Imprevisível escrita por Nique


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi povo bom essa é minha primeirissima fic então por favor sejam bonzinhos comigo ok? Olha aceito conselhos e criticas pq assim vou poder melhorar a história .Bom espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150874/chapter/1

Nique:Cabelos negros compridos e meio ondulados oq é otimo ja q gosta de deixa-los totalmente bagunçados,olhos castanhos escuros,tipica garota rebelde,não liga pro q acham ou falam de sí,as vezes é extremamente grosseira mais é uma pessoa legal beeeeeem lá no fundo.

Liza:Cabelos loiros na altura dos ombros lisos ,olhos azuis ,menina doçe e simpatica ,ama as amigas é super familia é totalmente louca pelo allstar weekend.

Melissa ou como gosta de ser chamada Mel:Cabelos castanhoos,olhos castanhos claros tipica garota muleque-macho ,dessa q joga bola, sobe nas arvores,gosta de video-games violentose etc.. ela ama o  Micheal Martinez pq ela diz q  ele é divertido(kkkk) vai enteder!

Ashley:Cabelos negros,olhos verdes,a patricinha do grupo, é inteligente quando quer mais é bem dificil ver esses momentos dela.É  completamente maluca pelo Cameron quiseng diz ela q daria o fígado pra sair com ele,ahh e ele é irmã da Nique (nada pareçidas mais fazer oq? o destino quis assim).

Pov Nique:

_Nem acredito q agente vai seguir a turnê do allstar -disse a Mel  dando pulinhos.

_E eu vou ver o gato do Cameron. Nossaa nem acredito ele é tãoooooooo..-quando a Ashley  ia dizer eu interrompi.

_Calma meninas,é só uma banda nada demais! E vcs sabem e eles não gostam de fãs estericas!-disse eu com cara de tédio.

_Calma meninas?Nique qual é sempre foi nosso sonho conheçer o allstar weekend e agora vc fica ai com essa cara de tacho?Pq ta assim?-perguntou a Liza me olhando como se fosse me fuzilar com os olhos.

_Ah meninas eu sei sempre foi nosso sonho conheçe-los mais é q agente vai ta lá gritando por eles dizendo eu te amo e, eles só vão achar q somos só mais algumas fãs como varias outras!

__É  bem capaz deles nem prestarem atenção em vc mesmo já q vc é desprovida de beleza ,mais aposto q quando eles me virem vão cair aos meu pés já q eu sou a mais linda entre nós.-disse Ashley

_Nossa valeu irmãzinha-disse eu em tom sarcastico,(Toc toc)alguém bateu na porta.

_Meninas?-disse minha mãe colocando a cabeça dentro do quarto!

_Pode entrar mãe-disse ashley

_Meninas vcs ja estão com td pronto?Digo documentos,dinheiro,alimentos essas coisa_disse minha mãe

_Sim senhora Mckenzie ja está td prontinho-disse Liza

_Ok! então meu amores durmam bem-disse minha mãe

_Vc tbm mãe-dissemos eu e Ashely juntas

_Ah obrigado senhora Mckenzie por deixar eu e a Liza dormimos aki hj_disse a mel

_Magina querida sempre q quiserem.Agora vão dormir q vcs tem q acordar cedo amanhã.Boa noite-disse ela se retirando do quarto.

_Boa noite meninas!-disse eu apagando as luzes.É o dia amanhã pareçe q vai ser emociante!

Pov Zach:

Nossa to tão animado pra turnê q começa manhã ,não vejo a hora de poder falar com os fãs,dar autografos. Esses anos pra cá tem sido emocionante,pra uma banda q começou com um grupo de amigos no colégial e olha só onde estamos hj ,fazendo turnê por todo os estados unidos.

_Zach que cara é essa de babaca?-disse Michael com toda sua delicadeza.

_To animado pra amanhã ,digo agente ta crescente tão rapido profissionalmente-disse eu 

_Verdade cara foi td tão rapido-disse Cameron saindo do banheiro.

_Nem me diga -disse Nathan deitado em um dos colchões q estava no chão do meu quarto na casa dos meus pais.

_E eu num vejo a hora de ver as gatinhas-disse martinez esfregando uma mão na outra, fazendo todos nos quatro rirem.

_Verdade pensando bem ja tem um tempo q não dou um beijinho em alguem-disse Nathan

_Ok ok amanhã agente discute sobre esse assunto de gatinha e td mais agora vamo durmir q agente tem a acordar cedo amanhã-disse eu fazendo cara de pai mandão

_É  ja ta ficando tarde boa noite caras-disse Cameron deitando no outro colchão q estava no chão

_Boa noite gente-disse Michael 

E assim eu desliguei as luzes. É alguma coisa me diz q o dia amanhã será bem interessante!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq acharam? Espero q tenham gostado bjs!Mandem reviews.aH E DESCULPA PELOS ERROS DIGAMOS Q NÃO SOU MUITO BOA EM PORTUGUES MAIS FAÇO OQ POSSO BJS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.