O Segredo da Máfia escrita por miin_kioko


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic sobre Mafia, então peguem leve comigo? ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150947/chapter/1

O segredo da máfia


Depois de uma decisão ela vai morar com o pai em Forks e sua vida passa a ser um tanto... Complicada. Onde conhece seu amor verdadeiro e vampiro Edward Cullen e depois de muita coisa ela esta prestes a se casar com ele e quando derepente resolve contar seu maior segredo.

Sexy, desejável, linda, mimada, e puro luxo essa é a Isabella. Por traz de uma menina doce e inocente, se encontra uma grande e perversa mulher. Isabella, todos a conhecem nesse “mundo” de máfia, ela é herdeira de muito dinheiro e de um grande império de prostituição, luxo, drogas, armas, rachas e de tudo o que é ilegal no país.

Normal, feia e estudiosa, essa é a Bella (Isabella) Swan. Menina normal, vida normal, nunca foi a mais popular da escola, mas tinha muitos amigos. Típica garota americana, cabelos castanhos avermelhados, pele clara e olhos castanhos. Isabella ou Bella como gosta de ser chamada vive com a mãe Renné e seu padrasto Phill em Phoenix. Renné professora de jardim de infância e Phill jogador de basebol da segunda divisão. Essa era Bella em Phoenix.

De um lado o amor, a felicidade e o imortal andam juntos. Do outro lado o ilegal, o perigo e a adrenalina a dominam.

Isabella para os que a temem e Bella para os que a conhecem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, please!