I Gave My Life For You. escrita por RosalieHalle


Capítulo 10
Capítulo 7:not do this to me, please


Notas iniciais do capítulo

eu sei que tem gente ai querendo me matar, mais minhas lindas pensem assim: se vocês me matarem não tem mais fic 'o' então me deixem viva ok ? kkkk mais um capítulo pra vocês sua fofas e se acalmem o vma esta chegando aqui na fic mais nao nesse capitulo (: ja sabem né? qualquer xingamento sobre o capítulo ou pela demora de postagem em 140 caracteres é só seguir:@_ingridcosta e nesse capítulo mais um gato que fara as coisas esquentarem nessa história esta entrando em ação.. e AAH virão que a fic ta com capa né ? nao é grande coisa mais foi feita com carinho *-8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150935/chapter/10

Há mais ou menos um mês e meio haviam sido divulgados os indicados ao VMA, e eu havia descoberto que iria estar lá também.Apresentando o primeiro trailer de The Runaways. Nesse um mês e meio que se passou minha vida tem estado muito agitada, são gravações de um novo filme e ainda ter que agüentar Kate e Raynie falando do VMA como se fosse as próprias que tivessem que ir ao evento. Elas realmente não se cansam e já que elas gostam tanto deixei por conta delas, a minha roupa maquiagem e todo o resto, sei que elas têm bom gosto e não irão me decepcionar.

Nesse tempo ganhei outro ‘problema’, não é bem um problema mais realmente não sei outro nome a não ser esse.E isso tinha nome.Nome e sobrenome. Liam Stewart. Vamos atualizar vocês.Como eu disse estou em gravação para um novo filme e no mesmo faço um par romântico e adivinhem quem é que faz o par romântico comigo? Pra mim é só trabalho, mais para ele parece que não.

Escutei meu celular vibrando no bolso da minha calça. E falando nele ...

-Hey Liam.

-Bom dia Ashley, onde você está?Sabe eu não quero ser chato e não quero você ache que estou te perseguindo, mais é que esta todo mundo louco aqui no set de filmagens.

-Oque esta acontecendo?

-Parece que vamos fazer filmagens na praia hoje e o Tom esta ficando louco porque as vans que vão levar todos os equipamentos ainda não chegaram e ele esta realmente muito irritado, se eu fosse você viria logo, pois quando ele perceber a falta da protagonista dele as coisas vão ficar piores.

-Estou chegando já, faz um favor? Não deixa ele perceber minha falta porque eu realmente não estou a fim de ver um Tom irritado e principalmente comigo.

-Okay minha linda eu faço isso por você alias você sabe que eu faço tudo por você não é mesmo? – ai céus porque ele faz isso comigo?

-Obrigada Li, até daqui a pouco – desliguei meu celular logo em seguida, não estava a fim de ouvir mais ainda essas tentativas de consegui algo comigo.

....

Já estava na praia. Totalmente pronta para começar a gravar. Só estava dando mais uma lida no script da cena.

Estava um dia perfeito, seria gravada uma cena que o Tom, diretor do filme, nos disse que seria muito importante. Seria uma cena onde Charlie pediria Victoria em namoro. Sai dos meus devaneios quando percebi alguém sentar ao meu lado. Era Liam com aquele sorriso perfeito que faz qualquer uma suspirar. Mais ele não me entendia, não queria relacionamentos, eu realmente não queria me envolver com alguém.

-Estão chamando agente Ashley, o Tom disse que quer fazer essa cena o mais rápido possível, então vamos? – ele tinha se levantado e estava de pé oferecendo a mão para eu me levantar, peguei em sua mão e levantei.

-Vamos, o Tom disse que é uma cena muito importante, não podê-mos decepcioná-lo.

-Exatamente – disse ele me abraçando, e assim seguimos ao encontro do pessoal da produção.

Tom já havia nos passado às coordenadas da cena, já estava tudo pronto, e todos em seu lugar. Eu teria que estar deitada na areia com a cabeça no colo do Liam assim, antes fazer isso o olhei e disse.

-Ótimo agora você só precisa fingir que me ama e tudo ira se sair bem – disse rindo já me sentando na areia.

-Que bom, pois eu não preciso fingir que gosto de você.

Meu bom Deus porque ele insiste em fazer isso comigo? Uma pobre alma. Por quê?

-Todos em seus lugares. Gravando.

...

Era por volta das 21h quando o diretor deu as gravações por finalizadas. Agora eu teria que correr para o hotel que daqui umas três horas eu tinha que estar dentro do avião de volta pra Nova York. O VMA seria daqui a dois dias e eu tinha que voltar para me preparar pra ele. Ou seja, ver o que Kate e Raynie reservam para mim.

Despedi-me de todos no set, pois só voltaríamos a gravar agora daqui a uma semana. Peguei minhas coisas e já estava saindo do meu trailer e vejo o Liam encostado na lataria dele.

-Quer falar comigo Liam?

-Quero sim – disse ele se virando pra mim, com um puta sorriso na cara.Algo me diz que ai tem – adivinha minha linda?

-Oque? Ta me deixando curiosa.

-Ashley eu disse adivinha entendeu? – disse ele falando devagar como se estivesse falando com uma criança de cinco anos. Revirei meus olhos, ele iria mesmo insistir nisso?

-Liam é sério, eu estou com pressa tenho que pegar o avião pra Nova York daqui a três horas e tenho coisas para por na mala ainda.

-Okay pode ir então – disse ele fingindo desdém- te vejo daqui a dois dias no red carpet então – soltou um risinho e saiu andando.

Perai. Te vejo no red carpet? Agora entendi.

-Calma ai Liam.Red carpet? Você vai ao VMA?

-Yeaah garota.

Ele virou com um sorriso que parecia que eu tinha acertado na loteria.

....

Eu estava no quarto do hotel que estava hospedada de Jacksonville.Estava colocando na mala meus últimos pertences que ali estavam. Meus pensamentos só estavam direcionados a uma coisa: VMA. Algo me diz que esse vma promete.

Eu tinha combinado de encontrar o Liam no saguão do hotel daqui à uma hora, afinal, iríamos juntos para Nova York. Eu ainda tinha 40 min. Então fui tomar um banho. Nada melhor que um bom banho para relaxar. Logo depois do banho me vesti. Coloquei a roupa que vi que estava mais fácil de pegar na minha mala. Uma calça jeans e uma camiseta regata cinza com umas rendas no decote ‘v’ e pra finalizar meu all star de cano médio vermelho.

Fechei minha mala e vi que faltavam 10 min para o horário marcado. Conferi minhas passagens, documentos e todas essas coisas e desci. Liam já estava no hall do hotel aparentemente estava fechando sua conta quando me vil.

-Eai garota pronta para o VMA?

-Relaxa ai porque ainda faltam dois dias Liam.

-A para de ser chata, dois dias se passam rapidinho – disse ele aos risos.

-Okay Liam já entendi que você esta bem animadinho para o VMA - disse revirando os olhos- agora eu vou fechar minha conta e já volto.

Caminhei até o balcão e fechei minha conta. Assim que deixei tudo pago eu e o Liam fomos pegar um táxi para o aeroporto. O tempo todo agente foi conversando como vai ser o vma.Com ele falando assim fiquei até animada.

Chegando ao aeroporto fizemos o check-in ainda tinha tempo para o nosso vôo sair então decidimos comprar um café. Quando estávamos indo comprar nosso café eu vi uma lojinha de revistas com uma capa que me chamou atenção.

‘’O Romance Está No Ar: Ashley Manson e Liam Stewart. Parece que o romance não é só por trás das câmeras’’

E como capa estava a foto de nós dois nos abraçando e rindo. Isso é ridículo.

-Liam olha isso – disse apontando pra revista – não acredito nisso.

-Voce sabe que oque esta dizendo ai só não é 100% verdade porque você não quer – disse ele com desdém. Onde é que ele queria chegar com isso?

-Ãm? – disse eu mostrando claramente que não havia entendido aonde ele quer chegar.

-A você sabe essa parte de ‘que o amor não é só por trás das câmeras’ – disse ele fazendo as aspas com os dedos – essa parte não é verdade porque você não quer – disse ele com tamanha naturalidade que eu me impressionei.

-Liam não começa você sabe muito be...

-Sei sei, que você agora só quer seguir a sua carreira, não quer compromissos – disse ele me cortando – mais você poderia me dar uma chance.

‘Última chamada para o vôo 9934 para Nova York’’

A voz ‘mecânica’ ecoou pelo aeroporto.

-Liam eu não quero falar disso e vamos indo, precisamos pegar o avião.

Logo após sai andando, sabia que ele me seguia. Eu estava em uma confusão interna. Eu não poderia me relacionar agora, ou podia? Ai meu deus preciso das minhas amigas urgente. Preciso daqueles conselhos que só elas podem dar. Coisas que só as amigas entendem.

Entrei no avião procurando minha poltrona. Eu sentia que Liam estava logo atrás de mim. Eu não queria que aquela bendita revista tomasse esse rumo. Como eu detesto isso. Detesto ficar sem saber oque fazer me sinto vulnerável. Achei minha poltrona e me aconcheguei nela olhando pela janela tentando esquecer do que tinha acabado de acontecer

Estava tarde. Deviam ser 00h então pensei em dormir. Fechei meus olhos e senti alguém sentando ao meu lado e eu sabia muito bem quem era. Eu realmente não queria continuar aquela bendita conversa, então fiquei ali quietinha.

-Eu sei que você não esta dormindo – escutei um suspiro – mais eu sei que aconteceu alguma coisa pra você fugir assim de mim como o capeta foge da cruz e eu vou descobrir Ashley.

Vi que não iria adiantar nada ficar ali ‘fingindo’ dormir e resolvi falar alguma coisa.

-Liam vamos parar por aqui? Você sabe muito bem que eu não quero ficar com ninguém agora, então pra ninguém sair machucado desisti disso okay?

-Desistir de você? – ele pegou meu gueixo com delicadeza e fez meu rosto virar para ele pra poder olha-lo – jamais Ashley.Boa noite – e então eu vi ele chamando a aeromoça e pedir algo.Eu me virei e fechei meus olhos mais parecia que todo meu cansaço havia se dissipado.

O vôo não durou muito. Apenas umas hora e meia na verdade. Foram uma hora e meia sem conseguir por meus pensamentos no lugar. Aquelas palavras me deixaram atônitas.

Enfim o avião pousou. Peguei minhas malas e Liam se despediu de mim apenas com um beijo na testa e um ‘Te ligo depois, e pensa no que eu te falei’. Peguei um táxi e fui para o meu apartamento.

Como eu estava com saudade de casa. Nada melhor que a minha casa. O porteiro me ajudou com as malas e saiu.

Decidi tomar um banho e ir dormir. E foi isso mesmo que eu fiz. Decidi deixar os problemas pra amanhã, quando eu estivesse bem descansada, pois se eu resolvesse fazer isso agora iria ficar louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? ein ein ? me façam feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Gave My Life For You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.