Os Campos de Hera escrita por Matheus MB


Capítulo 1
Início da História


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150905/chapter/1

   Novo dia no Acampamento Meio-Sangue, e eu não estava nada animado em ir para o café da manhã. Meus parceiros do chalé de Hermes estavam me ameaçando de roubo se eu não me levantasse. Bom, eu tinha que fazer isso, então levantei. Fiz minha rotina higiênica e fui tomar o café. Mandei dois ovos fritos para meu pai e pedi que me desse algo para fazer além de treinar, treinar e treinar. Depois do café, Quíron bateu seu casco na mesa:

- Semideuses, hoje à noite, haverá uma Capture A Bandeira, espero que os times estejam organizados, e boa diverção.

   Por Zeus! Finalmente! Obrigado pai! Enquanto eu agradecia, Wendi veio ao meu encontro, ela e o Tiago eram meus melhores amigos, desde que fomos recrutados pelo diretor Friss (o sátiro), fazia quatro dias que ela fora reclamada por Apolo, e Tiago por Afrodite.

- Rafa! Você não está com uma cara muito boa, hein rapaz? - ela comentou.

- É, sonhei que você me lançava uma flecha bem no olho. Que mira. - fiz uma piada, mas ela não riu nem um pouco.

- Rará, engraçadinho. Vem, eu descobri um lugar legal.

  Ela me puxou pelo braço em direção a Casa Grande, e me perguntei onde seria esse "lugar legal". Entramos na casa e subimos as escadas, ela abriu um alçapão, e eu comecei a me perguntar se eu não era de Apolo e ela de Hermes. Um sótão cheio de poeira era onde o alçapão dava.

- O pessoal do chalé de Apolo disse que as vezes um oráculo faz profecias. - disse enquanto nós passávamos por uma mesa com vários troféus, eu percebi um chifre de minotauro, e começei a me animar - Mas o Oráculo mudou de forma, então não tem perigo.

- Mas por que você me trouxe aqui afinal?

  Ela ficou um pouco vermelha, e eu tive que mudar de assunto na hora.

- Olha, algo se mexeu ali. - Ela apontou.

  Verdadeiramente o armário havia se mexido, e continuava batendo na porta, nós fomos lá, e abrimos calmamente o armário, e uma luz verde preencheu a sala. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Manda review.