Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/16

Eu ouvi o barulho da moto de Jake, e com ela o baulho do volvo.Sai na porta já gritando.
-EDWARD SEM VERGONHA CULLEN.
-Ae maninha começou a falar a minha lingua.- A mais eu mato esse tbm.
-PARA DE ME CHAMAR DE MANINHA SEU CACHORRO DO MATO.
-O que foi meu bem?-Edward perguntou.
-O que foi?Eu estava do seu lado ,aquela otária chegou, você se esqueceu que eu existia, e você me pergunta o que foi?- Jake olhou pra mim, percebeu que estava sobrando na briga e entrou.-Você ao menos percebeu que eu te chamei duas vezes e você não me respondeu?-Ele ia abri a boca pra falar mas eu não deixei.- Por acaso você percebeu que eu tinha saido da mesa junto com Alice e Rosalie?- Fiquei esperando ele responder.
-Eu...-Ele começou a falar.
-CALA BOCA.- Não deixei continuar, eu queria que ele me escutasse.Mas porque eu esperei ele responder?A esquece o que eu falei.
Ele fechou a boca e me olhou com cara de “Foi vc que perguntou”.
-Eu só vou fazer uma pergunta...ok?-Era a pergunta pra ele não responder.An?
-Você realmente me ama?Porque não ta parecendo.-Eu estava com raiva e triste ao mesmo tempo.Meus olhos me denunciaram,se encheram de lágrimas,mas não escoreram.Ah e essa pergunta era pra ele respoder.
-Você acha que se eu não te amasse, estaria aqui?-Ele deu uma resposta em uma pergunta, e veio em minha direção.(detalhe:ela estava perto da porta e ele na escada.)
Eu abaixei a cabeça, pisquei e ai sim as lagrimas transbordaram, ele já estava na minha frente,colocou suas mão em meu rosto e o levantou.E eu o olhei nos olhos.
-Por que fez isso?-perguntei.
-Isso o que?- aaaaa vai dizer que não sabia.
-Você nem percebeu que eu te chamei, você ficou praticamente babando por ela.-Falei balançando a cabeça de leve e olhando no fundo de seus olhos.
-Eu não sou humano , mas eu sou homem, tenho necessidades.-Ele disse a coisa errada , na hora errada e no lugar errado.
-O que? Necessidades?Eu não ouvi isso- eu estava chocada- Você mal conhece aquela garota e você já tem ... necessidades?-Eu sabia de que necessidades ele falava.- Edward Cullen eu te odeio!- Tirei suas mãos do meu rosto e dei um passo pra trás.
-O que ?Não Bella, não foi isso que eu quis dizer,não foi isso.- Um pouco antes de falar isso ele arregalou os olhos.-Bella eu te amo.-finalizou.
-Prove.Prove que me ama.-Desafiei-o
10 segundos se passaram. As lágrimas ,agora sim, transbordaram violentamente.
-Eu sabia.- Entrei pra dentro de casa, fechei a porta com raiva,fechei não , bati a porta com raiva.Estava chorando, e muito, subi as escadas correndo e Jake veio atrás.
-Bella o que ele fez com você?-Jake perguntou.-Bella me responda, o que aquele sanguessuga fez?Ele te machucou,Bella responda.-Cheguei na porta do meu quarto e me virei para olha-lo.
-ME DEIXA EM PAZ VOCÊ TAMBÉM-entrei e batia e tranquei a porta,corria pra minha cama me deitei e abracei meu travesseiro, chorando muito.
Mais uma vez meu mundo desabou,eu amava aquele cara, e ele simplesmente acabou comigo, eu achava que ele também me amava , mas estava errada, vocês podem até perguntar: “E aquilo tudo o que ele fez pra você Bella?”, era uma máscara,ele me magoou muito,necessidades?Onde já se viu? Mal ele conhecia aquela vaca arrombada  e já tinha necessidades?Tá certo que ela é bonita, eu não vou mentir, mas isso, isso já é demais,qualé eu não sou boa o bastante?
Ouvi lá embaixo jake mandando Edward embora. Ele ainda estava aqui?Que cara de pau.
-Some daqui seu fedorento, chupa sangue do c*r*l*o, e não volte aqui, se você voltar a falar com a minha irmã ou relar mais um dedo nela , EU MATO VOCÊ , ta me ouvindo ?EU TE MATO.-Jeke falou.E eu ouvi o Volvo saindo e desaparecendo.
É ele simplesmente foi embora, não falou nada mais, então eu percebi que ele realmente não me amava.
Ouvi alguém batendo na minha porta concerteza era Jake.
-Bella , Bella ,querida por favor abre esssa porta deixa eu fala com você, ele já foi , não vale apena você chorar por ele.-Jake tinha razão, mas como eu poderia parar de chorar ?Era o amor da minha vida que havia me deixado, me deixado não, praticamente, o amor daminha vida não me amava.
-JACOB BLACK SOME DAQUI , ME DEIXE EM PAZ , EU ESTOU BEM, AGORA PARE DE BATER NA MINHA PORTA SE NÃO VOCÊ VAI COMEÇAR A CORRER COM TRÊS PATAS,ME DEIXA EM PAZZZZ.- gritei para Jake
Coloquei minha cabeça no travesseiro e comecei a chorar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.