teremos que fazer tudo correto.Precisaremos dar tudo de nos.

Todos - Sim.

Uma fumaça sobe apareçe rey e  todos ficam em posição de ataque.Mais lass estende o braço fazendo todos abaixarem suas armas.

Rey - Lass. Cazeaje mi mandou pra ti entregar isso - jogou duas katanas para lass que o mesmo pegou - são as katanas do principe do inferno.

Lass sorriu e abriu -as

Lass - Obrigado Rey.

Rey sorriu e mandou um beijo pra lass e sumiu.

Lass - Mary kira está na hora.

As duas si concentraram e começaram a falar algumas palavras estranha e criou um circulo em volta de todos e sumiram.

-------------------------------------------------------------------------------------

E Agora qe o bixo pega \o/

Todos são teleportados pra frente da fortaleza de vermecia.

tipo pensa que eles pararo assim o Lass na frente e o resto atráz.

Lass- Vamos la - Sieghart e jin ficaram de costa cobrindo a retaguarda enquanto os outros avançavam.Lass corria na frente liderando o pelotão ( de 3 pessoas kkk ) Todos pularam a fortaleza sem dificuldade.Logo apareçeram guardas e O Alarme de invasão soou( acho que é assim)Pein e Ryan começaram a matar os guardas com suas piques.Lizy e Lass avançaram até que apareçe mais guardas que lizy partiu pra cima enquanto lass avançava.Lass Corria velozmente até que chega numa barreira de magos. 6 Magos protegiam o Castelo.

Lass - Isso vai ser interessante - Disse tirando as katanas e ficando na forma demoniaca.Suas armas pegaram fogo e ele partiu pra cima-.

------------------------------------------------------------------

Com ryan e pein...............

Ryan e pein Matavam os guardas sem muita dificuldade.Até que pein olha pro lado e vê lizy contra muitos guardas.Elas estava com problemas serios por que eram 15 contra 1 e tinha 3 magos pra piorar a situação.

Pein - Pai A lizy precisa de ajuda.

Ryan - Vá ajuda-la meu filho -disse enquanto decepava a cabeça de um guarda-

Pein Pulou velozmente assumindo a forma nephyrin.Correu e Descepou os 3 magos facilmente.Lizy que estava matando os guardas sorriu ao ver pein ajuda-la,Eles juntos mataram todos os guradas e viram ryan chamando-os pra ajudar lass.

---------------------------------------------

Com lass

Lass Avançou velozmente enquanto raios e meteoros iam em sua direção.Ele deviou com maestria e Descepou 2 magos com a katana da esquerda enquanto com a direita perfurou o coração de outro.Os outros 3 si juntaram e mandaram um super meteoro em lass, o mesmo sorriu e pulou cortando o meteoro.O Meteoro explodiu destruindo um pouco do  castelo.Lass guardou as katanas  e puxou 2 adagas.Enquanto caia de cabeça pra baixo gritou - Giro Das sombras - Começou a atirar varias kunais matando os magos restantes. ( é tipo passo das sombras so que esse ele atira no ar).Lass caiu em pé e saiu correndo entrando no castelo.La dentro encontrou alguns guardas na frente.Ele puxou algumas kunais e atirou em cada um na cabeça matando toda a barreira de 8 homens.Lass usou seu teleporte e subiu até o ultimo andar e la achou Arme com seu pai em uma forca de madeira (TIpo a cabeça e as mão estavam presas) e Elisa ao seu lado toda sangrenta e machucada.

Lass- O que vc fez arme.

Arme- kkkkkk eu disse lass você ia si arrepender.Mais isso não importa.contratei o melhor exterminador pra mi ajudar a mi livrar de você.

Lass - Quem ?

Arme - Entre.

Então entra o Lupus (eu não sou bom descrevendo )

Lupus - Lass ?

Lass - Lupus ?

Arme abismada - si conhecem ?

Lass - Você contratou meu irmão ?

Arme - Seu irmão ?

Lupus - Lass é quem eu tenho que matar?

Lass- Lupus quer mi matar? 

Elisa -CHEGAAAAAAAAAAAA isso ta dando dor de cabeça.

Lupus - eu não vou matar meu irmão.

Arme arregala os olhos.Lass sorri para o irmão e Manda uma de suas adagas no ombro da arme prendendo-a contra a parede.

Lupus - Mais lass o que você ta fazendo aqui?

Lass - Vim salvar a mãe da elesis - Disse disatando a "forca" de elisa.

Lupus - Posso ir com você irmão?

Lass - Seria grosseria minha de não aceita-lo não é ? afinal meu irmão é o unico parente vivo.

Lupus Sorri.

Então chega Ryan pein e lizy.

Ryan - O que houve ? e quem é esse?

Lupus - kkkkk olha só si não é o hospedeiro de nephrin.Afinal dois hospedeiros.

Lass- ele é meu irmão lupus.

Lizy - Pai você tem irmão ?

Lupus - Pai ? Lass você tem filhos?

Lass Tenho sim lizy.Tenho lupus.Lizy e goro mais agora não importa precisamos voltar.

Todos- Certo.

Ryan - Espere o Rei de Xenia esta preso ainda.

Lass - Não se preocupe vou liberta-lo - Foi até o rei e o libertou

Rei de Xenia(esqueci o nome)- Obrigado Princepe de Vermecia Xenia esta em debito com vermecia.

Lass - Tudo bem mais Eu quero que você De um jeito na sua filha.

Rei - Certo e mais uma vez obrigado.

---------------------------------------------------------------

Todos Se reuniram na entrada da fortaleza.

Sieghart - como voltamos?

Todos - lupus - érrrrr....

Lupus gota - Eu posso nos teletransportar.- tirou suas armas e mirou no chão-

Lass - Para o Castelo de vermecia

Lupus - Certo - Atirou no chão fazendo todos sumirem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhu espero que gostem e depois posto nas outras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Seu Dono." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.