I Gave My Life For You. escrita por RosalieHalle


Capítulo 11
Capítulo 8: A dead issue, don't wrestle with it


Notas iniciais do capítulo

eu sei que vocês querem me matar, e eu concordo mais gente eu estou cheia de trabalhos, provas simulados e estou ficando louca 'o' não tenho tempo pra escrever porque sempre que estou no computador é pra alguma coisa da escola ai eu dou um escape e fico no twitter okay ? eu acho que esse capítulo não ficou muito bom e acho que vou decepcionar com ele mais por favor me perdoem. Esse era pra ser o do vma mais como disse to sem tempo entãoo o vma fica pro próximo okay ? MIL DESCULPAS .
Se tiverem erros desculpa mais revisei o capítulo muito rápido e agora to indo fazer um trabalho pra amanhã e estudar pra simulado. eu vou ficar louca antes do fim do ano ¬¬ FATO.
LEIAM AS NOTAS LÁ EMBAIXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150935/chapter/11

Acordei com a minha campainha tocando sem parar. Quem era o maldito filho da puta?

-Porra vai afundar a campainha – gritei já correndo até a porta.

Abro a porta e para a minha não surpresa vejo duas criaturas que conheço muito bem. Raynie e Kate.

-Sério vocês estavam a fim de afundar ou sei lá queimar a minha campainha não é mesmo?

-Ai como você fala Ash – disse Kate fingindo irritação já me empurrando e entrando no apartamento – agora queridinha, pode ir contando tudo okay?

-Bom dia pra vocês também e sim estou bem obrigada por perguntarem alias não nos vemos há dois meses né?

-Não fuja do assunto mocinha eu como sua agente e amiga mereço saber de tudo entendeu?

-Mais de que porra vocês estão falando pos...

Nem precisei terminar de falar e a Kate tirou uma revista da bolsa e a levantou para que eu pudesse ver. Era a mesma revista que eu vira no aeroporto. A revista que fez com que eu e o Liam brigasse.

-A é isso?

-Exatamente fofa – disse e Kate dando um suspiro – agora conta tudo.

-Tipo queremos saber exatamente tudo, que tal começar em como tudo começou entre vocês? Desembucha que eu já estou roendo os dedos aqui – disse a Raynie quase saltitante.

-Não acredito que vocês estão acreditando nesses boatos meninas – disse revirando os olhos e caminhando até a cozinha a fim de fazer um café.

Coloquei tudo que tinha que colocar na cafeteira me virei e dei de cara com dois pares de olhos me pedindo explicações.

-Garotas é o seguinte..

-Ele tem pegada? Ele beija bem? Porque se ele beijar do jeito que ele é lindo UFAA VIL – disse a Kate quase que dando pulinhos na cadeira e se abanando com aquela maldita revista.

-Dá pra vocês me deixarem explicar pelo amor de deus?

Elas fingiram trancar a boca e jogar a chave fora e fizeram sinal pra prosseguir.

-Gente são apenas boatos okay?Não esta rolando NADA entre eu e o Liam entenderam?

-Ele é legal e tudo mais, porém ele é apenas um amigo e esta em um novo projeto comigo entenderam?

-Mais não rolou nada entre vocês?- disse a Kate parecendo chateada.

-Nada – disse balançando a cabeça.

-Poxa – disse Raynie parecendo decepcionada.

-Mais..

-Haaa sabia, tinha que ter um mais, um, porém nessa história – disse a Kate com a sua mania louca de me interromper.

-Pode, por favor, me deixa falar – disse a olhando – Vocês ainda não entenderam que não quero relacionamentos? Não por enquanto? Vocês sabem muito bem que quero me dedicar ao meu trabalho por enquanto.

-Amiga posso te dar uma opinião? – disse Raynie se pronunciando – Eu sei que você se decepcionou, eu até te entendo na sua escolha mais poxa você fala isso há dois anos, você não acha que esta na hora de tentar ser feliz novamente?

-Raynie você mesma disse que sabe que eu me decepcionei então já deve saber que eu tenho medo de me relacionar e me ferrar de novo – disse sincera.

-Amiga agente sabe que é difícil porque você sabe melhor que ninguém que todas aqui já foram enganadas por algum canalha um dia, e nos decepcionamos e muito mais não é por causa daquele idiota que você vai deixar de viver não é mesmo? – disse Kate agora.

Mordi meus lábios. No fundo eu sabia que aquilo tudo era verdade, que eu devia tentar de novo, mais cadê a coragem pra tal ato?

-Pensa bem nisso Ash e não precisa cair totalmente de cabeça em um namoro, só o suficiente entende?

-Não Kate – não cair de cabeça, só o suficiente oque ela queria dizer com isso?

-Não se jogue totalmente, não aposte todas as fichas que aquele é o homem da sua vida entende? – disse ela com tédio – mesmo que ele seja um gato como o Liam okay?

-Você é impossível sabia? – disse abraçando a Kate.

-Só ela? E a amiga-agente aqui? Aquela que sempre organiza seus compromissos e todo o blah blah blah? – disse um Raynie com ciúmes e com os braços cruzados.

-Ai sua ciumenta vem cá vem eu também te amo sabia? Eu não sei como viveria sem as duas – disse pulando em cima dela e dando vários beijos em sua bochecha.

-Pronto acabaram as declarações? Agora nós aqui temos que te informar sobre suas roupas do vma.

-Nossa vão me informar? Nem é acertar as coisas? – disse rindo – Mais me digam oque vocês estão aprontando pra mim?

-Ashley você só vai ver tudo mesmo só amanhã hoje só vamos dar algumas dicas pra te deixar mais curiosa ainda – disse a Kate dando risada.

-A como vocês são más – disse fingindo indignação e todas nós sorrimos.

.....

Já era de noite. Eu tinha passado o dia todo com as meninas falando sobre maquiagem e de como vai ser meu cabelo aliás o ‘grande dia’ seria amanhã já.

 Durante o dia eu recebi uma ligação do Jimmy e dos meninos. Agora a noite eles estavam fazendo um show em Grand Rapids, MI e amanhã cedo estariam aqui em NY para a premiação que seria a noite.

Eu estava morrendo de saudades daqueles quatro. E também, lógico das gêmeas de da Leana.

Desde que voltei para NY o Liam não havia me ligado. Confesso que achei estranho. Mais amanhã nos veremos no Red Carpet mesmo.

Agora deviam ser 22h e eu estava jogada no sofá com a Ray e com a Kate. Agente já tinha comido pizza e agora estávamos vendo um filme de terror que agente não fazia idéia do nome. Mais gritávamos feito loucas. E assim foi a minha noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Decepcionei? eu acho que sim mais por favor deixem reviews ? No ultimo capítulo senti falta de várias leitoras gente, só recebi 4 reviews D: Se voces não estão gostando de algo por favor falem okay ? Falem oque quiserem e pensem que é pra melhora da história e como quem lê são voces, voces que saem ganhando.
*Agradeço as leitoras novas pelo review, sejam bem vindas.
*E as leitoras antigas: VOLTEEM POR FAVOR
*o trecho da música que deu o nome do capítulo é floods do pantera, a música não tem nada a ver com o capítulo mais eu achei que essa frase combinou um pouco com a conversa das garotas sobre um relacionamento novo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gave My Life For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.