I Gave My Life For You. escrita por RosalieHalle


Capítulo 8
Capítulo 5:Time Passes...Part2


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está aqui.Pois é né galera quem é vivo sempre aparece (:.Eu sei, eu sei que vocês devem ta querendo me matar, concordo com vocês.Tive um bloqueio horrível nesse mês, não consiguia escrever nada, bom nada que prestasse, tudo saia uma perfeita merda, eu tinha todas as idéias na minha cabeça mais eu simplesmente não conssiguia passá-las pro papel.Pois é ainda não conssigo direito mããs uma amiga muito fofa a TheMissEle está me ajudando, e amiga eu te agradeço muito mesmo, porque galera ela nem escuta avenged e mesmo ficando um pouco perdida ela leu a minha fanfic só pra me ajudar, passei todas as minhas idéias pra ela e ela me ajudou a escrever esse capítulo,então lindas agradeçam a ela. E PELO AMOR DOS CÉUS NÃO ME ABANDONEM PLEASE. ok nos vemos lá embaixo boa leitura fofas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150935/chapter/8

Zacky POV’S

Huntington Beach,CA

 Acordei com um som desgraçado, mais que porra era aquela? The Pussycat Dolls? Que vontade de matar a minha vizinha. Sem contar que estou com uma dor de cabeça fudida. Maldita ressaca. Puto da vida comecei a passar a mão pela cama pra ver se achava o controle da TV. Achei, liguei a TV e tava passando um daqueles programas na MTV, pré vma, acho que esse é o nome.

-Eae galera, estamos voltando com mais um pré-vma.Teremos agora a informação dos indicados ao Melhor Novo Artista, bom os indicados a essa categoria são: Rihanna(S.OS),Angels And Airwaves(The Adventure),James Blunt(You’re Beautiful),Panic! At The Disco (I Write Sins Not Tragedies), Avenged Sevenfold(Bat Country),Chris Brow(Run It).Agora é só correr pra votar no seu favorito e torcer muito para que ele ganhe.

 Eu fiquei uns cinco segundos encarando a TV. Não acredito o Avenged havia sido uns dos indicados, eu realmente não acredito. Rapidamente levantei da cama, peguei meu celular, discando rapidamente para o Matt. Tocou uma, duas.

-Que foi filho da puta?Ta a fim de morrer por me ligar a essa hora da madrugada?

-Não é tão cedo assim, já são 09h30min Sr das sombras - disse irônico

-Porra vai ficar discutindo o horário ou vai falar oque você quer logo?

-Adivinha quem foi indicado a ‘Melhor Novo Artista’ para o VMA?

-Britney Spears? - disse Matt rindo

-Não animal, a Britney não poderia ser indicada a ‘Melhor Novo Artista’ - disse eu como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Mais era mesmo. Ok eu sabendo da Britney Spears?Isso foi estranho. Gay talvez. Mais foi estranho.

-Porra Zacky porque diabos vou querer saber dos indicados ao VMA?

-Porque o Avenged Sevenfold é um dos indicados - eu disse já berrando e com um puta sorriso no rosto

-Oque? Sério Zacky?

-Você acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessas?

-Sei lá você é meio tapado, idiota e outras coisas mais enfim cara não acredito, liga pro resto da banda e 10h no estúdio pra gente comemorar do estilo Avenger.

E assim fiz, liguei pro resto do pessoal e falei que nós íamos nos encontrar no estúdio as 10h. Logo depois fui tomar meu banho, me troquei peguei a chave do carro e fui pro estúdio.

...

Já era por volta de 17h quando meu celular tocou. Era Gena. Puta merda, tinha me esquecido que ela voltava hoje de Dallas. Ela tinha ido visitar a família. Eu tinha esquecido buscá-la no aeroporto.

-Oi Gena

-Como oi Gena?Não se esqueceu de nada não queridinho?

Puta que me paril, como eu odiava esses diminutivos.

-Desculpa, mais é que aconteceram umas coisas, mais eu já estou indo tudo bem?

-Acho bom você vim logo-ela disse isso e desligou o telefone.

Ai que ótimo, uma Gena irritada. Despedi-me do pessoal e fui quase voando pegar a Gena no aeroporto. Chegando lá a vi sentada em um banco, com várias malas em volta e ela estava mexendo no celular.

-Gena?Me desculpa, mais é que aconteceu uma coisa que você não vai acreditar - disse abrindo um sorriso de orelha á orelha já me esquecendo de como ela ficava furiosa quando eu esquecia de alguma coisa

-Espero que seja algo muito, mais muito importante mesmo pra você ter me deixado esperando aqui feito uma idiota, agora vamos - ela pegou uma bolsa de mão e coloco dentro do carrinho e saiu andando

Como eu odiava isso, ela simplesmente me deixava lá com cara de bunda. Como não queria continuar ali com cara de idiota fui atrás dela.

Arrumamos todas as malas no carro e enfim entramos. Estava indo em direção a minha casa. Gena praticamente morava comigo desde que começamos a namorar, e isso foi há uns dois meses atrás. Gena não era o amor da minha vida, ela estava longe disso, na verdade agente só estava namorando por pura insistência da própria. Eu a conheci por ela ser um antiga cabeleireira das irmãs DiBenedetto.

 Foi apenas uma noite. Depois mais uma. Acabamos nos esbarrando. Um convite para um almoço e acabamos ficando juntos. Mais como eu já disse não amo ela, nem sei se tenho paixão também, é pura atração e costume também de tê-la por perto.

-Zacky, desembucha logo. Oque há de tão importante?-disse ela quebrando aquele silêncio horrível

-Adivinha quem foi indicado o Melhor Novo Artista do VMA?

 Ela me olhou com uma puta cara de interrogação, mais a sua cara foi mudando e ela abriu a boca na forma de ’O’. Como se a ficha tivesse caído.

-O que?Não acredito Zacky, sério mesmo? - Nessa hora ela já estava pulando no banco de passageiro e balançava as mãos freneticamente.

-Isso mesmo, e estamos concorrendo com Bat Country, isso não é demais?

-Demais?Fala sério isso é foda, maravilhoso, tudo de bom, ok acho que você já entendeu oque eu quis dizer né? - disse ela me olhando novamente, sorrindo - Parabéns amor vocês realmente merecem.

Depois de mais conversas com a Gena, depois de a ouvir fazendo um dilema de como deveria ir vestida no VMA, porque não poderia ser qualquer coisa.Essas bobeiras de mulher.E também dela me contar sobre o fim de semana com a família dela e como a sobrinha dela tinha crescido e mais todos esses blah blah blah nós chegamos em casa.

Porra deu um puta trabalho colocar todas as malas da Gena pra dentro. Mais que merda, porque mulher tem que levar um monte de bugigangas quando viaja?Isso porque foram apenas três dias. Mais pela quantidade de malas parecia mais um mês.

-Pronto Gena ta tudo aqui - disse me jogando na cama. Sabe ficar subindo com as malas pesadas deu um puta cansaço.

-Já esta cansado? - olhei pelo canto do olho ela tava com um sorriso safado no rosto - Poxa Zacky, mais é que eu to com tanta saudade de você - dito isso ela fez um biquinho e sentou do meu lado na cama.

-Sabe Gen pra certas coisas eu estou super inteiro ainda-dito isso já tinha me sentado na cama ao seu lado.

Coloquei-me em cima dela e a beijei. Foi um beijo urgente. Porém nossas línguas pareciam estar em perfeita sincronia.

É me parece que esse resto de tarde vai ser bem agitado pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaê ? gostaram? mereço reviews fofas? Amanhã no recreio do colégio vou escrever outro capítulo com a Lais e espero postá-lo em breve pra compensar esse um mês sem nada ok?Quem quizer me xingar mais, brigar comigo quando demorar os capítulos me sigam no twitter http://twitter.com/#!/_ingridcosta podem me xingar a vontade em 140 caracteres (: até o próximo